sábado, 11 de janeiro de 2014

Para já!

Eis que Deus manifesta todos os dias a sua glória e nós não atentamos nem o louvamos como devemos.

Já algum tempo falamos da missão daquele que vem pela força do Espírito trabalhar pela união dos cristãos, e dos que buscam Deus mas se encontram longe de sua Igreja ou ensinamentos.  Ao nosso modo colaboramos como podemos para que ele obtenha sucesso em sua missão, e não serão os que repudiam ao Senhor que ão de impedir sua ação, mas sabemos o quanto é difícil sua jornada, e nos colocamos a servir o mesmo propósito como Espírito nos levar a fazê-lo.

Aqui mesmo queremos deixar claro que mesmo diante de mentiras e manobras, dos que se beneficiam da maldade do mundo e de um poder falso, que tentaram usar a suas palavras e ações contra o desejo de Deus, e para tentar ampliar o ciúmes e a inveja entre alguns que do pastor estão próximo (mas que estão de corações cheios do mundano) e ao mesmo tempo distante.  Cabe a nós que fazemos a Igreja, mesmo como fiéis, escutar o que vem de Deus e confiar na sua capacidade de guiar-nos, porque ele não está só e o Espírito Santo se faz presente em sua vida, impulsionando suas ações e transformações na cúpula e em toda a Igreja que deseja servir a Jesus.

Confiar e servir, pela verdade presente na Palavra de Deus, ela não mudará e o pastor à tornará mais clara segundo o exemplo de Jesus!

------------------------------------------------------------------------------  

Mais uns avisos breves:

As margens das águas estão como que a procurar ou apreensivos, e os que cuidam da saúde, quando tão próximo e diante do que ocorre observam meio que sem ação, a situação não é boa e ainda mais quando os laços os unem.  Deus proteja os que não se abrem a ele, e mesmo nestes momentos estão por outras razões que não a de buscá-lo verdadeiramente.

Num local público não distante dos que buscam alimento, há apreensão e a inocência dos que se vêem diante da fera ameaçadora está em risco, mesmo que alguém se disponha a defendê-los não pode ser subestimado o perigo do ataque.

------------------------------------------------------------------------------  

Só para lembrar o que foi dito:

Só para lembrar o que nós dissemos e tem se revelado em fatos recentes onde se perturba a "paz eterna".

Foi na mensagem publicada em 24.03.2013 com  o título:

A verdade é para todos, o tempo urge

Onde dissemos:

Algo que não deveria acontecer, a paz perturbada no descanso final, problemas com pessoal e com o que há em suas proximidades depositado e que não resultou em coisa boa, um transtorno ainda maior e o que fazer? A quem cabe a responsabilidade?


Polícia prende ladrões furtando objetos no Cemitério do Araçá - G1 10.01.2014

Não é apenas uma questão de vandalismo, mas a mensagem que deixam de desprezo e aversão, e não se trata apenas de roubo, mas de por acima de qualquer valor a ganância e o dinheiro.  Mas a tudo Deus está atento, está é uma lição que deixam os fatos e a mensagem que publicamos.

Falta de vigilância e cuidados adequados, além de muita omissão ajudam a pintar o quadro. Mas não é isto o que nos interessa, há bem mais com quer nos preocupar mesmo em fatos assim.

Marcas de destruição no Cemitério do Araçá  (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Polícia prende suspeitos de furtar peças no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste da capital (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)

------------------------------------------------------------------------------  

Hebreus 02:10

De fato, Deus por quem e para quem todas as coisas existem, queria conduzir para a glória um grande número de filhos. Em vista disso, pareceu-lhe conveniente levar à consumação, por meio do sofrimento, o Iniciador da salvação de todos eles.

Nenhum sofrimento ou dor é em vão, por meio dele nós também alcançamos a salvação em Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.