sábado, 4 de janeiro de 2014

Quando vão acreditar na força do Senhor? Não aprendem!


Tantas foram nossas mensagens ao longo destes anos, e muitas destas de uma clareza indiscutível, mas ainda assim são raros àqueles que se abrem ao significado das ações, que nunca foram ou serão nossas, algo que insistentemente repetimos, pois se alguns buscam algo místico, não há!  O que há é o Senhor que manifesta sua ciência seu poder, nos colocando diante de sua onisciência para que pelos sinais possamos crer em todas as suas mensagens e animados esperar seu retorno cada vez mais próximo.  Não me importa mais o que pensam e dizem ao nosso respeito, diante das obras do Espirito Santo e isso não tem valor.

Coletiva de imprensa tem presença de veículos de comunicação de todo o mundo (Foto: AFP)
Um campeão, não apenas, mas o número 1 de um dos mais conhecidos círculos do esporte, a Fórmula 1 e de todo meio esportivo internacional, e que como todos nós é só mais um filho de Deus, e como tal também sujeito aos desígnios do Pai.

Diante de tal dor, nós com respeito prestamos solidariedade a seus familiares, e conclamamos aos que leem este, a orar também por eles, diante de uma tragédia que pode representar muitas e significativas perdas, ou uma grande vitória.

Com lesões no cérebro, Schumacher segue em coma: 'Lutando pela vida' - Globoesporte 30.12

Schumacher "está a lutar pela vida” - Publico Pt 30.12.2013

Não há infelizmente algo mais para nós fazermos além de expressar solidariedade cristã e orar pela paz de todos os atingidos. Também não cabia antes, não mais que antecipar o que nos foi permitido e com pouca clareza termos postado.  Deus Senhor de tudo, sabe o que é melhor para todos nós e não nos falta nunca.

Imprensa francesa diz que Schumacher foi submetido
 a uma nova cirurgia (Foto: Red Bull/Getty Images)

Schumi - Ferrari Nº 1 - Faster F1


Michael Schumacher - Wikipédia

Por que nós estamos tratando desta tragédia pessoal de um grande nome da Fórmula 1, o maior campeão até o presente (ao menos em vitórias e títulos), um sucesso como desportista e piloto?

A razão de postarmos as notícias tem relação plena com avisos que fizemos há algum tempo temos feito, e que apesar de referir-se a um círculo onde o risco é constante, e termos visto acidentes envolvendo outros desportistas os fatos não eram relacionados ao que queríamos alertar, portanto permanecemos calados.  Agora é possível conferir e compreender, basta ler o que postamos em:


Em 2011 ainda tem:


O sucesso pode ser ofuscado por uma tragédia, a vida de um piloto é cheia de surpresas, algumas não são boas.  O número 1, representa também o grau de risco a que se expõem os velozes.

Há muito, em 29.12.2011 mais de 02 anos passaram-se e não tínhamos porque nos manifestar até agora.

Mas nos deixou claro quando o acidente de 29.12.2013 levou o campeão Scumacher ( “viciado em velocidade”,  título a ele é atribuído) à uma situação de risco de morte, e em meio a fatos que ainda precisam de esclarecimento adequado, especialmente sobre o que levou o mesmo a se expor a um risco tão elevado ao sair do traçado permitido da pista de esqui, e adentrar em área perigosa a prática do esqui alpino.

Schumacher sofre grave acidente de esqui e está em coma; estado é crítico - Globo Esporte 29,12,2013

Acidente de Schumacher alerta para riscos de quem esquia; saiba regras - G1 30.12.2013

Tenham todos a certeza de que nada suplanta ao desejo de Deus, e o que Ele deseja para nós não são dores e sofrimentos, mas uma vitória nossa sobre todas as provações, quando a nossa fé e a esperança depositamos no Senhor.  Há sempre uma lição a ser aprendida, valorizar a vida, cuidar melhor dela e de nosso espírito.  Algo que Jesus nos legou, assim como a nossa relação mais próxima com Deus, valores que aprendemos depois de tragédias, espero que todos saibam extrair o bem até mesmo de situações como esta.  Deus cuide de todos com carinho!

----------------------------------------------------------------------------------

Constatações do que publicamos:

Mensagens que desde 2012 estavam retidas e que foram postadas em setembro de 2013, podem agora ser compreendidas e consultadas, vejam o que dissemos em mensagem cujo título remetia a Síria, bem atual, mas que não era  o que foi dito e que reproduzimos:

Síria, um sinal!


O que significam hoje é para resgatar o passado difícil, mas ao achá-las estamos reparando um mal.

Restos humanos são encontrados em suposta vala comum na Sérvia - Gazeta do Povo 13.12.2013

Restos humanos são encontrados em suposta vala comum na Sérvia - MSN 13.12.2013

Não são os únicos episódios certamente, tanto de crimes e ocultação, como também da descoberta e retomada da perspectiva histórica reescrita com tons mais verdadeiros, e algum resgate da dignidade dos homens.


EGITO nas mensagens que foram inspiradas!

Mas o que vem a seguir se deu em meio ao caos no Egito e após a derrubada de Mursi, o acordo que permitiu isolar a Irmandade Musulmana uniu militares e políticos de diversas facções, em prol de um recuo que implicasse em "alguma legalidade", foi uma manobra que trouxe "soluções e menos violência", mas longe de ser definitiva, foi o que postamos em:

A situação difícil envolve muitos nos bastidores, militares, políticos e outros que de fora exercem pressão, as tropas vão as ruas, caminhões e tanques com soldados e um objetivo.  Mas as coisas não vão ser como planejado e alguns desejavam, nos últimos momentos haverá recuos e as ações de bastidores ajudaram a resolver a situação, o que não quer dizer que será melhor, mas será evitado males que não menores que acontecem, ou acontecerão.

O segundo ponto apresentado não exclusivo do Egito e o cenário instalado, e publicado em 02.07.2013.

Na onda dos protestos


Foi assim que antecipamos o que em 03 de julho de 2013, um dia após a publicação se desenrola até agora.

Deus em sua sabedoria e pelos seus planos compreende nossas limitações, e porque só agora completamos o que devemos expor, que ele nos contemple com sua misericórdia e seu perdão, pois as dores continuam.

Forças Militares anunciam queda de Mursi - O Dia 03.07.2013

Egito - parte da população protesta contra Mursi - EFE/Reuters
Exército nas ruas do Cairo - Egito - Portal Terra

Queda de Mursi mostra que exclusão da sociedade civil não funciona mais - TERRA 04.07

‘Queda de Mursi foi um fracasso para todo mundo’, diz especialista - O Globo 05.07

Alívio em parte para os cristãos, sofrimento ainda presentes e contantes para todo Egito.

Acontecimentos no Egito desde a queda de Mursi Leia mais em: http://zip.net/bwkGsN - BOL 16.08.2013

Confrontos deixam ao menos 11 mortos em protestos no Egito - G1 03.01.2013

Aproveitamos e perguntamos, já pensaram o que seria dos cristãos na Síria com a queda de Assad? Há muito ponderamos, mas se a presença dele não é o desejado, como por alguns ainda piores em seu lugar?

Assad resiste como dissemos desde o início em todas as mensagens sobre a Síria.  A seu tempo tudo será mais claro e pessoas como ele encontraram o fim necessário.

Sobre o Egito já dissemos há muito (como em 03.01.2013) e contatamos posteriormente, nem precisava ser tão claro:

O Egito não ficará em paz, em meio a construções antigas, templos e edificações, medo e intimidação, tropas e armas, não só com militares, também com jovens e àqueles que desejam professar sua fé, todos estão em meio aos sofrimentos.

Mensagens não postadas


----------------------------------------------------------------------------------

Avisos retidos a meses:

Há muito um sonho, uma menina, mas as situações cada vez mais no deixa distantes e só Deus para fazer se concretizar o que dia-a-dia desconstruímos.

O veículo usado para uma finalidade pouco regular e muito marcada por dificuldades, os que são transportados se expõem aos problemas e conseqüências, que aqui onde moramos ainda persistem.

O mar tantas vezes ele, mas será que podemos culpar a natureza por nos permitirmos está em áreas que não deveríamos, quantos mais vão perder para aprendermos com os erros, dores e omissões que se repetem em várias partes do mundo e aqui.  Principalmente quando governantes só pensam em si mesmos e não fazem o que deveriam fazer em prol de todos, colchonetes e alimentos são paliativos.

Num local típico de parte do nordeste, onde a rotina consiste de cuidar de animais, pequenos sítios e comércios, há um matadouro ou algo assim, e onde andar à cavalo ou de bicicleta é comum, algo chama a atenção pois sobressai a pobreza e demonstra alguma opulência, em veículo ou bens que chamaram a atenção,  tendo alguns sob ordens algo que faz não é regular e é a fonte de seus "poder" que será desvendado.

Grandes palmeiras em suas proximidades, veículos parados, alguns ônibus e paisagens de morros ao longe, a edificação serve ao atendimento dos que necessitam da ajuda e a medicação é uma delas, o tempo chuvoso é também facilitador para a transmissão dos males.  O cuidado básico é indispensável em tais situações difíceis e repetidas e emergenciais.

A mudança para não será boa, entre os fardados há muitas coisas que escondem e não são boas e isto será um risco para quem assume com desejo de mudança, mesmo os que vão dar o cargo não são confiáveis. Viram á tona fatos que nos envergonham como locais.

A aproximação será apenas um alento, para nos dar força para confiar e prosseguir na fé, esperança e no amor, mas podemos ainda fazer o bem a outro enquanto esperamos a ação do Espírito restaurador.

Num edifício sobre pilotis como são algumas repartições e prédios de duas décadas, algo ocorre e sua relação com a terra e energias é próxima, um evento público, venda ou leilão, e o que produz chama a atenção, mesmo que não tenha mais o brilho de anos passados ainda é interessante para quem conhece o valor e importância.

O negócio pode ser interessante, em especial pelo ramo que atua, se usa metais e outros produtos de metalurgia não são os únicos no serviço, mas esconde irregularidades que não são apenas documentais ou fiscais.

Espero que os problemas jurídicos e legais com o trabalho não sejam tão próximos a nós, menos ainda o afastamento.

Junto a BR próximo onde moramos os fatos nos faram refletir, e peço a Deus que não seja algo ruim.

Temos no mínimo 06 meses de mensagens retidas a publicar em seu devido tempo.

Muitos destes, assim como outros são tão particulares que nem vamos confirmar posteriormente, não nos cabe ao menos em público e em massa.

----------------------------------------------------------------------------------

Avisos recentes:

Sua condição religiosa e sua ação são características, mas não só por estas terá que se ocultar e proteger, e onde a simplicidade são evidentes e o tempo lhes deixa claro, ele se colocará para evitar os que o perseguem e pretendem fazer mal.  Que a justiça de Deus prevaleça ante as adversidades dos maus.

De novo e mesmo após os recentes fatos na Ásia, onde barcos e o litoral é castigado, ocorre tragédias e ainda mais grave é quando por imprudência e aventura não se ouve avisos e alertas, quando a situação já não é boa.

Se durante uma viagem de férias ou não, a bagagem é o problema ou se faz próximo a ele, mas o alvoroço da lugar a cuidados, e a atenção deixa de ser o destino, e sim a situação e a aeronave.

O que devia ser festivo é marcado pelo temor e pela presença indesejável, onde a violência dá lugar a alegria que poderiam ter, mesmo a noite alguns se escondem.

----------------------------------------------------------------------------------

Malaquias 02:10

Por acaso, não temos todos nós um único Pai?  Por acaso, não foi um só o Deus que nos criou? Então, por que enganamos uns aos outros, profanando assim a Aliança de nossos pais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.