segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Há alguém que nos ama de verdade

É bom saber que sempre podemos contar com alguém, que é sincero, que é sensível e humilde, que não senti qualquer satisfação em nos ver sofrendo, e sendo mal tratado ou humilhado.
Alguém para quem não importam as nossas limitações, decepções, frustrações e medos, ele sempre é capaz de nos olhar com carinho e afeto.

Alguém que não se importa com as palavras, mas com o prazer de ver um sorriso em nossos lábios, e nos acolhe quando ao invés do sorriso, em nossa face  vêm as lágrimas.

É bom saber que este alguém é capaz de manter sua palavra, não importam as circunstâncias e o momento, , não menti, não trai e não engana, e nunca esqueci de nos dá um valor bem maior do que o merecido por nós.

É bom saber que apesar de muitas vezes nos sentirmos perdidos, e quando não sabemos o que fazer, o que sentir, para onde ir, há este alguém juntinho de nós de mãos estendidas para nos guiar por uma trilha menos dolorosa. 

Ele ainda é capaz de compreender quando erramos, e ao invés de julgar-nos, nos ajuda a levantar, deixando sempre a impressão de acreditar no que há de bom  em nós, e que somos capazes de vencer e dar certo, sem no entanto nos por acima ou abaixo de uma outra pessoa. 

É bom saber que este alguém está sempre ao nosso lado, caminhando e partilhando de nossas vidas da forma mais pura e verdadeira, e que apesar de nossa pouca reciprocidade, ele é generoso ao ponto de dedicar toda atenção e amor que precisamos e que muitos nos negam.

Pena saber que EU e muitos de nós, ainda nos deixamos levar por sentimentos pouco construtivos, mesquinhos e egoístas, que corroem nossa alma e ferem-nos ao ponto de nos distanciar do amor puro e leal, que é dádiva maior que recebemos, e que nos irmanam a este alguém maravilhoso que se chama Jesus!

Pena não conseguir amar como Jesus me ama, e não conseguir fazer de fato, os gestos que ele faz por mim.   

------------------------------------------------------------

Um breve aviso:

Objetos pessoais, chaves e pequenos aparelhos eletrônicos espalhados, não muito distantes do que seriam  edificações, de novo ocorre o que traz sofrimento e dor, quem tiver tempo embarque, parta e não perca tempo recolhendo o inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.