2011 foi palco (e ainda será) de muitos eventos anormais em vários locais pelo mundo, no que se refere a eventos naturais, sociais e políticos, mas também econômicos e financeiros.
Claro que não foram apenas estes os segmentos ou momentos que estão marcando 2011 (apenas destacamos), e que há também muitos bons momentos para se recordar, mas é preciso que nos debrucemos sobre o conjunto dos acontecimentos para entender que há sim algo extremamente relevante e fora do comum, no que diz respeito ao ano de 2011.
O ano vai passar, mas as lições que precisamos tirar dos nossos erros, essas devem de fato nos conduzir para um caminho oposto ao que tem caminhado grande parte da humanidade, e que transformaram 2011 num ano singular.
2011 vai se tornar um marco na história, e representa um ciclo que terá muita influência na vida das pessoas, em especial de quem enxerga a vida com os olhos e princípios de um verdadeiro cristão.
Mesmo com o fim do ano, o que teve início neste ano se prolongará por muito tempo, e até que se realize tudo o que se deve consumar para a glória de Deus, ainda veremos muitos fatos surpreendentes acontecer.
É necessário que nós estejamos de olhos e mente abertas, e recebamos com sabedoria e tranquilidade os acontecimentos, buscando sempre revertê-los em favor do bem e do que nos ensinou Jesus.
O tempo da misericórdia passa rapidamente!
Que Jesus toque o coração de todos e nos permita obter o seu perdão e a sua compaixão.
2012 já se aproxima para ratificar o que está em curso, ainda veremos muitas provações e momentos difíceis em decorrência das nossas escolhas equivocadas.
Se as dificuldades ainda mais intensas nos levar a sofrer, clamemos pela intervenção do Espírito Santo em nossas vidas, para que possamos perseverar na fé e no amor a Jesus o filho do altíssimo, e assim encontrar graça diante de Deus.
Nós cristãos, precisamos estar prontos para os momentos em que velhas feridas vão incomodar muito.
Que não seja surpresa a retomada de atitude conflituosas, até de forma ainda mais graves, entre os que partilham de crenças diferentes e que a séculos persistem em se magoarem.
E até mesmo se entre os deviam ser os escolhidos ocorrerem tragédias, não é razão para desânimo ou para fraquejarmos em nossa fé, pois Deus é o senhor de todas as situações.
Devemos orar pela paz entre nós cristãos, pelos judeus e muçulmanos, assim como pelos demais povos do mundo. Somos irmãos em Cristo!
É preciso persistir no amor e sobre tudo na fé através de muita oração, e do pedido sincero em prol de recebermos a misericórdia de Jesus Cristo e a força para superarmos as atribulações futuras.
Que o Senhor tenha compaixão dos homens, e nos permita encontrar o caminho da verdade e do amor, e que venha 2012 e todas as suas situações!
Deus seja louvado, sempre! E que com ele, nós possamos vencer a tudo que nos é posto por prova.
I João 05:01-05
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!