sábado, 8 de novembro de 2014

O milagre aconteceu.

Não sei se de fato o ministro Gilberto Carvalho acredita no milagre, mas ele tem razão e bem mais do que se pode imaginar.  O milagre expresso nas palavras do ministro, que reproduzimos a seguir, é bem maior e envolve muito mais aspectos do que o contexto em que foi inserida a frase.
O ministro Gilberto Carvalho, em imagem de 
arquivo (Foto: Natalia Godoy/G1)

Nós somos testemunha disto, e de muitos fatos que estão relacionados, alguns dos quais ainda por acontecer e graças ao Espírito Sando podemos antecipar alguns aqui mesmo, para que a cada momento possamos contribuir com nosso humilde serviço para os propósitos e projeto do Pai, que está muito além da nossa compreensão.  A DEUS seja dada graças e louvores, hoje e sempre!  Ele faz os soberbos e mentirosas serem desmascarados, e afasta os que atentam contra o seu desejo de semear o amor e a verdade entre os mais humildes e assim resgatar e converter almas para si.

Aos que necessitam dobrar-se a Verdade, lembrem-se que Deus está entre nós e tudo está sobre seu poder, não serão mentiras e egoísmo, instintos perversos que vão impedir o projeto de salvação que Cristo pregou para todos, e os que se desviam por poder e dinheiro não vão prevalecer e provocar mas dores aos humildes que o Pai acolheu.

Os resultados da eleição brasileira esteve também em mensagens divulgadas aqui, é só conferir.

Em 24.10.2014 publicamos na mensagem

Justiça de Deus


Nós dissemos sobre o resultado:

Pela manifestação de Deus que se dá desde o início nos acontecimentos dos fatos recentes, triunfará quem bem faz aos pequeninos, sobre os que mentem e tentam enganar mas que os frutos de suas obras desde muito não condizem, com o que leva fraternidade, a justiça social, igualdade e a paz, mas acima de tudo a reforçar o amor de Deus entre os pequeninos.

E sobre os que por seus interesses profetizavam o que não era vontade de Deus, alertamos para suas más ações e como seriam desmascarados, juntos com outros que se desviam e não enxergam o que é bom aos olhos do Pai, e outros que transformam as instituições em ferramenta de dominação.

Na mensagem de 18.10.2014 constatamos os primeiros adulteradores, algo que vale para todo àquele que usou falsamente a Palavra e os ensinamentos de Cristo, falharam em seus projetos maus:

A verdade!


Nela lembramos a profecia atribuída a um pastor americano, que muitos atribuíam a eleição de Marina, contudo não perceberam quem de fato era a mulher manipulada, quem foi capaz de contradizer princípios que supostamente defendia, e quem sofreu a intervenção divina assim como se deu.  Nós já havíamos alertado muito antes sobre os fatos que mudaram processo drasticamente.

E também antecipamos a alegria da vitória lembrando quem a conduziria.

Ela conduz a alegria, muitos que entendem o valor da vitória se entregam ao momento de festa popular, tantos e tão diferentes, e bem além do que foi programado ou esperado, no centro avança não só a hora mas o número dos que estão espontaneamente entorno.  Deus permita que seja um sinal de um bom princípio.

O que aconteceu muitos puderam observar em várias partes do país, de Brasília vinha a alegria e os agradecimentos de presidenta eleita, festa em vários pontos adentrando a noite.


Festa em Brasília: Dilma comemora vitória com Lula, Michel Temer, vice reeleito, e Rui Falcão, presidente do PT

“Sou reconduzida para fazer as mudanças que a sociedade exige”, diz Dilma, após vitória - PT 26.10.2014

Multidão comemora vitória de Dilma em Aracaju (Foto: Anna Fontes / TV Sergipe)
Petista venceu Aécio em Sergipe com 67,01% contra 32,99% dos votos. Festa é agitada por trio elétrico na Orla da Atalaia. - G1 26.10.2014

Militantes festejam vitória de Dilma em BH - EM 27.10.2014


Militantes ganharam as ruas de Belo Horizonte neste domingo, 26, para
 comemorar a vitória de Dilma Rousseff nas urnas - Foto EM

Eleitores comemoram vitória de Dilma Rousseff nas eleições à Presidência da República
Foto: Paulo Whitaker
Imagem reproduzida do Google Imagens


Em SP, militantes do PT comemoram com "chora burguês" - Terra 26.10

Apenas algumas amostras da festa popular em 26.10, que eclodiu por todo o Brasil e da qual falamos.

Mas muito antes já estávamos tratando com outras afirmações feitas como em:

Como em 04.10.2014 ao descrever fatos que foram marcantes, e estão relacionados descritos na mensagem que lembra os acontecimentos 13.08.2014

Um projeto de Deus!


Sugerimos que leiam os avisos, em especial o que trata daqueles que seriam desmascarados, e foram.

E vejam os links na mensagem com título de A Verdade!  onde há alguns que destacamos outra vez.

VIDEO DE ANA PAULA VALADÃO PROFETIZANDO VITÓRIA DE MARINA SILVA - Nova Agência Gospel

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus” - Antinovaordemmundial 22.08

Profecias indicavam vitória de Marina nas urnas - Universo Gospel 06.10

Também a este respeito, as falsas previsões, as mentiras até entre os que se propunham a ser mensageiros e servos de Deus, já tínhamos alertado mais de uma vez como também no trecho:

Aproxima-se a força do Pai, e pela ação do Espírito Santo alguns que se propõem a manipular e usar a fé de muitos, e se dizem dotados de dons e graças que servem a seus propósitos mesquinhos, serão desmascarados em suas mentiras, para vergonha dos falsos anunciadores e "profetas".

Este foi publicado em 24.09 dias antes ao 1º turno e mais com mais de 01 mês de antecedência do 2º e está na mensagem:

Ter fé mas sem perder a capacidade de ver o que fazem


Que também contém mais esclarecimentos sobre os episódios que se sucederiam, onde dissemos:

Sobre o que ocorre nas eleições brasileiras há muito o que dizermos, mas ainda não se faz o momento, em especial porque entre os que acreditam na falsa imagem que foi produzida a partir dos lamentáveis acontecimentos recentes, haverá decepções profundas, quando se cumprir o necessário!

Para não alongar mais, vamos destacar apenas mais um aspecto para agora, pois ainda será necessário voltar ao tema num futuro não muito distante.

Em 23.04.2014 tratamos dos fatos próximos ao período eleitoral ou indiretamente relacionados, foi na mensagem:

É mais ao Sul.


Este aviso tem direcionamento ao papel exercido e que cabia ao ex-presidente Lula, leiam o trecho:

O líder tem que se fazer presente junto aos que lhe foram próximos e deram sustentação no passado, sobre pena de não fazer realizar-se como deseja o projeto em curso.

Seu papel decisivo no 2º turno mostra porque se constitui num dos maiores líderes políticos do Brasil.

Ou como dissemos em 05.04.2014

A Palavra de Deus é alimento para a fé!


Mais são os fatos que por meio da rede se relacionam ao poder e a política pequena, a tentativa de influenciar e dirigir os humildes será percebida, o que fazem não é novo, mas chamará a atenção para si em período vindouro.

Ao nos referir as mentiras e mesquinharias que aconteceram, bem como esquemas meios e envolvidos em fatos muito parecidos aos que costumeiramente ocorrem em períodos eleitorais. O que fizeram integrantes da mídia e políticos, mais empresários e outras classes, em especial por meio de alguns veículos e redes, como Globo, Estadão, Folha e Veja, são parte do que foi dito.

PERÍCIA COMPROVA: VEJA FRAUDOU FITA DA CPI - Brasil 247 07.08.2014

Golpe midiático em marcha: Globo entra no “escândalo” da “Veja” - Portal Fórum 25.10

Revista Veja é propaganda paga de Aécio, segundo TSE - Carta Maior 25.10

Golpe eleitoral de Veja, PSDB e Globo não pode ficar impune - Blog da Cidadania 26.10

Golpe midiático em pleno curso da eleição - Paulo Moreira Leite 26.10

TSE: Veja deve adequar direito de resposta de Dilma - Band UOL 26.10

PT e aliados movem 7 processos contra revista Veja por calúnia - GGN 27.10

Jornalistas internacionais criticam reportagem da revista Veja - Portal Form 28.10

Justiça considera “incabível” Golpe do PSDB - Conversaafiada 31.10

Veja mentiu mais uma vez, o TSE não acatou o pedido do PSDB - Fatos Políticos 05.11

Somos gratos a Jesus, por permitir que o Espírito Santo nos desse a conhecer o que ocorreria, nos permitindo revelar e fazer nosso trabalho em prol, não deste ou àquele que postulava, mas do bem maior e assim continuar contribuindo para o bom projeto do Pai.

Nós sabemos que relacionado aos fatos e ao processo eleitoral ainda há em curso o que não é bom, e que muitas coisas das quais falamos ainda ficaram mais claras em breve, para que sejam feitas as correções necessárias aos que ignoram à vontade de Deus e pensam ter tudo sobre controle, não importa a bandeira, sigla, origem e vínculo ou atividade que tenham.  Por isso damos graças por não termos cedido aos temores e as nossas próprias faltas, como muitos que se puseram a serviços de outros fins, muitos mesquinhos e egoístas.

Como estes muitos foram desmascarados ou repreendidos em seus atos:

Vidente, que acertou previsões da copa, diz que Dilma Perde as eleições - Notícias RN 17.07

Vidente Carlinhos faz previsão: Aécio Neves ganha Eleição 2014 - O Vale do Ribeira 22.10.2014

Previsão de Walter Prado revela que Dilma será derrotada em 2014 e que Lula morrerá antes de 2015 - KlubedoRafa 04.2014

“Profecias” sobre a vitória de Marina Silva na eleição presidencial falham; Assista e relembre - Gnotícias 06.10


Foto Notícias RN

Infelizmente como dissemos antes, muitos fecham os olhos ao que Cristo deixou por exemplo, ou a palavras de ensinamento como em Mateus 25.

Mas os nossos foram abertos, é só conferir em 24.09.2014 na mensagem:

Ter fé mas sem perder a capacidade de ver o que fazem


Aproxima-se a força do Pai, e pela ação do Espírito Santo alguns que se propõem a manipular e usar a fé de muitos, e se dizem dotados de dons e graças que servem a seus propósitos mesquinhos, serão desmascarados em suas mentiras, para vergonha dos falsos anunciadores e "profetas"

-------------------------------------------------------

Resumindo:

O que há nesta mensagem e nas que citamos e foram postadas antes, algumas desde abril/2014, ou anteriores a esta e outras que ainda não se manifestaram com sua plenitude e para quais reservamos futuras observações.  É um testemunho sincero do que Deus tem nos concedido conhecer previamente, para que ao se concretizar os seus projetos, também nós possamos servir de instrumento e sejamos mais um a contribuir para o bem que o Pai reserva para nós, como nos disse Jesus e prometeu que para isto enviaria o Espírito Santo a nós, a todos nós que anseiam por está com Deus.

Postamos mensagens sobre muitos fatos relacionados ao Brasil e as eleições, a pessoas e suas intensões, nas quais algumas vezes mencionamos sobre projetos mesquinhos, farsas e egoísmos, que por meio de atitudes e esquemas queriam sobrepor-se ao que é desejo do Pai, mesmo que em alguns momentos não estivessem atentos ao mal que faziam.   Noutros citamos acontecimentos como a queda do avião, em outras as dificuldades que seriam superadas, mas alguns tratando de desvios de pessoas que se propunham a servir e por tanto seriam corrigidas, ainda os maus que fazem e planejam ações com intentos ruins e os falsos que tentam usurpar a verdade, distorcer ou mentir e usá-las para seus propósitos mundanos, quantos destes foram desmascarados e nós pela graça de Deus avisamos.

Ainda haverá do que falar em breve, mesmo sobre este tema que tomou um considerável tempo, porque tem importância enorme, não só para nós, para os pobres, para os brasileiros, para muitos países vizinhos (seus povos e seus governos), mas para muito mais pessoas em várias partes do mundo.  Muitos não sabem e outros não enxergam a dimensão do que acontece no Brasil, nem como estamos sendo instrumentos do projeto de Deus, por meio de Cristo e do Espírito Santo.

E não somo bobos ou loucos de achar que as coisas ocorrem por nosso desejo ou presunção, mas para aprendermos e nos empenharmos a seguir os rumos certos, nós e vocês que leem, nós brasileiros e nós cidadãos do mundo, cristãos ou não, pois temos todos um papel a cumprir e divulgar:

Enquanto governos e países semeiam dor e morte em muitos pontos, aqui no Brasil dadas as devidas proporções e ressalvando as limitações e faltas de alguns, semeiam-se gestos concretos de fraternidade, justiça social, dignidade e amor.  Motivando outros em todo o mundo, a agirem da mesma forma em várias partes.

Lula recebe prêmio internacional de combate à miséria - Época 21.06.2011

ONU aponta Brasil como modelo de combate à pobreza - Exame 07.03.2013

Brasil é 13º país que mais gasta com combate à pobreza - Exame 23.09.2013

O combate à miséria está no rumo certo - Carta Capital 15.06

FAO: Brasil é referência mundial no combate à miséria - EBC 04.02.2014

Brasil reduz a pobreza extrema em 75%, diz FAO - UOL 16.09

Políticas econômicas e sociais tiraram 36 milhões de brasileiros da miséria, afirma Dilma na ONU - Blog do Planalto 24.09

-------------------------------------------------------

Alguém acha que no bem que se faz aos pequenos, no amor semeado, não existe a mão de Deus?

E como muitas vezes disse Jesus, é no pão ofertado a quem tem fome, é no vestir de quem se encontra nu, é na quele que oferece abrigo a quem precisa, no acolher e ao tentar levar a verdadeira justiça que se encontra quem ama o Senhor.  A presença de Deus que não se apega as nossas faltas, está nos gestos fraternos e no amor que dispensamos ao próximo, independente de quem somos nós.

O Brasil viveu e ainda viverá apesar das dificuldades, limitações e interesses diversos de muitos que não comungam da Verdade e do Amor de Deus, muitos gestos que elevam o projeto do Pai por meio da ratificação de sua atenção para com os que necessitam.  Assim como são as ações que permitem:

- Reduzir 61,81 milhões de pobres (desde 2003)  para 28,69 milhões (2014) isto é justiça e amor, inclusão e melhoria de oportunidades e da vida, ainda mais quando consideramos que em 2002 a população brasileira era de 176,63 milhões de habitantes, e hoje, é de mais de 202,7 milhões de brasileiros.  Num país cuja a população crescer em 26 milhões de habitantes em 12 anos, a pobreza cai em mais de 50%, pois em 2002 atingia 35% da população e hoje atinge 14% desta.

- E o que dizer dos que estavam em pobreza extrema, sujeitos a miséria e todas as formas de desigualdades que levam a dor e morte, sem educação, sem teto, sem saúde, sem alimento e dignidade?    Em 2003 eram 26,22 milhões de brasileiros expostos a miséria, cerca de 15% da população, e hoje são 10,45 milhões que ainda necessitam do nosso total apoio e são 5% dos brasileiros,

Tudo que temos postado e dito tem um propósito claro e além de nós, reforçar a mensagem de que:

O projeto de Deus para o Reino, começa aqui como nos lembra Jesus, e muito precisamos fazer mesmo em outros aspectos que não os citados, mas o que agrada ao Pai é ver os filhos bem assistidos e aprendendo a agir corretamente, segundo os melhores valores, é por em prática o amor verdadeiro. 

-------------------------------------------------------

Também destacamos:

A adequada condução das negociações e atividade foram decisivas para os resultados da categoria, mas também para evitar efeitos sobre o momento eleitoral.

Bancários de vários estados decidem pelo fim da greve - G1 06.10

E a não realização deste intento paradista na PF foi importante para evitar mais ações ruins nas eleições, temos certeza.

Delegados da PF criticam greve “sem justa causa” de agentes - Congresso em Foco UOL 20.10

GOVERNO VAI NEGOCIAR E POLÍCIA FEDERAL SUSPENDE A GREVE - Diario do Poder 21.10

STJ PROÍBE GREVE NA PF E ESTIPULA MULTA DE R$ 500 MIL - Brasil 247 23.10

Sobre os movimentos trabalhistas nas vésperas das eleições, em especial com a deflagração dos agentes da PF.

Os que se preocupam com o desempenho e com o resultado próximo, devem estar atentos àqueles que podem ser útil e evitar ações de classe em um momento tão sensível, estes precisam estar prontos a agir para juntos e pelos interesses maiores, controlar os mais exaltados ou sujeitos a manipulações que são maquinadas até por adversários com fins diferentes dos que declaram as classes.

Por isso o texto abre os olhos de autoridades e pleiteantes aos riscos de ações impensadas na ocasião.

-------------------------------------------------------

É preciso lembrar o que diz Cristo em Marcos 05:19, e tomar parte da tarefa de semear a verdade, mesmo quando não nos é permitido a entrega total como um apóstolo.

Jesus, porém, não deixou. E disse: "Vá para casa, para junto dos seus, e anuncie para eles tudo o que o Senhor, em sua misericórdia, fez por você."

Já seria um enorme passo para a transformação do mundo.

-------------------------------------------------------

Mais avisos:


O que é precioso para alguns para se obter será necessário buscar no fundo, e encontram quando o que buscavam era outra coisa. A realidade atual trás mais importância ao fato.

O local é marcado pelo desenvolvimento e pesquisas, o que fazem e os seus resultados miram o combate ao males transmissíveis, mas no processo em curso algo pouco comum ocorre e deve-se evitar que prejudique os trabalhos dos que se dedicam, para que continuem bem suas tarefas.

Deslocando-se em meio a aeronaves o veículo segue, algo está acontecendo ou ocorreu faz pouco tempo, e o local com paisagens típicas da região pelo relevo próximo não atenua as preocupações que envolvem um modelo de médio porte, onde estavam muitos.  Parece-nos até familiar o local!

Do passado triste vem sombras que ameaçam, e agir mal ao reagir porque tem D intensões distorcidas, representa mas do que pode parecer, representa não crer em Deus, e o que podemos ver divulgado pode ser muito doloroso e ruim.  Peço a Deus não permitir que nos desviemos com estes.

A construção abriga o evento, muitos se fazem presentes.  O problema não é no jogo, mas na segurança comprometida e é preciso deixar o local para evitar males irreparáveis, mesmo quem conta com privilégios não deve permanecer.   O mal está nas falhas dos que não pensam nos demais.

Se com o que está em curso não sei dizer, ao menos diretamente, mas o que fazem tomar a decisão são receios intensos, líderes e corresponsáveis se unem e decidem por medidas drásticas, coordenam nova ação e contra os que ameaçam-lhes agem. Do mar (ou litoral) tem o apoio e as estruturas que geram energia não estão longe, típicas da região, de longe apenas ele, ela, que manifestam sua força.

O que fazem as pessoas que são caras, ás vezes trazem tanta decepção, e quando vemos trocar sua dignidade por uma falsa recompensa, ou "crescer" sem sustentação em valores verdadeiros. Dói!

Ela deve evitar estar exposta aos pragmáticos e que abdicaram das paixões e ideais, é necessária a proximidade com os que lhe apoiam, mas acima de tudo coerência com o projeto e os que vão se beneficiar dele, em todos os níveis, mas mantendo sua autonomia e liderança, que precisa ter para não ceder o poder a quem nos usa para intentos e resultados egoístas.  Ameaças reais estão ao redor, mas não tem o que precisam para prevalecer, então não cedamos por meios de novos erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...