quarta-feira, 23 de abril de 2014

É mais ao Sul.

Decidimos ser mais objetivo nesta publicação que produzimos desde 17.04, e postar o máximo de mensagens retidas possíveis, antes porém recomendo aos que estão a frente das buscas para concentrar onde se concentram as feras.

Não é preciso muito para compreender o que fazemos, difícil é ter o coração aberto àquele que nos guia e faz ser possível aceitar as ações, que apesar de pouco comuns e limitadas por nós, não são méritos nossos nem encontram em nós explicação à altura.

Compreendo bem até quem desconfia e nos ignora, mas não me cabe discutir os porquês, já está de bom tamanho saber que é preciso continuar mesmo diante de obstáculos que se tornam maior por conta de nossas faltas, mas independente de nós e onde chegaram as palavras postas aqui, ou mesmo o quanto podem incomodar ou suscitar reações, nem sempre boas, vamos prosseguir como nos for ordenado!

Jesus tem seus instrumentos e propósitos, o Espírito Santo foi enviado ao mundo para concretizá-los e nos fazer conhecê-los ainda mais!

---------------------------------------------------------------

Lucas 08:35-37

E as pessoas foram ver o que tinha acontecido. Foram até Jesus e encontraram o homem, de quem os demônios tinham saído, sentado aos pés de Jesus; estava vestido e no seu perfeito juízo.  E ficaram com medo. Os que tinham presenciado o fato anunciaram a eles como o endemoninhado tinha sido salvo. E todo o povo da região dos gerasenos pediu que Jesus fosse embora, para longe deles, porque estavam tomado de grande medo. Jesus entrou na barca e foi embora.

Ainda em nosso tempo muitos agem como este povo que aceitava mais facilmente conviver com alguém tomado pelo mal, sofrendo ou abandonado a própria sorte, do que ver realizar-se em seu meio a manifestação da verdade e a libertação, e acetá-la como tais, pois estas ameaçavam a falsa segurança e o modelo social vigente entre eles.

Por isso ainda hoje muitos expulsam Jesus, negam o Deus nosso criador, mesmo ante aos milagres de todos os dias manifestados entre nós por intermédio do Espírito Santo, fazem isto para afastar os "riscos" aos seus "poderes" e interesses, num medo semelhante aos dos que outrora tiveram contato com Cristo e os rejeitaram prontamente. 

---------------------------------------------------------------

Avisos: 

Deveriam restringir ainda mais e concentrar-se onde pode se ver  um grupo que nada nos arredores. Algo que apesar do local chama a atenção até pelo comportamento. Parece um pouco mais ao sul e a leste de onde buscam agora.

E num contexto breve:

Os que se preocupam com o desempenho e com o resultado próximo, devem estar atentos àqueles que podem ser útil e evitar ações de classe em um momento tão sensível, estes precisam estar prontos a agir para juntos e pelos interesses maiores, controlar os mais exaltados ou sujeitos a manipulações que são maquinadas até por adversários com fins diferentes dos que declaram as classes.

O líder tem que se fazer presente junto aos que lhe foram próximos e deram sustentação no passado, sobre pena de não fazer realizar-se como deseja o projeto em curso.

Como já avisamos noutro momento os que maquinam e agem na surdina, no eixo do poder e suas capitais, encontram-se em plena ação para breve manifestar publicamente os seus atos, não a si mesmos ou os que os financiam.

Mais antigos:

Já não muito distante:

Os que estavam a frente e usam de dispositivos tecnológicos não são da ativa, e agem motivado pelos ganhos na missão destinada.

Uma falha ocorre no sistema, não longe estavam reunidos alguns mas as coisas não correm bem e acaba em meio a desentendimentos e situações desagradáveis.

O que se faz necessário é cuidar bem para evitar a tristeza do local sujo e impróprio, mesmo que incomum ou lá seja inusitado, assim os que estão no local, e os que estão exposto ao que corre a céu aberto poderão evitar os problemas que ameaçam o bem estar da localidade.

---------------------------------------------------------------

Os que disputam o torneio ou campeonato, vão se destacar numa modalidade pouco comum aos seus conterrâneos, e a mídia dará destaque a estes e ao fato, não só pelo sucesso com que se destaca. Para nós também não era de se esperar.

Em meio a inocência dos que pequenos, uma notícia surpreende os que observam, seu conteúdo doloroso incomoda mesmo aos mais preparados e conscientes, até mesmo espiritualmente.

A edificação tem mais de uma unidade e forma uma área central, uma espécie de pátio, lá há importante instituição de interesse público, para se deslocar não se deve portar alguns objetos e não fica distante de via movimentada, mas o que ocorre não se adequa aos propósitos, e algo incomum vai dificultar e desviar alguns de seus compromissos e princípios, podendo prejudicar quem é inocente.  

As águas escuras e o ambiente é peculiar, onde se encontram espécimes locais, não estão distantes de onde a ocorrência na terra lavrada era abundante e fora explorada, no entanto ainda será possível encontrar o que "florescendo" ou "revestindo", para muitos é precioso e que já não se via como no passado, ou não era o principal foco da busca.
Num local onde é evidente o desgaste não só pela idade, e que vai além da aparência e da estrutura, há quem faça um esforço para fazer funcionar o indispensável, ao longo da via próxima vê-se as fachadas típica da zona mas a presença dos que policiam ou bloqueiam dá sinais de apreensão em quem circula nas proximidades, chama a atenção o que ocorre no velho trecho.

Para quem um dia cuidou de meu lindo afeto, os planos vão se realizar e não tarda muito, que Deus os abençoe na sua união M.

Não distante há a vegetação típica da região, ainda viram mais dificuldades para os nortistas do interior quase isolados.

Que a brincadeira não se torne motivo de tristeza, ainda que não seja com crianças, há de se cuidar para evitar os fios quando o que se desejava era um pouco de lazer.

A ajuda virá de quem um dia esteve perto, por forças da circunstâncias agora prevalece algum constrangimento, mas o problema simples é resolvido, ainda que haja outros acontecimentos desagradáveis em curso.

O que encontram no local simples e afastado, onde há poucos hoje, pode ter valor ou não, mas assim mesmo será divulgado pois dar-se em local comum e tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...