sábado, 5 de abril de 2014

A Palavra de Deus é alimento para a fé!

A presença dele junto ao Papa Francisco, não deve enganar aos desavisados.  Continua sendo um exemplo da soberba que guia os "poderosos" e que fazem pouco caso de valores indispensáveis a construção social, trocam o correto, pelo oportunismo, pela promiscuidade, pela opressão econômica, pelo domínio social através da anulação das aspirações legítimas dos povos (especialmente dos mais humildes), e pela cultura da morte e negação dos valores cristãos.  Estas são suas práticas e suas condutas, destruir as bases do cristianismos para fazer valer os seus interesses mesquinhos, suas ambições, e sua "desordem" suprema.

Não se enganem, há muitos interesses contrários aos cristãos semeados pelos representantes de um poder corrupto e mal, materializado por alguns líderes contemporâneos, dentre os quais os que servem de instrumento dos que permanecem nas sombras das estruturas que movimentam o capitalismo reacionário.

Obama visita Papa Francisco - Foto AFP
Papa recebe Obama no Vaticano - Terra 27.03.2014

Antes de encontrar papa, Obama salienta luta contra desigualdade - Reuters 27.03.2014

Mas Francisco sabe quem enfrenta e o que pretendem! O Espírito Santo o conduz e o guarda destas feras!

Há muitos trabalhando na surdina para anular e contrapor-se ao trabalho e aos valores que estão com Francisco, e que incomodam os falsos poderes constituídos.

-----------------------------------------

A Palavra de Deus é alimento para a fé!

Podem não concordar conosco, podem duvidar do que temos feito por graça do Santo Espírito, podem desacreditar nós que somos pecadores e falhos.  Mas o que provém da verdade e do amor de Cristo isto não poderão negar, por mais que tentem os fatos e acontecimentos atestaram.

Por isso peço a quem ler, busque a fonte, busque através dos Evangelhos e das mensagens de Jesus.

Recomendo, procurem a Igreja, aproximem-se do Espírito de Deus, ele está iluminando muitos a restaurar a fé e o amor a Deus.  Por meio da comunhão, da confissão, e com auxílio de pastores dedicados a Igreja oferece a possibilidade de termos proximidade com Jesus, Papa Francisco é uma prova de que isto é um fato, para isto o Espírito Santo o escolheu e o guia, assim como fez antes nos primórdios do cristianismo.

Romanos 03:3-4

E daí? Alguns deles negando a fé. A incredulidade deles não anula a fidelidade de Deus?  De jeito nenhum! Antes fica confirmado que Deus é verdadeiro, enquanto todo homem é mentiroso, conforme diz a Escritura: "Para que sejas reconhecido como justo nas tuas palavras e triunfes quando fores julgado."  

-----------------------------------------

Avisos Recentes:

Sua imagem pública esconde os atos ruins que patrocina, seja vinculados aos veículos contratados, seja na aquisição dos que se destinam a limpeza, mas incomoda a proximidade e tantos serem enganados com superficialidades, ainda mais quando alguns são caros e dedicados.

Das profundezas das águas ressurgi, em meio a condições ruins perceptíveis no local, no clima e nas expressões visíveis.  Não longe onde as feras (os demônios) nadam, a imagem não é boa e indica a gravidade dos fatos, que não tardam a vir à tona.

Os cuidados serão necessários, o risco que trazem e o mal que causam a muitos justificam os cuidados dos que tentam zelar pela saúde, os que já foram evidências da pestes outra vez ameaçam gravemente.

-------------------------------------------

Avisos Antigos não publicados desde 07.2014:

Sobre o que já dissemos no momento apropriado e a quem podíamos, mas há mais a dizer, e apesar da festa que aparenta ser sua campanha pública o que se propõem é uma farsa que esconde outros e muitos do que defendem antigos adversários.  É irremediável o que estão fazendo!

Mentiras e "erros" nos afetam e quem está diretamente relacionado ao que vivemos hoje, tentará se justificar mas o coração ainda estará cheio de falsidade, que Deus tenha misericórdia dos que tentam em vão ferir os valores e sentimentos nossos.

As ações que estavam em curso em um local tão simples, são associadas a nós que lutamos por algo melhor, mesmo sem planejarmos estaremos mais ativos e ligados, até que se conclua e torne evidente o bem coletivo.  Já vivenciamos parte dos acontecimentos que não demoram a ter solução próxima desejada.

Mais são os fatos que por meio da rede se relacionam ao poder e a política pequena, a tentativa de influenciar e dirigir os humildes será percebida, o que fazem não é novo, mas chamará a atenção para si em período vindouro.

A exemplo de outros que tentam enganar, repete-se por meio de uma nova denominação a corrente de ambição e maldade, da mesma forma que outras também causa prejuízos aos desavisados ou ambiciosos, e nem faz tanto tempo que outros caíram, as pressões dos que perdem se fará notar.

O projeto não vai adiante, os prejuízos ou riscos que trás assusta quem poderia se interessar, sejam ou não relacionados aos aspectos da instituição, ou com a paisagem onde se desenvolve ou se destina, como no campo, há influência ruim da postura de quem conduz.  

Os fatos e a necessidade determinam, em meio a outros a embarcação é usada para transportar não apenas suprimentos, há muita movimentação e veículos no local, o tempo e a situação não permite que seja como planejado, mesmo assim prossegue a operação.

Os que estão largados em meio aos restos, parecem mais e sofridos, o pouco que tem e os animais são testemunhos do que ocorreu, onde estavam as construções que antes simbolizavam a economia e o local, agora há sinais do declínio, algo que não era comum onde será visto mais claramente.

-----------------------------------------

Vamos checar mais alguns avisos?


Incêndio em museu de São Paulo:

Incêndio destrói acervo do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo - Bom Dia Brasil 04.02.2014

Incêndio no Liceu de Artes de São Paulo - SRZD

Incêndio destrói obras do Liceu de Artes e Ofícios em São Paulo - SRZD 04.02.2014

Fogo destrói prédio com acervo de Liceu de Artes - Folha de S Paulo 05.02.2014

Postada em 02.07.2013 a mensagem a seguir mostra o prenúncio de uma trágica ocorrência:

Na onda dos protestos



Apesar de seu valor artístico e cultural, o local não é adequado a que sejam expostas ou vistas as obras, a intenção pode ser boa mas os resultados ruins, quem é responsável deve avaliar os riscos da decisão. Pena que possa haver perdas de significado histórico!


Apesar de fechado as obras não estavam seguras, o local apresentava problemas que com a destruição ficaram evidentes, principalmente ao serem rapidamente destruídas sem que houvesse dispositivos aptos a conter as chamas no início. Uma perda sem igual, e uma lástima para o Brasil ver como estão abandonados acervos e centros culturais de tão grande importância!

Como manter tantas obras de tanto valor, num edifício sem aprovação do Corpo de Bombeiros, sem as devidas garantias e plano de segurança, e ainda eventualmente abri-lo à eventos, a quem cabe a falta de cuidado e responsabilidade com este patrimônio histórico e cultural?

-------------------------------------------

Complementando o que temos dito:

Síria, um sinal!


Em 06 de setembro de 2013 nós alertamos  sobre as situações ocorridas na Ucrânia!

Basta ler as notícias e perceber a sucessão de problemas que se repetem desde os acontecimentos iniciais ao golpe, independente de quem os promoveu ou defende, necessário ou não.  Eis o que dissemos:

Não há benefícios em se dispor a servir os que se rebelam, aos que traem para obter o poder.  Espero que percebam a tem o erro que cometem.

Na frase o trecho grifado foi digitado errado e assim o mantemos para ser fidedigno, mas quer dizer a "tempo o erro", e trata do que ressaltamos abaixo:


Ucrânia abre processo por traição contra chefe da Marinha que se rendeu - Reuters 02.03.2014

Almirante-chefe da armada ucraniana acusado de traição após jurar fidelidade a autoridades da Crimeia - RTP 02.03.2014

Reuters - Comandante da Marinha da Ucrânia processado.

A pergunta é, quem traiu quem de fato?   Será que o comandante ao não obedecer o comando dos que são "golpistas" tão ilegítimos quanto outros à frente do poder, pode ser visto como traidor? Qual a nação que se tenta erguer, será de fato uma Ucrânia livre e autodeterminada?

Algumas das notícias reforçam o que alertamos como destacamos em 02.03.2014

Russia não se deixa ameaçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...