quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O que espero deixar a posteridade.

Se depois de toda dedicação, luta e amor o meu legado para a posteridade não puder ser fixado no coração daqueles que amei, e fazer bem a quem os tem perto dos olhos e aos que os cercam. TEREI FRACASSADO PROFUNDAMENTE!

Pois o que desejo dar a todos, acima de qualquer valor material e status, são os instrumentos que lhe possibilitem ser felizes hoje e na posteridade, amando verdadeiramente e desprezando toda forma de ódio e falsidade, mas acima de tudo aceitando-se, perdoando-se, valorizando-se e crescendo no amor para consigo, mas também na capacidade de amar o próximo, mesmo que não tenha recebido o melhor que este poderia oferecer.

O que desejaria que fosse respeitado e valorizado, tido por meu verdadeiro legado, é a partilha no amor e na fraternidade, e a fé intensa e sincera em Jesus, manifestada na continuidade pelos gestos de quem de mim recebesse amor, e não um bem ou manifestação destes na construção de um plano de vida. 

NÃO TEMO O JULGAMENTO DOS HOMENS, NÃO TEMO OS QUE PENSAM MAL, MESMO AQUELES QUE TIVERAM TÃO PRÓXIMOS E NÃO FORAM CAPAZES DE VER O QUE FOI OFERECIDO DE MELHOR, mesmo que o melhor não fosse o ideal ou desejado por eles!

NÃO TEMO PERDER A VIDA POR MEIO DE OUTROS, ENQUANTO ESTIVER COM JESUS!

MEU ÚNICO TEMOR É O DE FRACASSAR EM MINHA SINCERA PRETENSÃO DE PARTILHAR O AMOR DE DEUS, DOANDO-ME POR INTEIRO AOS QUE SÃO CAROS, SEM VER SURGIR NESTES, OS EFEITOS DO AMOR RECEBIDO POR GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.