domingo, 31 de março de 2013

Mais e mais, as vezes do mesmo

Como dissemos nós não estamos imunes, e estamos neste momento enfrentando momentos difíceis, que as vezes nos levantam questionamentos profundos.

Tenho em mesmo que ser testemunho na minha vida, com as minhas palavras e ações.  Uma dolorosa e triste separação é o que se encaminha, bem antes anunciada, não fomos capazes de evitar estes momentos, mas ainda há o mais importante a vontade e o amor de Deus.  Que seja tudo como deseja meu Senhor, e a ele entrego minha vida, minhas esperanças e as minhas decisões.

Quando nós tomamos conhecimento do que aconteceria procuramos dividir com quem nos importa, em vão o coração já nutria uma semente ruim, mesmo sem nos deixar clara as intenções e o que havia em seu coração para manifestar meses depois, mas nada do que aconteceu ira nos afastar de nossa missão, muito menos do desejo de servir e estar com Jesus Cristo, que o Espírito Santo nos renove e não se afaste de nós!


Também em A verdade é para todos, o tempo urge - 24.03 quando alertamos sobre o afastamento dos pais  em relação aos filhos.

E ainda em:

Liberando o que havíamos retido, parte I


ao tratar de algo pessoal demais, e que não ocorre necessariamente usando-o diretamente contra nós.

Deus esteja a frente de todas as situações!  Perdoe nossas falhas e nos conduza ao bom caminho sempre, eis que os fatos ainda não se concretizaram por completo e há uma outra face da moeda a conhecer, mas o mal não triunfara, nós vamos continuar  nosso testemunho. 

O que avisamos não se perderá na memória, e vamos apenas relembrar para que quando aconteça possam entender:

Reconhecimento à proteção de Deus sobre mim! 10.01.2013

Nem mesmo quando era para sua proteção e evitar acidentes nos ouviu, e culminou com outro que danificou desta vez o que não era seu faz pouco tempo..

Dissemos em 31.12.2012:

Mais algumas horas para 2013


Um acidente de veículo atinge alguém próximo, que Deus proteja-a!

Ou em 06.12.2013:

Se pudesse alertaria quem precisa sobre os riscos que corre, um veículo é útil, mas acidentes podem nos trazer males e problemas sérios.  Algo que por ser pessoal é difícil de evitar.

Não é por qualquer motivo que estou repetindo, já fiz ciência.

----------------------------------

Avisos ainda não postados há alguns meses (dez/jan):

As coisas que não vemos podem afetar-nos bastante, e aqueles que chegam como cheios de esperanças fugindo de momentos difíceis em seu país, podem encontrar outros aqui junto a nós não distante do litoral, as vezes situações humilhantes machucam tanto quanto outras violências. Dignidade é bem precioso!

Até seu prestígio e seu carisma serão obscurecidos pelos fatos negativos, seu vício e sua propensão ao que não é lícito ficará explicito e decepcionará alguns fãs, não me refiro a novos artistas, mas a um que tem estrada.

A guerra na nova fronteira eclodirá, se espalhara como não foi visto e trará danos reais, bem acima dos imaginados e previstos, o que até agora são apenas testes, se realizará como arma efetiva em breve, mais um capítulo desta vez com efeitos concretos e tristes.

A fuga se faz necessária diante das ameaças sombrias, seja próximo aos trilhos ou túneis, os que vão inspirados pela maldade devem ser detidos antes de agirem.

No ambiente já não há clima, mas ainda farão mais atos ruins e opressivos brevemente, novas funções, quem tinha poderá não ter mas nem mesmo um paliativo.

Quem como pregador agi, por algo súbito se faz atingir, e onde há os que velam até quem se destaca entre eles se fará presente, por razões que não são as do cargo público.

Os fatos não serão tão tranqüilos como combinamos, e a situação nos pressionará, infelizmente será mais dolorido e triste que esperava em face do que se consumará.  Deus nos proteja de tamanha  provação.

Onde um dia fui útil vejo que muitas estarão desamparados, o que vão receber como pagamento pelos anos não lhes faz justiça, pena ver acontecer isto com tantos que são caros.

Não será a única das situações ruins que os ligados a esta empresa viveram, mas o vazamento pode atingir muitos se espalhar-se. 

Mais recentes:

Violência não distante de pessoas que prezo, peço a Deus que não sejam atingidas, mas o risco há!  É bom evitar locais esquisitos e horários impróprios, principalmente quando deslocam-se de um show ou festa.

Espero que não recaia sobre nós, que no momento da venda tudo possa se dar corretamente e não como nos foi apresentado, que a desistência não se concretize, a menos que Deus ache por bem nos poupar perdas.

Quando estiver visível chamará a atenção numa área central, se pousará ou caíra não precisamos, mas causará reboliço e a aeronave, algo assim, ou o que sobrar  será retirado com certa rapidez pelas autoridades, espero que não ocorra algo mais grave nem que afete os que estavam sendo esperados, mesmo que seja apenas coincidente e não relacionados a estes.

Mesmo que entre os dela haja aprovação e compartilhem momentos festivos em comum, o que fazem não é reto, Deus fará valer sua Palavra, creio e espero.

A pompa e o local apontam seu prestígio, a relação do poder com as áreas produtivas que detinha, seus valores e cartão de visitas numa região onde sua importância se fez presente, mas que apesar disto não é algo que um Cristão possa se orgulhar, ainda mais nesta região. 

Seu nome está ligado a velha guarda, seu valor é testemunhado pelos presentes, a sua música fez uma grande legião de amigos, e pois a sua volta um grande número de fãs, o Brasil perde mais um grande artista, após uma perda recente.

Para alguém a que é importante para nós, merecedor das graças, a mudança lhe fará bem e Deus vai abençoá-lo outra vez.  Parabéns!

Mas para outro que um dia não soube fazer as escolhas, o fim pode não ser bom, pena, espero que esteja ainda próximo à Deus.  Que Cristo o acolha com amor e perdão, nem sempre os momentos foram bons, nem todos são como esperamos, mas Deus está à frente de tudo. HB.

Não abusem da situação, o que é iminente e retórica se materializará de mais de uma forma, seja de forma sorrateira e moderna e que culmina em situações ruins e reais, ou principalmente com velhas manifestações mas dolorosas e que poderiam ser evitadas.  Não é um jogo, já dissemos e não ouvem, espero que mesmo assim ainda possamos antecipar e evitar algo ainda pior, o limite já foi rompido e caminham para o que não tem volta.  Os poderosos não percebem, ou não querem dar ouvidos aos apelos do mundo.

Negligência ou omissão, não importa veículos que se prestam aos serviços de assistência não deveriam ser usados indevidamente, muito menos pessoas que obrigações com o público em situações de emergência não poderiam estar agindo assim, e ajudando a aumentar dores e sofrimentos.  Deus permita que não ocorra como nos foi posto e tão próximo.

----------------------------------

O que ficou para trás:

Era apenas uma entre as que aconteceram e mencionamos antes, e que ainda não havia feito referência de relação.

Corpo de universitário paraibano encontrado morto em Jaboatão tinha marcas de agressão - 03.02.2013

Polícia investiga morte de universitário da Paraíba que veio para rave no Paiva - 04.02.2013

Em Janeiro de 2013

Postamos com muita tristeza! Deus nos ajude!


Infelizmente durante o período vindouro ainda teremos dessabores e dor para os que buscam a alegria no lugar errado, tudo o que já foi posto e esta represado se sucederá.

Sobre outro fato dissemos:

Polícia autua motorista do caminhão que provocou acidente matando 11 pessoas - JC 24.12.2012

Radio Jornal - Parnamirim PE


Migração é transferência definitiva ou temporária,  seja  por  causas naturais ou  profissionais, no caso destes saiam do Sertão Pernambucano (local bastante seco e semi-árido) para o PI, cidade Carnaúbas em área da bacia leiteira do Piaui   na Microrregião do Litoral  Piauiense, próximos a rios e a cerca de 1 hora do litoral (praias e  mar em Luiz Correia PI), onde iriam trabalhar, e por terem a jornada interrompida num acidente com 11 (onze) mortos se revestem dos elementos citados por nós.

A mensagem que colocamos em 06.12.2012 em

Liberando o que havíamos retido, parte I


Quando migrava de um local inóspito para onde a água está em abundância, a jornada é interrompida com dores, uma realidade próxima de nossa terra.

----------------------------------

- Outra situação que nos foi sinal para conhecer e divulgar o que já postamos anteriormente, algo para validar o que estamos colocando:

E sobre o que aconteceria com um sacerdote europeu em um evento em curso, que se não era o celebrante ou um sacerdote maior, tinha importância como sacerdote e estava presente ao desfalecer (quase cair) e ser amparado por outros religiosos.  Com aspectos de europeu o homem foi ajudado e nós reforçamos os pedidos por ele, tudo acontecia em locais não distantes de construções com muitas pessoas (edificações do Vaticano, museus, basílicas e pontos históricos, etc.), locais significativamente seguros (relativa segurança) e muito freqüentados, não distantes de complexos de hospedagens.

Dissemos em 11.12.2012, cerca de 90 dias antes:

Revendo mensagens antigas, o que ocorreu?


Não distante de construções e locais com muitas pessoas, um evento transcorre, não muito longe há pontos de hospedagem, relativa segurança, aqueles que participam da cerimônia ou culto não estão esperando, quando o celebrante mor, ou sacerdote, vai desfalecer diante deles, vestido com traje sóbrio os que estão a seu redor iram em seu auxílio, Deus permita que não seja marcado pela dor o momento daquele cujas feições parecem com a de um Europeu. 

Sobre o que falamos:

Cardeal italiano passa mal durante última missa antes de conclave - Gazeta do Povo 12.03.2013

Cardeal italiano passa mal durante missa na Basílica de São Pedro - G1 12.03.2013

Cardeal italiano Antonio Maria Veglio passa mal durante a missa Pro Eligendo Pontifice, na Basílica de São Pedro, no Vaticano, a última antes do início do Conclave (Foto: Lalo de Almeida/Folhapress)
Vaticano - G1

Cardeal italiano Antonio Maria Vegliò passa mal durante a missa Pro Eligendo Pontifice, na Basílica de São Pedro, no Vaticano, a última antes do início do Conclave. Na sala de imprensa do Vaticano ninguém soube informar por que ele passou mal (Foto: Lalo de Almeida/Folhapress)

----------------------------------

Salmo 53:02-05

Diz o insensato no seu coração:
"Deus não existe!"
 Corromperam-se, praticando abominações:
não há um só que pratique o bem.
Do céu Deus se inclina 
sobre os filhos de Adão,
para ver se existe alguém sensato,
alguém que busque a Deus.

Eu preciso retomar minhas orações e me recompor.  Alguns vão descobrir que não estou mentindo, ou agindo de má fé, mas vão saber de uma maneira não muito boa que não há razões para me rejeitarem e tratar de forma injusta e desleal.

Deus proteja a todos e me guie pelo rumo certo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.