terça-feira, 16 de abril de 2013

Aconteceu!

Nos últimos dias permanecemos em silêncio, apenas neste, aguardando os acontecimentos.  Hoje voltamos a postar e antes de começar a conferir o que já mencionamos, nós chamamos a atenção para duas questões importantes:

- A primeira diz respeito a proposta americana de pesquisas para mapeamento do cérebro humano, Obama de forma pomposa e com estardalhaço, anunciou investimentos fantásticos para obter um conhecimento dos mistérios do cérebro.  A proposta é conhecer bem os processos que se desenvolve no cérebro e obter curas para uma série de males, tais como o mal de Alzheimer.  Acreditem está é apenas a ponta do iceberg, há intensões pouco louváveis e o desejo de conhecer mais sobre outros potenciais humanos, mas que não se restringem ao próprio homem, e sobre qual não tem controle ou mesmo conhecimento mínimo!  Pensam em construir um novo poder além do concebido pelo conhecimento nos moldes atuais.

- Há muito temos alertado sobre a semente da violência cultivada pela cultura e pelo povo americano, caminhamos para mais situações limites e tudo transcorre, para alguns mandatários como se tivessem controle sobre os acontecimentos que se desencadeiam, não é assim e de forma triste ficará evidente! Não como atentados como o de hoje, estes são pequenos em detrimento da dor que causam!

Explosões em Boston serão tratadas como "ato de terror", diz Casa Branca - Yahoo 15.04

Dupla explosão deixa pelo menos 2 mortos na Maratona de Boston - Reuters 15.04

Explosões em Boston - EUA - Reuters

Boston 15.04.2013 - 180graus.com

Terrorismo: 2 mortos e mais de 100 feridos durante Maratona de Boston - 180graus.com 15.04

Polícia reforça segurança nos EUA após explosões em Boston - Correio Braziliense 15.04

Sobe para 125 número de feridos em explosões em Boston; dois morreram - Correio Braziliense 15.04

Trechos da reportagem:

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, afirmou que a segurança estava sendo reforçada em "lugares estratégicos e infraestruturas críticas, incluindo o metrô".

O restante da presença policial incluirá a mobilização de unidades especialistas em bombas, cães e outras "precauções destinadas a evitar um evento semelhante".


E como o que a nós mesmos hoje acontece, hum anos após escrito.

Vejam o que dissemos antes em: Ainda há muito o que fazer. 03.04.2012

Barreiras de segurança, cães, etc. Não são o suficiente para evitar males que só podem ser combatidos através da verdadeira justiça.

Dissemos antes em 06.02.2012

Antes tarde, do que nunca!


As pessoas devem estar atentas para não se colocarem em risco, muitos podem sofrer quando o intuito era a diversão, vias interditadas, aglomerações de pessoas e pouco cuidado com a segurança são fatores de risco, ainda mais se há negligência dos organizadores do evento.   A festa pode facilmente se transformar em mais uma tragédia, espero que aqui sejam mais cuidadosos nestes dias.

E o que há hoje, 3 mortos e 144 feridos, bombas explodem e levam o terror nos EUA.


Infelizes são os que pelo poder e pela força não enxergam, o que Deus pelo amor e pela fé, nos faz conhecer antecipadamente!   O Senhor seja louvado, e tenha misericórdia dos que sofrem maldades!

----------------------------------------------------------



Efésios 04:18

A inteligência deles se tornou cega, e eles vivem longe da vida de Deus, porque o endurecimento do coração deles é que os mantém na ignorância.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...