domingo, 24 de março de 2013

A verdade é para todos, o tempo urge

Não ficará sem resposta toda maldade semeada, e aqueles que contrariando a Palavra de Deus compactuam com a fornicação o adultério, a falsidade e a mentira para levar sofrimento e perturbação aos que buscam a paz de Deus receberam seu devido quinhão, não há perfeição nos que vivem sobre a terra, mas ignorar à Deus e com hipocrisia religiosa ou social ao referendar o pecado, é muito diferentemente de acolher o pecador e ajudar a vencer o pecado.  Ele pagará na mesma moeda, pois perante o Senhor não há pecado maior ou menor e nem justo sobre a Terra, mas nenhum dos que clamam a Deus por misericórdia e justiça ficará sem resposta.

Não será senão segundo a Palavra e a vontade do próprio Deus!  Não tardará para que os acontecimentos em que estarão envolvidos e quem já vem sobre eles ocorram, para que saibam que há um Deus de uma só palavra, misericordioso mas justo!  Não há prêmios para os ímpios e imorais!  Todos responderam perante a ele, inclusive os que mesmo vitimados se puseram em faltas!  Não há motivos sociais, pessoais, espirituais que justifique agir contra a Palavra!

Não há inocência em quem semeia o mal!  Jesus tenha misericórdia de todos nós de leve a nós o fogo e a luz do Espírito de Deus, para que este purifique nossos corações, nosso corpo e nossa vida!

Mateus 15:18-19


Ao contrário, as coisas que saem da boca vêm do coração e essas é que tornam o homem impuro.
Pois é do coração que vêm as más intenções: crimes, adultério, imoralidade, roubos, falsos testemunhos, calúnias.


I Coríntios 5:11

Mas eu simplesmente quis dizer-vos que não tenhais comunicação com aquele que, chamando-se irmão, é impuro, avarento, idólatra, difamador, beberrão, ladrão. Com tais indivíduos nem sequer deveis comer.

I Coríntios 6:09-10


Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.

Hebreus 13:4

Vós todos considerai o matrimônio com respeito e conservai o leito conjugal imaculado, porque Deus julgará os impuros e os adúlteros.

------------------------------------------

Se buscam conhecer o futuro e a verdade, busquem a Sagrada Escritura e peçam ao Espírito Santo que os conduzam, lá encontraram a forma de conhecer o que virá  e as respostas que precisam para as suas vidas, é mais simples do que pensamos.

Mas façam isto como crianças que acreditam sem questionar, fazem com muita fé e sinceridade e se mostram puros e livres de corrupção.

------------------------------------------

Sobre o que nós falamos muitas vezes:

Mortes e destruição atingem áreas em várias partes do Brasil, ao longo dos últimos 24 meses temos alertado sobre isto com muita freqüência, mas infelizmente há uma cultura de não dar a devida importância para os riscos depois que passou  as urgências.

Dissemos em muitos momentos conforme mostramos na mensagem anterior e em:

2012 Chegou! 04.01.2012  

Na Região Serrana do Rio, em muitos locais há ainda riscos e pessoas submetidas a situações de riscos, muito do que se faz necessário fazer, não foi feito, apesar de alguma ação positiva.  Locais que estão mapeados e outros ainda não mapeados, estão a espera de ações que não ocorreram e a reedição de tragédias se configura.

Basta ler o jornal ou ver uma reportagem e comparar com o que dissemos.

Botamos o dedo na ferida em

A hora é de moralizar a administração pública e fazer melhores escolhas

Há uma prática nociva entre políticos e outros representantes do poder público no Brasil, de usar os eventos desastrosos de forma interesseira e mesquinha, através de manipulação de verbas e recursos públicos em ações que favorecem a si, a projeção de sua administração ou de pessoas, ou usando de outros expedientes que vão gerar benefícios políticos e partidários.

O que está ocorrendo:



Chuvas no Rio  - Terra.com  


Rio confirma 33 mortes por chuvas na região serrana de Petrópolis - NE10.Uol 22.03.2013

Para ministro, mortes nas chuvas são consequência de pessoas em áreas de risco - EBC 19.03

Ebc notícias
Mortes após chuvas são resultado de moradias em áreas de risco, diz ministro - Terra 19.03


A incompetência e a falta de vontade política andam juntas, além de outras coisas, nós mesmos alertamos para áreas não mapeadas e para problemas que poderiam gerar nova tragédias, sem falar que havia muitas ações sob responsabilidades dos governos, mas não ouvem e nem recebem bem as sugestões que fogem a interesses de alguns.

Vejam o e-mail que enviamos

Não nos atemos apenas aos avisos públicos! - 25.05.2011

Quanto aos eventos nos EUA e outros países, e sobre o Brasil. - 07.05.2011

No último e-mail dissemos:

Estivemos no Rio de Janeiro e vimos muitos locais onde ocorreram tragédias como em Teresópolis, onde há pessoas ocupando imóveis em locais muito próximos aos onde ocorreram os sinistros.  E recebemos informações de que alguns moradores instalados em abrigos provisórios já retornaram para imóveis condenados para ocupação, por falta de assistência adequada.  Não vamos permitir que ocorram novas tragédias evitáveis.

------------------------------------------

Algo que alertamos que ocorreria e tem haver com ALIENAÇÃO PARENTAL, que já está em curso e com o objetivo de ratificar as impropriedades praticadas e com as quais não compactuamos, mas Deus agirá em tempo e com justiça e misericórdia.  Nós confiamos em Deus.

Mesmo pessoal é preciso lembrar, não estamos imunes a maldade sobre todos os aspectos, principalmente quando a intenção é atingir pequenos e inocentes,  o que nos cerca e causa dor não é apenas material e visível, o mal não se restringe ao que vemos, também não está no ambiente.

Avisamos antes de se tornar efetiva, em janeiro de 2013.

Revendo mensagens antigas, o que ocorreu? - 11.12.2012

------------------------------------------

E de uma forma mais ampla como já fizemos antes:


O que nós temos dito:

Mensagens não postadas - 03.01.2013   Quase no aniversário da tragédia na Região Serrana, onde de novo se repete cenas tristes.

Os efeitos das chuvas ainda vão ser sentidos com gravidade, apesar do que se faz não estamos preparados para o que nem ainda mais intenso, mesmo nas áreas rurais ou em cidades um pouco distante dos grandes centros.


É só conferir em muitas outras mensagens mais amplas e nas imagens e reportagens abaixo:

Chuva volta a atingir Cubatão e centenas de famílias continuam desabrigadas - IG Último Segundo 18.03

Minas Gerais tem 18 cidades em estado de emergência por causa da chuva - IG Último Segundo 04.02.2013

Chuva já deixou 1.347 desalojados no período 2012/2013 em Minas Gerais - R7 24.01

Encontrado corpo de 20ª vítima das chuvas em Minas - DP 13.01.2013

Quando nos referimos a tragédias naturais não somo evasivos, apenas não queremos repetir tudo de novo.

Mais uma luta, muitas vitórias! - 04.09.2012

Sabemos que as dores e sofrimentos alguns já relatados por nós e muitos outros ainda vão se ampliar, principalmente as decorrentes da intransigência religiosa em expansão, a de conflitos que se ampliarão e se interconectaram tendo atores comuns em muitos casos num futuro não muito distante, os oriundos de tragédias tidas por naturais e sobre tudo pela fome em grande escala e intensidade que finca suas raízes, e vai gerar  ou será também fruto de doenças e outros males  em grande escala (como o abandono, pobreza e injustiças, etc.).

Em 28.05.2013 na mensagem:

Para aqueles que não conseguem ver!


Pena que muitos ainda estão longe de perceber o que está ocorrendo!

Os fatos se repetem ou ocorrem como em muitos momentos foram anunciados, nenhum dos que anunciaram ou anteciparam tem algum mérito, senão o de ser um dos instrumentos do onipotente.


Em 01.05.2012 já dizíamos:  Mensagens retidas a cerca de 30 dias

Novos eventos vão causar transtornos em rodovias num grande estado, muita água e córregos transbordando, com  pessoas refugiadas em locais de aspecto rural, próximos a plantações, mesmo não estando tão longe de centros urbanos. O Brasil parece não ter aprendido a lição, e os fatos se repetem onde  antes ocorreram.


------------------------------------------

Sobre a Crise na Europa

As mudanças de governos, políticas e no gerir das economias da Europa em crise, estão alertadas a muito com indicativo de que persistiriam, e que as próprias mudanças surpreenderiam a muitos que não acreditariam em desemprego em massa, em calotes como os que estão em curso ou em golpes financeiros como os que tentaram no Chipre com uma espécie de confisco.


25.04.2012  refirimo-nos ao que foi dito em  2011,  Em 2011 ainda tem:

As ações para tentar recuperar a imagem e o orgulho de muitos povos, que hoje se deparam com situações típicas de nações pouco desenvolvidas, não se mostraram satisfatórias e eficazes.  Mudanças não previstas pelos arrogantes vão ocorrer! 


Como tal lembramos isto em França, Itália, Inglaterra, EUA, Espanha, etc... - 09.05.2013.

Sobre o que falamos:





Crise na Europa, Portugal - Exame.com

------------------------------------------

Avisos que não divulgamos desde janeiro:

Lado a lado pobreza e prosperidade, abundância e escassez,  os que definham  são transferidos e muitos não retornam, o período ainda será longo e ainda haverá quem lucre com esta tragédia antiga.

Mesmo diante das dificuldades e dos que são como pedras em nossos caminho, da falsidade e do mal teremos vitórias bem visíveis. (Pessoal)

Algo incomum para diversão não dá para saber, talvez produto de tecnologia exposto, destaca-se pelo formato e pela iluminação mas mesmo chamando a atenção esconde contudo o que não consegui ver mas se  fará evidente. Cautela e cuidado são recomendados!

Algo que não deveria acontecer, a paz perturbada no descanso final, problemas com pessoal e com o que há em suas proximidades depositado e que não resultou em coisa boa, um transtorno ainda maior e o que fazer? A quem cabe a responsabilidade?

Não importa a denominação mas as coisas que fazem repercutem entre nós cristãos, quando os males forem   expostos a oração pode ser uma boa alternativa, mas não é a única, faz-se necessário liderança e fé. 

Ela vai precisar de nossa ajuda breve e com urgência, apesar de seu orgulho e atitudes improprias e que nos atingem, que mancham a beleza de seu coração, peço a Deus não faltar.

Entre os que com nós labutam, as razões das festividades são temporárias pois as questões nossas são fortes e perduram, incomodando os que fazem parte do "grupo".

O que fazem de mal as espreitas, não é algo surpreendente e dar para se entender o porque, parece que a educação doméstica não incluía o amor e respeito ao próximo e se materializa em outras seja imã ou não, seja ela até uma convertida. Deus nos perdoe e  nos ajude diante de tudo.

Em meio a tantas partidas como dissemos mas um que parece ser da velha guarda, nem que seja pelo estilo, se despede com simplicidade.  Era bonito de ver o seu trabalho. 

Novamente em meio ao que se repete de ruim, a solidão e a ausência atinge um inocente lindo. Deus nos ajude a suportar.

Não é só pela idade e pela dureza da sua luta, mas há muito de suas ações que não foram boas nem consigo, chegará o momento em que os exercícios talvez nem resolvam mais e há aquelas que terão que estar próximas.  Deus permita estarmos enganados.

Livra-nos da tentação e da imoralidade que se propaga inesperadamente e de forma explicita.

------------------------------------------

Romanos 11:22-24

Considere, portanto, a bondade e a severidade de Deus: severidade para com aqueles que caíram, mas bondade de Deus para com você, sob a condição, porém de que seja fiel a essa bondade. Do contrário você também será cortada. Quanto a eles se não permanecerem na falta de fé serão enxertados, pois Deus é capaz de enxertá-lo de novo.  Pois se você foi cortada de uma oliveira selvagem e contra a natureza foi enxertada numa oliveira boa, tanto mais eles poderão ser enxertados na própria oliveira boa à qual pertencem. 

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...