quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estamos aqui para servir, e superar o que nos ocorre!

Faz alguns meses nós publicamos um mensagem na qual fazíamos referência a um acidente envolvendo um pessoa muito próxima de nós.

Felizmente apesar de isto ter ocorrido recentemente, nada de grava ocorreu com quem muito significa para nós, apenas perdas materiais por isto mesmo tenho que externar minha gratidão a Deus por ouvir nossas preces e protegê-la de algo mais sério, há pouco tempo também ocorreu com meu filho e também graças a Deus está tudo bem.

Tenho apenas que agradecer e dar o testemunho pessoal, de quanto tem sido importante as graças que recebemos.  Obrigado SANTÍSSIMA MARIA! Obrigado JESUS! Obrigado ESPÍRITO SANTO!  Muito obrigado meu DEUS!

Salmo 84:12-13

Porque Javé é sol e escudo.
Deus concede graça e glória.
Javé não recusa nenhum bem
aos que andam na integridade.
Javé dos Exércitos, feliz o homem
que confia em ti!

O que nós dissemos há mais de 01 (hum) mês:

Um acidente de veículo atinge alguém próximo, que Deus proteja-a!

Mais algumas horas para 2013 - 31.12.2012

Por que é tão difícil entender e aprender, por que tem que sofrer desnecessariamente? Não é isto que Deus deseja, mas é o que escolhe ao menos até que a obra do Senhor se conclua!  Estarei orando e zelando!

--------------------------------------------------

Tudo se dará conforme os planos do Senhor, nada deixará de se cumprir até que se faça novo e verdadeiro!
Breve haverá muito o que nós agradecermos e louvarmos, ainda mais quando formos elevado! Seja feita a vontade de Deus, hoje e sempre!

Num futuro próximo trataremos de algumas circunstâncias que já ocorreram, mas precisam ser complementadas para sua constatação total e verdadeira.

O que aconteceu:

Crea aponta irregularidades no hotel onde criança morreu - Veja Abril - 02.01.2013

Bebê que morreu ao cair do 4º andar de hotel é enterrado em Brasília - G1 31.12.2012

Criança morre ao cair de varanda de hotel na Barra da Tijuca, no Rio - Estadão 28.12.2012


Família carrega caixão com o corpo do menino Enrico Salazar Padilha, que morreu após cair da varanda de um apart-hotel na Barra da Tijuca (Foto: Felipe Néri / G1DF)

em 06.12.2012 nós dissemos em:


Liberando o que havíamos retido, parte I



Se o projeto não apresentava riscos, não ocorreria acidente, não importa se a sacada ou terraço parecia seguro, houve falhas e os inocentes sofrem.

Não faz-se necessário nenhum outro comentário diante da tragédia, do que já anuncia as manchetes se comparados a mensagem, ou será que o que o CREA diz sobre o projeto não sintetiza as falhas e riscos, e a morte do inocente?

Deus conforte a família, que eles percebam que são as falhas dos que deveriam zelar pela nossa segurança e os erros dos empreendedores os responsáveis pela tragédia.  Que Deus alerta e tenta nos confortar, mas que tenham certeza há mais do que podemos compreender, até mesmo a vida verdadeira que muitos não aceitam ou não creem e que nela há um lugar para o anjinho que partiu.  Fiquem na paz de Cristo!

--------------------------------------------------

Mais alguns avisos:

Um povo para o qual a religiosidade e a cultura importa, seus traços muito característicos, não é grande em área, mas significativo em muitos aspectos.  Um ação descompensada ou não, novo conflito vai eclodir e mesmo entres eles que se mobilizam, muitos precisam se proteger.  Deus tenha compaixão de mais um evento de dor iminente!

Um veículo tão grande, tantos caixas, e o que ocorre não é bom.  Não importa se em via pública, se há uma fila enorme de carros próximos, ou se era para ocorrer momentos de alegria e descontração, infelizmente não será isto que vamos lembrar.

Quando as coisas apontam para transtornos e riscos desnecessários, até mesmo ao se deslocar, fique em casa e faça a opção pelo que é saudável, no próximo ano haverá nova oportunidade de brincar!


Por hoje só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...