terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Outras mensagens verificadas

Em meio a intensa transformações que vivemos ou que se iniciam, é preciso manter o foco, os olhos voltados para luz que vem de Jesus e as inspirações dadas pelo Espírito Santo.

Já falamos antes, são bençãos que estão acessíveis a todos que buscarem, o amor de Jesus e a presença do Espírito que nos tira da escuridão e da ignorância, revelando a todos a verdade.  Não é algo exclusivo, mas são dons que estão acessíveis a todos que com amor e sinceridade se deixarem guiar pelo Espírito de Deus.

Breve vamos externar constatações ainda mais fortes e significativas, por enquanto apenas relatamos:

Mensagens publicadas e seus fatos relacionados.

O que foi dito em 06.01 em   É triste confirma-se

Cercada por erosões e solo instável, a ameaça é real e com as chuvas numa área de morro, os fatos se repetem, não importa se em PE ou no Rio, muito menos se ocorrerá a noite.

O que aconteceu, e retemos até o presente para liberar num grande conjunto de eventos:

Na reportagem do Terra está escrito textualmente:

Uma adolescente morreu e duas crianças ficaram feridas em um deslizamento de terra no Morro do Palácio, em Niterói (RJ), na noite de quinta-feira. A estudante Júlia Gonçalves Damasceno, de 13 anos, ficou soterrada após tentar proteger as outras duas vítimas da avalanche de lama e pedras que as atingiu, por volta das 23h.

Garota morre soterrada mas salva 2 crianças - Terra 19.01


Caixão com o corpo de Júlia é sepultado no Cemitério do Maruí, no bairro do Barreto, em Niterói. Menina salvou duas crianças antes de morrer soterrada (Foto: Carolina Lauriano/G1)
Enterrado corpo de menina morta após deslizamento em Niterói, no RJ - G1 18.01.2013


Um dia perceberão que nós tentamos alertar e falar sobre a verdade pela graça de Deus!

Vivemos em uma comunidade, muitos de nós somos cristãos e o que fazemos ou deixamos de fazer repercuti em nós, nos outros, na comunidade e na Igreja, quando vão entender?

Deus, não quer e não se alegra com as dores e com o martírio, se ocorre ele tenta nos amparar, mas as ações para fazer diferente e melhor devem partir inicialmente de nós, quando estivermos amadurecido e abertos a aceitar o Espírito em nossas vidas, reconhecendo sua ação e aprendendo a transpor as provações.

Jesus acolha está criatura  simples e abençoada!

---------------------------------------------------------

Vejamos o outro fato que divulgamos na mesma mensagem que a anterior em 06.01:

Na simplicidade do local e no pesar do que lá estão, há sofrimento, sinceridade, mas o que ocorreu nem foi com um jovem.

Ator Walmor Chagas é encontrado morto no interior de São Paulo - Estadão 18.01

 Delegado confirma suicídio do ator Walmor Chagas - Tv UOL 21.01

Jesus conforte a família e amigos!  Nossos respeitos aos familiares e amigos!

Cerimonia discreta - foto O vale

Velório do ator  Walmor  Chagas  - Yahoo

Apenas para esclarecer quando por inspiração colocamos que o que ocorreu nem foi com um jovem, não foi menosprezando o fato de ter ocorrido com alguém que já não era jovem, mas somente uma forma de frisar que não se sucedeu com alguém jovem e reconhecer a dor e sinceridade dos que lá estão num  momento triste.

Postar fotos de dor não é algo agradável, e respeitamos o sentimento de todos os amigos e em especial da filha e familiares, nossa intensão é tão somente de apresentar e confirmar nosso testemunho sobre o que aconteceu com uma pessoa pública que conta com o carinho e admiração de muitos, também de deixar clara a inspiração que é muito anterior aos fatos.  Deus console e conforte a todos, sinceramente!

---------------------------------------------------------

Salmo 130: 1-4

Das profundezas eu clamo para ti, Javé:
Senhor, ouve o meu grito!
Que os teus ouvidos sejam atentos
ao meu pedido por graça!
Javé, se levas em conta as culpas,
quem poderá resistir?
Mas de ti vem o perdão,
e assim infundes respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.