segunda-feira, 13 de agosto de 2012

13 DE AGOSTO!

Dois anos se passaram desde o início de uma longa e dolorosa provação para nós, nesta mesma data algo muito importante e no qual investimos as nossas esperanças e sonhos nos foi privado de uma forma triste e dura. Não foi apenas mais um dentre tantos fatos negativos que tivemos superar, foi a razão da maior transformação que vivemos até hoje!

Mas o tempo passou, e durante este período muitas outras coisas e eventos nos ocorreram, a mais importante foi a redescoberta do amor e da presença de Jesus em nossa vida, e juntamente com este reencontro veio a certeza de que as dores e  sofrimentos que vivemos seriam passageiros se depositassemos a nossa fé em Deus, se acreditassemos realmente que Ele realiza o impossível e que nada é definitivo ou insolúvel, ou que não pode ser melhor compreendido e corrigido pela força do Espírito Santo e pelo amor e pela misericórdia de Jesus.

Dois anos depois Jesus tem curado nossas feridas, elas ainda não estão definitivamente curadas, mas nossos olhos estão abertos e o coração acessível e sensível ao Senhor, e não tarda sua intervenção resultar num milagre ainda maior do que já ocorreu, não tarda a restauração de tudo e todos a quem amamos muito.

Obrigado Jesus! Tenho muito o que agradecer! Mas ajuda-me a prosseguir, inclusive no propósito a que nos dispomos aqui, pois as dificuldades são muitas e às vezes nos esquecemos que contigo vencemos sempre.

Lembra-me sempre de confiar e lutar para fazer jus as graças que tens realizado, permita-nos perseverar  e superar tudo que preciso para não interromper nosso trabalho, não mais que o necessário.

VAMOS POSTAR AS MENSAGENS QUE JÁ FAZEM MESES TEMOS RETIDO, GRADATIVAMENTE O FAREMOS, COM A GRAÇA DE DEUS!

II Coríntios 04:08

Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimados; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo; somos perseguidos, mas não abandonados; prostrados por terra, mas não aniquilados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...