sexta-feira, 27 de julho de 2012

Chocante e uma vergonha para os homens!

Cenas como as que lamentavelmente nos vemos na obrigação de exibir parecem tiradas de um filme de terror, uma obra de ficção, pena mas são verdadeiras e fazem parte da triste realidade humana.

Constitui-se em 250 razões para sermos contra o aborto, para termos restrições as pesquisas com células tronco humanas, para não aceitarmos estudos que levem a clonagem humana!

Não somos contra a ciência, mas está deveria ser usada para vida e não para a morte!  Contra isto somos totalmente contra, assim como a tudo que negues a Deus.

As imagens tristes e chocantes nos causam no mínimo vergonha e indignação!

Pessoas não podem ser tratadas como "ratos de laboratório", fetos não são material biológico para enriquecimento de pessoas e empresas farmacêuticas, de cosméticos, de pesquisas médicas, etc.

A vida não é um negócio, nem mulheres e cientistas, empresários e outros, têm o direito de transformar vidas em lixo, descartá-las como algo sem valor e a seu critério gerar e abortar, ou melhor assassinar de forma fria e cruel!  O preço para os que toleram e concordam com o "direito" ao aborto é este, perder o controle do que pensam controlar e incentivar o comércio da morte e da desumanidade.

Vejam e julguem vocês mesmos, não é uma montagem, é o que restou mumificado de 250 crianças que não nasceram e foram armazenados por anos até o descarte como lixo!

Screenshot from video at http://shownewstv.ru/
Screenshot from video at http://shownewstv.ru/

<><><><>
<>
<><><><>
Screenshot from video at http://shownewstv.ru/


Some fetuses might have been stored for ten years (Still from NTV coverage video)

Many fetuses were full shaped baby bodies (Still from NTV coverage video)


Police spent whole Monday studying the scene not far from the town of Nevyansk (Still from NTV coverage video

Mais em RT Russia:

Cerca de 250 fetos humanos em floresta de dumping anos aos 5-6 mese - RT Russia 25.07.2012

Descoberta de choque: 248 fetos humanos encontrados na lixeira em floresta da Rússia (FOTOS GRÁFICO) - RT Russia 23.07

Sugerimos que leia:

 A origem da vida do ser humano e o aborto - Formação na Canção Nova

 Crime contra humanidade - Santissíma Palavra

Se você não aceita tal monstruosidade divulgue (a imprensa é omissa) e ajude-nos a evitar que tais cenas se repitam, junte-se aos que lutam contra tais crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.