quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desculpem-nos!

A princípio peço desculpas a todos por não ter postado mensagens há algum tempo, muitos eventos e situações estão postos em mensagens que ainda não publiquei, algumas já fazem mais de 30 dias que estão escritas, contudo diversos problemas impediram a nossa ação na internet.

Dentre as dificuldades há algumas relacionadas a mudança e dificuldades de acesso a rede, e outras questões pessoais e profissionais nos impedem de interagir mais aciduamente.

Em breve vamos restabelecer a normalidade no envio das mensagens.

Agradeço muito a Deus pelo que está ocorrendo em nossa vida, transformações importantes e sensíveis estão em curso, e  são não menos que grandiosas graças que recebemos, onde vemos o que seria "impossível", se realizar pela força da ação e pelo amor de Jesus Cristo e do Espírito Santo.

Graças relacionadas a minha vida pessoal em especial, a meu casamento e a nossa família são as principais, mas há muito o que agradecer, cada vez mais confio em nossa vitória em Cristo Jesus! Muito do que ele nos revelou num passado não muito distante já se realizou ou está em curso!  OBRIGADO SENHOR!


Aproveito e deixo-lhes uma mensagem:

Nossos olhos nos levam a olhar o que se encontra em muitas direções, algumas nem sempre são agradáveis de se ver.
Muitas vezes nós nos prendemos a estas visões, paramos nosso olhar sobre o que é ruim, esquecemos de olhar a diante e fazer valer a fé e a esperança no que há de bom após o horizonte, e também esquecemos de
procurar olhar para além das aparências e do que as pessoas nos deixam enxergar.

Graças a Deus por nos ter enviado Jesus, cujo o olhar penetrante era repleto de paz e serenidade, capaz de enxergar algo bom em nós, algo que muistas vezes nem mesmo nós conseguimos ver!

Mateus 06: 22-23

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

Ou como na versão que costumo ler,  Mateus 6:22-23

A lâmpada do corpo é o olho; Se o seu olho é sádio, o corpo inteiro fica iluminado; Se o teu olho está doente, o corpo inteiro fica na escuridão.  Assim se a luz que existe em você é escuridão, como será grande a escuridão!

Jesus esteja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.