sexta-feira, 23 de março de 2012

Adeus Chico!

Faleceu um dos maiores humoristas do Brasil!


Morre Chico Anysio aos 80 anos - Yahoo 23.03.2012



Toda perda provoca dor principalmente entre os mais próximos, mas a hora é de solidariedade e de lembrar que para quem crer em Deus, a morte não é o fim mas sim a possibilidade de um novo e lindo começo!  

Que o Espírito Santo conforte a família do humorista e do homem, Chico Anísio.  Jesus derrame seu amor sobre todos.  Deixo-lhes:

Salmo 23 - Bíblia On Line

Sobre o fato tínhamos expressado o que veio a nós anteriormente e que publicamos em  04.01.2012 em

2012 Chegou!


O seu humor merece homenagens, e quando não se fizer presente será a razão de sua lembrança, assim como os inúmeros personagens que viveu. Deus esteja com ele!

Mesmo  em momentos como estes, cabe-nos agradecer a intervenção do Espírito Santo e agradecer as benção de Jesus sobre nós.  Seja feito conforme a vontade de Deus, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...