sexta-feira, 9 de março de 2012

Homenagem as mulheres

Nenhuma palavra, frase ou atitude é suficientemente grande para descrever ou honrar uma mulher, mas algumas coisas que fazemos ou dizemos podem dar uma vaga idéia do que elas significam, e assim dar-lhes uma parte do valor que merecem.

Não é exagero, nem são palavras vázias, basta constatar que a mulher Deus reservou a tarefa de amar incondicionalmente e primeiramente, ao gestar e dar a luz a outro ser, a quem estará eternamente ligada como um pedaço de si. E deu-lhes ainda a capacidade de amar de uma forma tão especial, que é capaz de dividir seu amor com tantos: com o companheiro (que está acima da dimensão formal), com os filhos, pais e todos demais sem deixar que qualquer um deles sinta-se desmerecido por ela.

Isto acontece a todos os instantes nos lares, entre casais e no seio da família, a mulher é o conforto, a força, a cumplicidade e a parceira que nos eleva.

Vimos isto na Sagrada Família, coube a Maria amar e gerar o filho de Deus, cuidar e proteger a Jesus, para depois partilhar ser amor e sua vida com todos, recebendo naquele momento uma dor e um sofrimento especial, que resigna e resgata toda a humanidade através do Deus que se fez homem, Jesus, e que fez de Maria uma mãe para todos.

NESTE DIA DESEJO A TODOS AS AS MULHERES MUITO AMOR, PAZ, ALEGRIAS E FORÇAS PARA SEGUIR SUAS MISSÕES, QUE SEJAM MULHERES PLENAS COM DESEJOS E SENTIMENTOS, E QUE TENHAM TAMBÉM A GRAÇA, A PUREZA E O DOM SE SEREM VERDADEIRAS ESPOSAS, COMPANHEIRAS E MÃES, MAS ACIMA TUDO LINDAS MULHERES.

Hoje diga a quem estiver próximo a você o quanto é linda a sua presença de mulher, ou simplesmente beije-a com carinho e amor.

Feliz dia das mulheres! Deus abençoe a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.