sábado, 10 de setembro de 2011

Tristes momentos!

Esta mensagem trará uma breve abordagem sobre o que aconteceu nos últimos dias.  Antes vamos apenas ratificar algo que já postamos, desta vez com uma nova mensagem:

Lamentavelmente muitos vão perceber que estão enganados, não há outra forma de combater o mal, só com o verdadeiro amor e a misericórdia de Deus podemos evitar o que nos reservam todos aqueles que estão mergulhados na maldade, e com suas ações desprezam toda pessoa e toda a vida.

Não faz muito tempo (24.08) apresentamos um quadro que indicava a abrangência de nosso trabalho, na ocasião os acessos eram provenientes de 16 países :

Hoje já são pessoas de 19 países a acessarem nossas páginas:
Na América:   Brasil, Estados Unidos, Guatemala, Panamá;
Na Europa:    Alemanha, Portugal, Rússia, Croácia, Letônia,
                      Ucrânia, Luxemburgo, Itália, Suiça;
Na Ásia:        Japão, Cingapura, Indonésia, China;
Na África:      Senegal, Moçambique. 

Graças ao poder do Espírito Santo por obra e graça de Jesus Cristo e de Deus!
---------------------------------------------------------------------

A medida que o tempo avança, mais e mais se confirma o que o Senhor anunciou  no passado e ainda o faz  hoje, através de muitos que de alguma forma foram tocados por sua graça.

O que há de especial nisto: o testemunho da presença do Espírito Santo conforme prometido por Jesus, a confirmação do seu amor e de suas promessas e a efetiva presença de Deus em nossas vidas, em detrimento de nossa condição de miseráveis, inconstantes e até mesmo de indignidade.

Nós de uma forma geral, não somos dignos das graças e das bençãos que Deus derrama em nossas vidas, mas por força de sua misericórdia e de seu grande amor, as recebemos de muitas formas e através de muitos meios e pessoas.

Infelizmente, muitas vezes nós é que desprezamos as graças recebidas, pois Deus não as retira por conta das nossas más ações.   Nós é que nos afastamos destas e do próprio Deus, criamos barreiras que impedem de nos aproximar dele e do que nos foi dado, e que se está bem ao nosso alcance.

Jesus abençoe-nos e tenha piedade de todos aqueles que sofrem!

--------------------------------------------------------------------

Postamos em 24.08.2011 algo que tinha relação direta comigo, e que só alguns bem próximo poderão entender:

Reforço agora o que já havia dito a poucos dias:

o Senhor é o meu escudo e a ele entrego minha vida, nada há de me fazer desistir de trilhar o caminho que Ele espera que eu siga!


A vida tem sentido tão somente no amor que Jesus nos oferece! 

Uma semana depois ficou evidente o significado desta mensagem, mas não posso deixar mais claro agora, não é o momento e pode trazer transtornos a pessoas que muito valem para mim.  Reforço-a porque outra vez se torna efetiva, e a seu tempo será compreendida pelos que devém!

--------------------------------------------------------------------

Quando postamos a mensagem Fatos recentes!  em 30.07 relembramos algumas tragédias já alertadas, e tratamos do que estava ocorrendo no RS.

Não esquecemos também de ao comentar e apresentar uma notícia extraída do Yahoo Notícias, que os fatos não se limitariam ao foco da notícia, e que breve estaria se repetindo em outros locais a exemplo de Santa Catarina.  É só relembrar o que apresentamos de forma destacada:


Notícias de hoje no Yahoo Notícias  Sobe para 10 número de mortos por chuvas no RS - Reuters mas não vai para por aí o NE está no foco de novas ocorrências assim como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e outros estados vizinhos.

A muito frisamos o que ocorre em várias partes e momentos tem um sentido maior e vai se repetir, este ano tem um significado especial na história da humanidade e no que virá!

Onze cidades estão em situação de calamidade pública em SC - G1 13.09

10 de setembro - Vista aérea da cidade de Itajaí
Mario Ângelo/AE


10 de setembro - Casas foram "engolidas" pela água em Itajaí
Rosane D'Agostino

O que dissemos em 16.07 reforça as mensagens já citadas:

As chuvas e inundações continuaram a deixar vítimas em várias partes do planeta, muitas das quais nos locais onde já citamos em outras mensagens e que podem aparentar não serem mais focos de incidentes, como já dissemos a trégua é breve inclusive para o Brasil e também onde já ocorreram situações difíceis e que estão sujeitos a deslizamentos, desmoronamentos e inundações.
-------------------------------------------------------------------

Vamos agir com mais determinação no sentido de nos fazer ouvir!  Peço a Deus que assim possamos de fato contribuir positivamente para a não ocorrência de situações dolorosas.

Quando é possível levar conforto ou contribuir para algo ruim não atingir alguém que nos é próximo ou não, já é gratificante a sensação de alegria e realização, dispensa qualquer agradecimento que inclusive não é merecido por nós!

João 08:23-24

Jesus continuou a falar: "Vocês são daqui de baixo, eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo, mas eu não sou deste mundo.  É por isso que eu digo que vocês vão morrer nos seus pecados. Se vocês não acreditam que Eu Sou, vocês vão morrer nos seus pecados." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.