segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pérolas da Internet sobre a encenação de SERRA

COMENTÁRIOS POSTADO EM MÁTERIA PUBLICADA NO YAHOO NOTÍCIAS DIA 22.10

Não aguento (Denuncie)
A imagem da minha TV COLORADO RQ de 1964, deixou o vídeo da Folha bem nítido, não foi qualquer objeto atirado no SERRA, é possível ver nitidamente que foi uma das perucas do TIRIRICA. Trata-se de uma tentativa de atrair os eleitores deste.
Sex, 22 Oct 2010 11:00:32

Bobi (Denuncie)
iiii Ai sai cantando serra uma pedrinha não doi prinha não doi.
Sex, 22 Oct 2010 10:56:22

LINA (Denuncie)
Piada é o que SERRA está fazendo com o eleitor! KKKKKKKKKKKK
Sex, 22 Oct 2010 10:51:48

FRANSCICO (Denuncie)
http://www.gordonerd.com/jogo-acerte-a-bolinha-de-papel-no-serra MUITO BOM!!!KKKK!!!! APAREÇAM LÁ E JOGUEM, MUITO BOM!!!
Sex, 22 Oct 2010 10:50:35

José Marinato (Denuncie)
Atirar bolinhas de papel é coisa de menininhas de escola de freiras. Cadê os verdadeiros atiradores? Aquela banda do PT que treinou tiro ao alvo? Esses são os bons!
Sex, 22 Oct 2010 10:50:20

DANILO (Denuncie)
PORQUE ELE NÃO OFERECEU ESSA RESSONANCIA PARA UMA DAS MILHARES DE PESSOAS QUE TANTO PRECISAM EM SÃO PAULO DEVIDO O ABANDONO DE SEUS GOVERNANTES DO PSDB. NUNCA TINHA VISTO TANTA FALSIDADE.

carlos frederico (Denuncie)
O QUE DOEU EM SERRA FOI O QUE ESTAVA ESCRITO NO PAPEL.1- VOCE VAI PERDER A ELEIÇÃO 2-VOCE É GNERICO DO FHC 3-DILMA VAI TE DAR UM CARGO DE CHEFE DA TRIBO NO XINGU SOMEDAQUIOKARA JUNTO COM SEU VICE INDIO 4-E É MELHOR IR AO MEDICO FAZER RESSONANCIA PORQUE VOCE TEM UM PROBLEMINHA MENTAL 6-SAI DAÍ RAPIDINHO PORQUE TEM MUITO POBRE QUERENDO TE ABRAÇAR.6-FALA QUE FOI O PT QUE VC VAI GANHAR UNS VOTINHOS 7-NAO ABRA O PAPEL TODO PORQUE EU TIREI DO CESTO DO BANHEIRO DO SEU PARTIDO QUE SÓ M.......8-NÃO TENHA NOJO, VOCES POLITICOS FAZEM PIOR.
Sex, 22 Oct 2010 11:08:30

Tadeu Melo (Denuncie)
Só pode ser piada de Tiririca Trenps, uma bolinha de papel ou foi de sabão?? Um artista esse "serra", falso sem nem assumir o poder!! Uma bolinha de papel causou um traumatismo craniano que o levou a fazer uma ressonancia!!?? Rsrsrs
Sex, 22 Oct 2010 11:03:08


eliseu (Denuncie)
Essas eleições ja esta virando palhaçada, um ataca outro e no outro dia de novo e de novo, já que nós brasileiros copiamos tudo dos gringos (eua) deveriamos copiar também o sistema eleitoral deles, onde quem vota quer quer, fala sério Brasil...................
Sex, 22 Oct 2010 11:03:03

Não aguento (Denuncie)
A imagem da minha TV COLORADO RQ de 1964, deixou o vídeo da Folha bem nítido, não foi qualquer objeto atirado no SERRA, é possível ver nitidamente que foi uma das perucas do TIRIRICA. Trata-se de uma tentativa de atrair os eleitores deste.
Sex, 22 Oct 2010 11:02:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.