sábado, 4 de outubro de 2014

Um projeto de Deus!

Aos que ignoram os projetos de Deus, e usam de sua facilidade de comunicar-se ou de fazer uso da Palavra para fins pouco louváveis e para benefícios próprios, os dias que se seguem reservam-lhes surpresas extensivas também aos que estão no centro de suas ações e de desatenção com o sagrado. O Senhor não vai deixar em branco, e nem permitirá que mentiras e ações desprovidas de sua benção, que podem trazer mal a inocentes e muitos desavisados, persistam e alcancem seus objetivos maus, especialmente quando há quem se diz servo fiel e faz o que o mundo preza e cultua.

Como diz a Palavra em seus textos, o homem é mentiroso, mas Deus é misericordioso com os humildes e fieis, e não nos deixa ser provados além das nossas forças.

É só esperar para constatar que Deus está entre nós por meio do Espírito Santo, e é um Pai zeloso!

--------------------------------------------

Noutra ponta:

Quando as escolhas e atos nos afastam do correto, mesmo os que estiveram orientados pelo bem, não podem ser empecilho aos planos de Deus, ainda mais se por sua vaidade humana ou desejo pessoal se colocam em posição conflitante a do Pai.  Deus corrige-nos assim como os rumos que traçamos.

Revendo algumas mensagens e confirmado-as

Além do que dissemos em nossa mensagem publicada por ocasião do acidente que vitimou Eduardo Campos, há ainda outras mensagens e avisos, sobre ofato e sobre o desenrolar dos acontecimentos, algumas que ainda precisamos manter em espera pela confirmação e outras que ratificavam o que dissemos ou o que está em curso.

Recomendamos rever:

Insondáveis desígnios de Deus - 16.08.2014

E sobre o mesmo tema que reforçamos a seguir, ainda temos o que já possível confirmar ou que breve ficará mais claro.

Imagens reproduzidas do portal Pragmatismo Político 22.08.2014

Uma hipótese para queda do avião de Eduardo Campos - Pragmatismo Político 22.08

Como já dissemos além do que há na mensagem de 22.08 e que trata da descrição do cenário no local do acidente, há também o que escrevemos em 15.06.2014, dois meses antes:

Retemos por muito tempo


Os que agem por impulso e na maldade espreitam, e cabe a todos que são alvo destes cuidar para não lhe facilitar as más ações, um das formas é de forma preventiva evitar problemas mecânicos previsíveis e nítidos em veículos e outros meios, evitando exposição a insegurança.

Ficará em breve mais clara a maldade de que tratamos, assim como os impulsos e desejos, a ambição e os atos insensatos ou que trouxeram riscos pouco considerados diante dos objetivos almejados. Apesar de ainda não esclarecidos os eventos como um todo, e como trata a mensagem (a confirmar plenamente), caminham as confirmações dos problemas técnicos que geraram a exposição dos que estavam na aeronave.   No momento certo retomamos pois como também dissemos, muito mais está relacionado.

Assim como o que já publicamos também antes e que será explicado em tempo, os fatos ainda não se realizaram por completo mesmo já havendo manifestação de alguns.  Como o tempo passa rápido! Seis meses irão se completar dentro de 03 dias, desde que publicamos o que está destacado abaixo:

Em 05.04.2014


A Palavra de Deus é alimento para a fé!


Sobre o que já dissemos no momento apropriado e a quem podíamos, mas há mais a dizer, e apesar da festa que aparenta ser sua campanha pública o que se propõem é uma farsa que esconde outros e muitos do que defendem antigos adversários.  É irremediável o que estão fazendo!

Aguardemos o tempo e os propósitos de Deus ante as más ações de alguns!

Vejamos algumas razões para o que foi dito, nela a sujeira fica cada vez mais evidente e assim também as palavras da mensagem que ainda está por se completar como dissemos acima:

Um dos supostos envolvidos no caso do avião que caiu Eduardo Campos foi réu em ação no TJPE - Foco Brasil 01.10

Contradições e sujeiras! - Foco Brasil 28.08.2014

--------------------------------------------

Mais uma constatação:


Robin Williams - Wikipédia

Em 11 de agosto faleceu o ator americano Robin Williams, com 63 anos atuava em filmes, séries, etc. e desde a década de 70 recebeu reconhecimento pelo seu trabalho como ator. Fez personagens de muito sucesso e foi premiado com o Oscar em 1997.

Robin Williams - Wikipédia

Robin Williams está internado em clínica de reabilitação - UOL 01.07.2014

Veja a repercussão da morte do ator Robin Williams - G1 11.08.2014

Era pra ser engraçado, mas Robin Williams morreu - TNH1 NE10 UOL13.08

Onde é lembrado os comentários preconceituosos de Robin sobre o Brasil.  Segundo o colunista `embora que no ano de 2009 ele tenha decepcionado muitos brasileiros com seus comentários maldosos e preconceituosos contra o Brasil`

Robin Williams fez piadas sobre Brasil e causou polêmica; relembre - G1 12.08.2014

Robin Williams foi encontrado enforcado com um cinto em sua residência - Correio Braziliense 12.08

O grau das reações pode ser visto também por fatos como os relacionados a FOX.

Âncora da Fox se desculpa após chamar Robin William de covarde - Portal do Holanda 13.08

Robin Williams sofreu com cancelamento de série, diz site - Terra 17.08.2014

Ator fala que suicídio de Robin Williams foi provocado por remédio do mal de Parkinson - O Fuxico 19.08

Robin Williams: mais uma vítima das drogas e depressão no mundo das celebridades - O povo 12.08

Ator Robin Williams é encontrado morto aos 63 anos - G71 11.08

Um mês antes de sua morte o ator havia internado-se para tratar dos problemas com vício em drogas, cocaína e álcool que há muito ele mantinha.

Eis o que dissemos em 31.03.2013 relacionado ao fato:


Mais e mais, as vezes do mesmo



Até seu prestígio e seu carisma serão obscurecidos pelos fatos negativos, seu vício e sua propensão ao que não é lícito ficará explicito e decepcionará alguns fãs, não me refiro a novos artistas, mas a um que tem estrada.

Uma pena o ocorrido!

--------------------------------------------

Mais avisos para o futuro

Eles receberam de Deus a retribuição pelas suas ações prepotentes e falsas, mentindo em benefício próprio e de suas imagens, fazendo mau uso do que alegam ser inspirações. Serão desmascarados!

Por nosso trabalho e serviço a verdade as incompreensões vão se manifestar até em quem está próximo, diferente e mais intensa que antes, a dúvida é ruim mas só há por desconhecerem os motivos e fatos futuros que nos rodeiam e são ameaçadores.  Deus permita suportarmos e vencer.

No ambiente onde pessoas e funcionários lidam com espécie, mesmo os aparelhos de segurança não funcionam bem, além do risco que sinaliza o barulho incomoda à todos e a solução demora a vir.

Estão reunidos e entre eles talvez amigos, aproveitavam o lazer onde estão ou se hospedam, quem nos importa não percebe a situação e a decepção que advém, algo com o carro também, mas que envolve a conduta de quem não respeitou a lei.

Uma situação inesperada numa visita corriqueira, servirá por pretexto para vir à tona o que tentam esconder e sufocar, mesmo assim parece que o destino segue o curso para o inevitável para os um dia estiveram mais próximos,.

No local escuro e esmo dois inocentes estão expostos, há um mal próximo, e não distante estão crianças e jovens, acho que D chama atenção, mas também o local onde estão os que vigiam ou observam quem parece caracterizado e passou antes do barulho que causa apreensão, 

Onde há vegetação e parece distante do centro, alguns reunidos, algo lhes fazem procurar o que dão por falta ou foi retirado, próximo circulam carros e outros, mas há razão para depois se alegrarem diante do que passaram e do que representava, mesmo não sendo ainda tudo ou todos favoráveis.

--------------------------------------------

 Marcos 13:5-6

"Jesus começou a dizer: Cuidado para que ninguém engane vocês.  Muitos virão em meu nome, dizendo: ´Sou eu´,  E  enganarão muita gente." 

Irmãos lembrem-se que as palavras de Cristo são atemporais e se aplicam a muitas situações, são verdades que sustentam-se em sua conduta de amor e serviço, e isto deve lhes servir de sinal, pois quem está em Cristo, serve primeiramente e ama da mesma forma, não busca seu própria bem ou favorecimento.  Muitos que se dizem fieis a Palavra tem uma conduta diferente, assim se revelam os impostores, que não mediram esforços para lhes conduzirem ou apontarem caminhos que não levam o bem para os humildes e necessitados, a vocês mesmos.  Eles serão desmascarados pelo Espírito!

Amanhã é uma dia em que cada brasileiro deve se lembrar das palavras de Cristo, e do quanto ele fez para levar paz, amor e atender as necessidades dos humildes, sendo fraterno com todos.  Lembrem-se de que o cristão deve pensar no próximo e no que trás bem aos humildes, pondo-os acima dos interesses pessoais e individuais, para por meio de uma amor fraterno mudar tudo ao nosso redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.