quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cenário sombrio

Antes porém uma mensagem há muito repetida:

Há muito temos publicado mensagens que para alguns podem aparentar não ter sentido.  

Infelizmente as pessoas de uma forma geral se habituam a não pensar criticamente, e nem se permitem crer e alimentar o desejo de conhecer os mistérios do Criador, muito menos deixam-se entregar à vontade do Consolador de forma a rejeitar o "racional".  Isto se por uma lado trás uma falsa impressão de segurança, fecha os olhos, o coração, e limitam seu crescimento espiritual a ponto de permanecerem desconectados de tudo o que Deus pois ao nosso alcance, inclusive o conhecimento de seus desígnios e recursos, para nos ajudar a edificar o seu reino e a nos possibilitar trilhar o caminho mais rapidamente na direção que Cristo nos apontou.

Os fatos de hoje como no passado, não são um completo enigma nem produto do acaso, muitos ao contrário são antecipados pelo Espírito de Deus, e para àqueles que são humildes o suficiente para reconhecer seu papel e limitações de criatura, isto se torna uma verdadeira causa de conversão, pois quando se colocam sinceramente diante de Deus e com necessidades de ver suas vidas mudarem, acreditando e confiando numa voz que vem do íntimo, numa impressão e na possibilidade de mudança de sua vida a ponto de tocar-lhes profundamente, esta manifestação do Espírito ocorre e faz a diferença. A verdade é revelada e se torna clara como disse-nos Jesus, e os acontecimentos e seus significados não são desconhecidos nem inexplicáveis, ou mesmo imprevisíveis e incompreensíveis a nós.  

Deus quer que percebamos o quanto ele está próximo, nos ama e quer nosso bem, mesmo respeitando nossas limitações humanas e de pecadores, e principalmente as nossas escolhas.

God wants us to realize how much he's neighbor, loves us and wants our good, while respecting our human limitations and sinners, and especially our choices.

-------------------------------------------------------

Aconteceu

Temos mostrado cenários sombrios que se repetem pela insensatez coletiva, pelo apego ao poder e por àqueles que põem como prioridades a mentira e o dinheiro, onde falsos e hipócritas mantém e manipulam esquemas e estruturas de opressão de povos e nações para seu enriquecimento e exploração.  Muitos destes hoje se colocam como vítimas ou defensores da "liberdade" quando de fato jogaram habilmente para desestabilizar países, América do Sul e Central, na Ásia, África e Leste da Europa e assim colocarem no poder e à frente de algumas nações, marionetes e pessoas comprometidas com seus interesses mesquinhos.

Primavera Árabe, Iraque, Líbia, Síria, Ucrânia, etc. são apenas brinquedo nas mãos de alguns, não há inocentes nem escrupulosos nesse jogo, apenas não deu certo o que pretendiam e "fugiu" ao controle destes. 

Deram um tiro no pé, e ainda vão amargar conseqüências no futuro, todas as partes, todos os envolvidos, mas principalmente as populações que ficam a mercê de falsos benfeitores.

Мы показали, мрачные сценарии, которые повторяются в коллективном безумии цепляется за власть и тех, кто ставит в качестве приоритетов лежат и деньги, где фальшивой поддерживает и манипулировать схем и структур угнетения народов и наций на его обогащения и разведки. Многие из них сейчас стоят в качестве жертв или защитников «свободы», когда на самом деле умело играл на дестабилизацию страны, Южная и Центральная Америка, Азия, Африка и Восточная Европа и надевает власти и опережает ряд наций, кукол и люди, совершенные в их мелкими интересами.

O que, e onde?

Na UCRÂNIA

Manifestantes pró-russos enfrentavam os tanques ucranianosANATOLIY STEPANOV/AFP






O vídeo é uma confirmação do que dissemos a meses, vejam e tirem suas conclusões!


Combates e resistência em Donetsk - Youtube

Nós revelamos pela graça de Deus:

Está na mensagem de 02.03.2014 e refleti bem a até no título o que está acontecendo,

Russia não se deixa ameaçar!


O que ainda não se sucedeu, mostra militares junto a jovens com materiais e suprimentos que vem de fora, eles deslocam-se por ruas, prédios e locais cheios de história, os preparativos como para uma resistência mostram maior gravidade na situação e ingerência clara de terceiros mesmo não estando no local, numa situação que ajudaram a montar desde o início. 

Há muito mais e sobre outros aspectos que ainda vamos mencionar no momento oportuno.

  
No IRAQUE 

O levante do EI, Estado Islâmico é mais um triste capítulo das manipulações de americanos, franceses e britânicos dentre outros, que ajudaram a armar seus "aliados" oportunos para derrubar Assad e refazer as fronteiras do Oriente Médio, criando governos submissos aos interesses dos que se consideram proprietários do mundo e guardiães de uma "ordem" que mais se assemelha a uma horda.

Os islâmicos radicais armados e treinados, abastecidos e munidos por outros árabes Arabia Saudita e Qatar, além de turcos e mais alguns, decidiram por inspiração de seus mentores ou não, trair os ocidentais, e agora se transformaram no maior perigo aos seus financiadores e aos povos contrários, seja política ou religiosamente as suas intenções malignas, principalmente e imediatamente as minorias no Iraque, Síria e redondezas, especialmente aos poucos cristãos que lá residiam, e que pedem auxílio e precariamente tem sido assistidos por outros islâmicos, ou membros de outras etnias ou religiões, a exemplo dos crudos no Iraque e de alguma formas por Xiitas na Síria. 

Até bem pouco a região onde vivem os curdos e outras minorias como yazidi e cristãos no Iraque, estava "relativamente calma", o que acabou com as investidas e massacres patrocinados pelo EI.

Curdos se unem para lutar contra o EI e salvar deslocados - Iraque 06.08.2014

Novo massacre no Iraque, apesar da ajuda internacional - Correio Popular 16.08.2014

Obama promete estratégia de longo prazo contra EI no Iraque - Terra 18.08.2014

Ban Ki-moon denuncia massacres de civis cometidos pelo Estado Islâmico - G1 29.08

Amnistia Internacional acusa EI de perpetrar limpeza étnica no Iraque - EFE 02.09.2014


EI pratica fuzilamentos -  Reprodução imagem Google/G1 
As imagens por si confirmam o que dissemos, apesar dos acontecimentos estarem não muito distantes de áreas de combates entre rebeldes e forças Sírias, o Iraque mantinha-se relativamente afastado de conflitos abertos, mas recentemente o cenário tornou-se sombrio e a guerra adentrou as fronteiras do país vizinho, com vilas e cidades sendo atacadas por jihadistas armados para combater Assad, expulsando populações tradicionais perseguindo civis, e criando um clima de terror e dor, por questões étnicas e religiosas, matando por meio de massacres covardes, homens, mulheres e crianças, ou tornando mulheres reféns e as vendendo-as a combatentes islâmicos. Um ciclo de terror que há de perdurar por muito tempo ainda, e que tem raízes nas profundas divisões da região e nas intervenções ocidentais.   Infelizmente o cenário ainda é mais grave do que anunciamos!



Fotos publicadas na internet indicam que dezenas demembros do Exército iraquiano capturados foram executados por terroristas do Estado Islâmico no  Iraque e Levante (EIIL)
Foto: WELAYAT SALAHUDDIN / AFP

Nós também revelamos pela graça de Deus:

Na mesma mensagem de 02.03.2014, 


Russia não se deixa ameaçar!


Cenas como as de fuzilamentos ou massacre ocorrem onde não se esperava, causas também ligadas a origem étnica, e apesar disto há quem ajude alguns a não serem vitimados, fugindo para outra região pensam ter a chance de viver, e fugir a um conflito de pouco tempo. 

Repetidas vezes os líderes e governos cometem erros que levam a atrocidades como as que estão ocorrendo, mas assim mesmo ainda financiam e tornam-se corresponsáveis de ações como estes crimes, e minorias em várias partes tem seus direitos ignorados, e mesmo nós cristãos temos sido alvo freqüente dos males e dos sofrimentos causados muitas vezes com o apoio de nossos governantes, ou de líderes de nações cristãs, que tem em suas mãos sangue de inocentes, ao que pese o que ocorre em muitas partes do mundo graças a políticas, dinheiro e as armas de americanos e europeus principalmente.

Deus tenha piedade de nós e ajude-nos a termos mais compreensão de seus desígnios e projetos para nós!

Repeatedly leaders and governments make mistakes that lead to atrocities such as those occurring, but nevertheless still fund and become co-responsible for these actions as crimes, and minorities in various parts have their rights ignored, and even we Christians have been frequent target of evils and sufferings caused often with the support of our leaders, or leaders of Christian nations, who have in their hands the blood of innocents, it weighs what occurs in many parts of the world through policies, money and weapons of mostly Americans and Europeans.

God have mercy on us and help us to have more understanding of their designs and projects for us!

-------------------------------------------------------

Mensagem cristã!  Percebam o que nos diz o Senhor, e entendam o que nos acontece quando optamos por rejeitar o bem que vem de Deus por intermédio de Jesus.

João 01:10-12

A Palavra estava no mundo, 
o mundo foi feito por meio dela, 
mas o mundo não a conheceu.
Ela veio para a sua casa,
mas os seus não a receberam.
Ela, porém, deu o poder de se tornarem
filhos de Deus
a todos aqueles que a receberam,
isto é, àqueles que acreditam no seu nome.

-------------------------------------------------------

Temos dito o que acontecerá e tem acontecido aos cristãos por todas as partes do mundo, mas não temam Deus está ao nosso lado e sua misericórdia não tarda!

É só ler o que postamos em 29.12.2013

Mensagem para 2014!

Para alguns que tem a missão de ser sal e luz, 2014 será momento fecundo e propício.  Mas a Igreja não estará como dissemos toda comprometida com os planos de Deus, e infelizmente em pontos que já citamos na virada de 2013, os tempos de sofrimento para cristãos serão acentuados.

Não muito melhor do que já dissemos em 31.12.2012:

Mais algumas horas para 2013

O tempo da misericórdia passa depressa, e as coisas que estão por vir ainda vão surpreender muito pela força, intensidade e forma.  Jesus prepare os corações para não se distanciarem dele nas provações!

I Coríntios 10:11-13

Tais coisas aconteceram a eles como exemplo, e foram escritas para nossa instrução, a nós que vivemos nos fim dos tempos. Portanto, aquele que julga estar em pé, tome cuidado para não cair. Vocês não foram tentados além do que podiam suportar, porque Deus é fiel e não permitirá que sejam tentados acima das forças que vocês têm. Mas junto com a tentação, ele dará a vocês os meios de sair dela e as forças para suportá-la.

-------------------------------------------------------

Novos avisos:

Ainda há centenas de mensagens a publicarmos, e muitas outras a conferir e que já se realizaram, mas tudo está no tempo e na forma que nos são permitidos.  Hoje seremos breve, mas não menos cuidadosos.

Por meio da Palavra que já nos foi comunicada por vezes, faz-se necessário repetir e convidá-los a compreender, diante dos acontecimentos que hão de vir e que se repetem hoje mas de certa forma semelhante ao que já foi dado a conhecer no passado, digo-lhes que se pautem pelo que falou Daniel II sobre o triunfo do Reino de Deus.

No contexto do que se vislumbrou, morte e seus símbolos, o Oriente revive o passado por meio de sofrimentos e violência, em imagens tão características ainda assim em meio a cores trágicas, haverá o que ou quem resgatar a ponto de nos fazer lembrar o que os ímpios não respeitam.

Está já se consumou antes, mas se fará de novo lembrar mesmo não sendo como tal foi vista a aeronave. Quando estiver visível chamará a atenção numa área central, se pousará ou caíra não precisamos, mas causará reboliço e a aeronave, algo assim, ou o que sobrar  será retirado com certa rapidez pelas autoridades, espero que não ocorra algo mais grave nem que afete os que estavam sendo esperados, mesmo que seja apenas coincidente e não relacionados a estes. 

Como numa enchente varrerá com a força e a turbidez do que vem do fundo, como sujeira que emerge e atinge os descuidados, e por onde passa trará males e sofrimento, não se trata de um acontecimento natural, é fruto de ações e muitos com propósitos mesquinhos, mesmo que em meio a tudo haja os que com hipocrisia usam a religião. Infelizmente está força que para muitos parece boa, assemelha-se a águas que arrasam em seu caminho, e que Deus ajude-nos a vencê-las.

Breve retomaremos o que já falamos um pouco aqui, em recentemente pois ainda não se deu por completo o que já mencionamos em outros momentos, inclusive sobre o que envolvem personagens da recente tragédia em Santos - SP.

PERMANEÇAM EM CRISTO NOSSO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...