domingo, 22 de junho de 2014

Continuamos a ação, e nos alegra a esperança

Saber de um fato antecipadamente pode não ser o suficiente para poupar-nos de dificuldades, mas nos ajuda a reconhecer a força de Deus entre nós, por meio do Espírito Santo e acreditar que podemos esperar na fé por dias melhores em nossas vidas.

Creio que assim também é a esperança dos que confiam a Deus suas dificuldades, mesmo quando surpreendidos e quando tudo parece muito maior que nós.

Constatar momentos difíceis como os vividos pelo campeão de fórmula 1, Schumacher, não nos alegra como dissemos na ocasião, nos alegra mais, ver sua luta e os sinais de esperança em sua vida.

Nas mensagens de 04.01.2014 na qual expressamos o significado de uma mensagem mais antiga sobre o que se daria ao número 1:

Quando vão acreditar na força do Senhor? Não aprendem!


E que em 29.11.2012 dizíamos sobre o mesmo já no final da página no link, Em 2011 ainda tem,

O sucesso pode ser ofuscado por uma tragédia, a vida de um piloto é cheia de surpresas, algumas não são boas.  O número 1, representa também o grau de risco a que se expõem os velozes.

em inglês seria:  


Success can be overshadowed by tragedy, the life of a pilot is full of surprises, some are not good. The number 1 also represents the degree of risk to which they expose fast.



Which was published on 29.12.2011 on the champion Schumacher


em espanhol:                 

El éxito puede ser eclipsado por la tragedia, la vida de un piloto es una caja de sorpresas, algunos no son buenos. El número 1 representa también el grado de riesgo al que se exponen rápido.

Que fue publicado el 29.12.2011 en el campeón Schumacher


e em alemão:   

Erfolg kann von einer Tragödie überschattet werden, das Leben eines Piloten ist voller Überraschungen, einige sind nicht gut. Die Zahl 1 steht für den Grad der Gefahr aussetzen, auf die sie schnell.

Welche wurde am 29.12.2011 auf der Meister Schumacher veröffentlicht

Em 2011 ainda tem:


Nossa certeza manifestada em janeiro de 2014, na forma do trecho:

Tenham todos a certeza de que nada suplanta ao desejo de Deus, e o que Ele deseja para nós não são dores e sofrimentos, mas uma vitória nossa sobre todas as provações, quando a nossa fé e a esperança depositamos no Senhor.  Há sempre uma lição a ser aprendida, valorizar a vida, cuidar melhor dela e de nosso espírito.  Algo que Jesus nos legou, assim como a nossa relação mais próxima com Deus, valores que aprendemos depois de tragédias, espero que todos saibam extrair o bem até mesmo de situações como esta.  Deus cuide de todos com carinho!

o que dissemos acima toma forma em notícias sobre a evolução do campeão rumo a verdadeira vitória.

Schumacher sai do coma e deixa hospital - BBC 16.06.2014

Schumacher: 'recuperação pós-coma é corrida contra o tempo', diz especialista - R7 18.06.2014

Schumacher - Foto Getty Images reproduzida do R7


----------------------------------------------
Avisos que se faz necessário liberar já!

julho/2013

Numa ação como vista à pouco novas ameaças e ações com explosivos, os que fazem parte da milícia saem apressados diante da situação.  Mas desta feita não fica apenas na ameaça de detonação, e os riscos se materializam diferentemente de antes, onde já não é surpresa.

A tristeza e o momento não quero viver e recuso a acreditar que seja assim e tão próximo, Deus sabe o que é melhor para nós, confio que vamos superar mais este momento e que não seja como foi revelado.

O que vai reaproximar todos pode não ser bom, envolve parentes e a saúde, mas no tempo em meio a correria da atividade e hospital, surgem condições para sanar dificuldades e a distância que separa todos, não imediatamente.  O projeto de Deus segue seu curso independente dos anseios de cada um e seus erros.

Algo que não é claro, mas que aponta para um acidente e a forma que ocorre surpreende mesmo sendo com um veículo comum, de cor característica do ano, o que cai sobre este danifica-o severamente se de um veículo pesado ou relacionado a este não está claro, mas assusta o que se ver e podemos imaginar que ocorreu.

Agosto/2013

Situada em um vale ou depressão e conhecida por sua cultura, e no que parece ser um local popular onde ocorrem eventos e festas e pode em determinados momentos ouvir música, os opositores se enfrentam e não parece resultar em coisa boa, se velho ou novo não importa nem mesmo a opção política, mas chama a atenção de forma ruim o que se segue e destaca-se. Torço que não seja tão perto a nós nem com pessoas que nos são caras, independente de onde militam e as razões ou do estado onde se encontram.

Se vai acontecer a nós não sei pois há outros envolvidos, mas que o aviso ficou claro sim, por isso nossa tentativa de evitar que ocorra os momentos de intimidade forçam-nos a ter cautela e evitar magoar os que não merecem, ou mesmo expor alguém a riscos no local onde reside e trabalha.

Em outra casa ou local um recomeço e mais alguém para cuidar, as transformações se consumaram no futuro ainda distantes em condições melhores e propícias até mesmo no que se refere a atividades que sonhamos, e eventualmente aventuramos a fazer.  Que Deus permita tamanha graça.

Chegará o momento em que perceberam o estrago que fizeram e como quem tenta se reaproximar procuram.  Mas o tempo propício caberá a Deus, para que cristalize-se a verdade e as intenções destes que já tiveram sua chance.

O que parece ser de tempos passados, mesmo quando buscado surpreende ao ser encontrado, sobretudo por onde e como, e pela importância e proximidade do litoral.

----------------------------------------------

Timóteo 04:01-05

Rogo a você que  diante de Deus e de Jesus Cristo, que há de vir para julgar os vivos e os mortos, pela sua manifestação e por seu Reino:  proclame a Palavra, insista no tempo oportuno e inoportuno, advertindo, reprovando e aconselhando com toda paciência e doutrina. Pois  vai chegar o tempo em que não se suportará  mais a doutrina; pelo contrário com a comichão de ouvir alguma coisa, os homens se rodearão de mestres a seu bel-prazer. Desviarão seus ouvidos da verdade e os orientarão para as fábulas. Quanto a você, seja sóbrio em tudo, suporte o sofrimento, faça o trabalho de um anunciador do Evangelho, realize plenamente o seu ministério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...