quarta-feira, 22 de maio de 2013

Para romper o silêncio

Estamos muito empenhados em realizar as tarefas que nos são designadas, todas ao tempo daquele que nos inspira continuamente.

Jesus é nossa inspiração e pedimos seu Santo Espírito para nos guiar, hoje e até que se cumpra nossas tarefas.

A seguir apenas algumas constatações que já poderiam ter sido feitas, mas a hora não somos nós que escolhemos. Que o Senhor Javé, permita a todos que conhecerem nossa ação, perceber e ler nas entrelinhas  o que não é escrito por nós!

Jeremias 05:21-22

Ouçam isto, povo sem bom senso e sem inteligência. Eles tem olhos e não vêem, tem ouvidos e não ouvem. Nem a mim vocês temem?


-----------------------------------------------


Conferindo, na RUSSIA:


Como estas ainda há muitas que foram postadas e que serão conferidas a seu tempo, apesar de já dispormos dos registros a meses, toda a confirmação independe de nossa vontade e limitações:

Acidente com avião que saiu da pista durante aterrissagem em Moscou mata 4 - UOL 29.12.2012

Publicadas imagens vídeo do desastre do Tu-204 em Moscou - Voz da Russia 30.12.2012


Vesti.ru


Quatro morrem após avião se partir em aterrissagem na Rússia - IG 29.12

Vnukovo - Rússia   AP


O acidente em questão ocorreu ao final da tarde em 29.12 no aeroporto russo de Vnukovo, próximo a Moscou, o saldo foi de 04 mortos.





O que havíamos dito e quando dissemos em 28.05.2012: 



Para aqueles que não conseguem ver!



Num grande aeródromo com muitas aeronaves e uma construção suntuosa, os fatos não serão agradáveis, nem o nome pomposo ou a localização valem algo a mais. 

O que constatamos:

Acidente em Vnukovo um importante aeroporto próximo a Moscou, provoca 04 mortes e atinge a rodovia próxima ao aeródromo.  

-----------------------------------------------


Foto divulgação - Paulo Vanzolini

Outra mensagem a conferir diz respeito a:

Compositor Paulo Vanzolini morre aos 89 anos em São Paulo - Folha de São Paulo 29.04


Morre Paulo Vanzolini, compositor de "Ronda" e "Volta por Cima" - Último Segundo 29.04



Onde foi dito em 31.03.2013:   


Mais e mais, as vezes do mesmo


Seu nome está ligado a velha guarda, seu valor é testemunhado pelos presentes, a sua música fez uma grande legião de amigos, e pois a sua volta um grande número de fãs, o Brasil perde mais um grande artista, após uma perda recente. 

Que reforçava o que já dissemos em 24.03.2013


A verdade é para todos, o tempo urge



Em meio a tantas partidas como dissemos mas um que parece ser da velha guarda, nem que seja pelo estilo, se despede com simplicidade.  Era bonito de ver o seu trabalho. 

A perda recente era a de Emílio Santiago, e ao falarmos da velha guarda nos referimos a compositores e cantores e ilustres do samba e da música popular brasileira, consagrados por amigos e fãs de gosto apurado.  Alguns dos seus clássicos: "Ronda", "Volta por Cima" e "Praça Clóvis", foram interpretados por grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Maria Bethânia e Paulinho da Viola.





Jesus recebe este grande autor, sua sensibilidade era sublime!

-----------------------------------------------

Há algumas mensagens que precisam de tempo até que a clareza dos fatos possa dissipar questionamentos.  

Uma delas que se refere a más ações de quem vendia a imagem de homem cristão, só precisa consumar-se plenamente com a revelação dos atos contrários a Deus, para provar a fé de outros e afastar os que tentam agir enganando muitos que buscam a Deus.  AGUARDEM ESTE VAI PAGAR PELO QUE FEZ CONTRA A PALAVRA!

Breve faremos referência, aos que pertencem a uma raça de cobras venenosas, como falava João Batista!


-----------------------------------------------

Mesmo com a farta relação de acontecimentos e mensagem, para muitos é difícil compreender e aceitar!

Chegará o momento do que escrevemos vai fazer sentido, pouco à pouco isto acontecerá, pois é parte de sua vontade que os olhos e ouvidos continue fechados para alguns, enquanto que para outros eles se abriram, não para nós, mas para a Verdade e a Palavra que Jesus semeou para honra e glória do nosso Deus.

Não importa o que vamos enfrentar ou perder, "Viver para mim é Cristo, e morre para mim é ganho!" Como dizia um pecador redimido, chamado Paulo, que pela presença de Jesus transformou-se em vazo de honra.

-----------------------------------------------

Mais avisos:


Algumas mensagens de dezembro/2012.

Não é grande o veículo, mas diante das condições e mesmo de possíveis falhas de quem o conduz, há riscos  e a viagem que destina-se  ao centro de comércio torna-se perigosa.

O fato de se expressar pela razão e observando a nossa trajetória, opinando sobre injustiças, pode fazer com que passe por desconforto na família, algo que nós não desejamos e não é bom para está pessoa. Algo próximo que ainda incomodará.

A aproximação não é saudável, os problemas persistem e se não houver de fato uma opção só vão piorar, por isso tentar o que já foi feito antes não deve ser uma opção até que Deus conclua a obra que iniciou.  O melhor é evitar situações que possam culminar em gestos maus por terceiros.

A ajuda a estes que tanto dependem, é necessária, e pode significar o resgate de alguns que já não recebem o crédito merecido.  O tempo deles caminharem para a vitória está chegando.

Se sua ação é contrária aos que nele confiaram, e seu voto vai trair a muitos, o futuro se encarregará de cobrar a sua má ação.  Seus atos impróprios não anularam definitivamente o pleito dos que esperavam mais, mesmo que não tenha sido ele escolhido pelos que elegem seus representantes.


Breve continuamos!

Fiquem com Deus! Busquem a verdade junto aos ensinamentos e aos gestos de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.