quinta-feira, 30 de maio de 2013

É preciso continuar sempre!

Em muitos momentos a vida reserva dificuldades para nós, mas a presença do Espírito de Deus nos dá as forças que nós mesmos não temos, e é preciso continuar sempre, sendo fiel e confiando em Jesus Cristo!

Há algum tempo temos negligenciado nas nossas atividades, mas Deus nos conhece a fundo e mesmo assim nos mantém as graças que nos dá!  Por isso agradeço sinceramente ao meu Deus!

Joel 04:12-14

Venham, nações, e subam ao vale de Josafá, porque eu me sentarei aí para julgar todas as nações vizinhas.   Lancem a foice, porque a colheita está madura. Venham pisar, pois o tanque está cheio e os barris transbordando, porque é grande a maldade das nações. Multidões e multidões ao vale da Decisão, porque o dia de Javé está próximo, no vale da Decisão.

-------------------------------------------------

Não se justifica o medo nem a desconfiança, mas infelizmente as pessoas fogem da situação, e acham que assim podem viver acreditando que são de fato senhores das situações e do que há a nossa volta.  Torna-se uma forma "confortável" de minimizar a presença de Deus. Aprendi que não é possível fingir ou negar a Verdade!  E não há verdades, mas a única que está em Cristo Jesus!

Avisos de março e recentes: 

As instalações servem ou já serviram também  a fins militares, não estão de todo desativada mas não tem mas a função de outrora, em momentos de tensão (mesmo que não evidentes), também são alvo de ações clandestinas e breve lá ocorrerá o inesperado e violento.  Aqueles que também são reconhecidos pelas qualidades de destreza e equilíbrio no oriente, e pelos dons além da arte da ginástica se perceberam envolvidos em momentos difíceis.  

Numa unidade de fins administrativos e técnicos de importância estratégicas, serão alvo de quem com interesses "maus" rouba informações e expõem os que servem com rígida disciplina a sua pátria.  Mas o mal estar atinge não apenas os subordinados ao vazarem os fatos.

O comportamento desrespeitoso e a necessidade básica que temos, não deixam o momento apropriado e culmina em ato inesperado onde devia ser um local  para nos saciarmos. As pessoas se entendem cada vez menos!

Nós vamos ser cobrados até por ia além de nossas atribuições, mas por nos colocarmos a auxiliar quem precisa!

O objetivo será nobre e as informações cruciais, diante da ameaça enfrentada o que seria a solução ainda assim será criticado pelos experts de serviço.

Dias difíceis viram onde muitos ofertam seus serviços até mesmo nas ruas, muitos necessitaram de ajuda mesmo onde não é comum e também ocorre dificuldades outras, onde o temor pode ser pelo que não é compreendido e aceito se materializa. Até mesmo nós também teremos pessoas próximas em necessidades além das materiais nestes tempos.

Seria adequado que varressem as contas deste elemento, que não tinha Deus em suas ações, vão encontrar ligações interessantes e comprometedoras, especialmente próximas a outubro de 2010.

O mal apresenta-se em seu físico, a proximidade me incomoda sendo ela alguém de nossa relação, e mesmo as causas não são comuns e relacionadas a fatos pouco higiênicos ou algo assim.

Reforço que como já disse antes aquela pessoa não muito distante se verá nas dificuldades de um leito hospitalar,  Infelizmente há mais problemas que os relacionados a sua saúde.

Se Deus me permite esta graça já serei muito agradecido, se por intermédio de nós Deus chega a ele, sou feliz!

Mudanças nos levaram a caminhos diferentes dos de hoje! Não tarda acontecer!

Alguém que em meu ambiente profissional estava a nos repudiar, voltará a ser próxima quando a poeira dissipar e prevalecer  a verdade e a sinceridade das ações, ela se verá fragilizada mas atenta a acolhida.

Aquele que amo merece mais atenção e breve será evidente! Há tesouros mais importantes dos que os  materiais, sempre soube disso e outros vão descobrir.  


Aqueles que estiveram envolvidos até bem pouco de forma indireta e pouco clara, publicamente assumiram os riscos e não apenas isto pois breve arrastaram sua nação para o conflito, os que nas Escrituras eram conhecidos pelas suas montanhas.  É parte do que há muito anunciamos mas que culminará em algo maior e muito ruim, sem espaço para conciliação próxima.  Nunca houve vontade de por um fim em breve, entre muitos que tem patrocinado as dores! 

Estas não são recentes:

Em um veículo de menor tamanho dos que são usados costumeiramente por passageiros, alguns não saíram ileso, não importa quem o que causou, nem o que fez quem conduzia o que se classifica como micro.

O curso é de formação, com especialização em uma área técnica e a disciplina rígida, mas há os que criam seus próprios regulamentos e práticas, que ferem humilham e maculam a imagem da instituição militar.

Volto a repetir que as intenções deles vão além do que declaram publicamente, desejam muito mais do que o saber, e sim se apropriar de um conhecimento que não lhes pertence, não nos pertence, e  é dado como dom pelo Espírito Santo, a todo aquele que se dispõem a servir Jesus com fé e amor.  O poder e o dinheiro, a força e a presunção dos que se consideram acima de todos, não prevalecerá!  

-------------------------------------------------

Um dia perceberão o que se desenrola, o quanto Jesus no ama e está presente em nossas vidas, talvez saber que o Espírito Santo está para nos auxiliar e como disse Jesus, a nos mostrar a verdade e nos consolar, seja um bom princípio, as mensagens aqui postadas são um testemunho de seu poder e sua presença, que independem de nossa fraqueza e de nós..

Vamos rever o que passou, agora já não há pressa e nem nos importa se acham que mentimos!  O tempo mostrará a Verdade!

Em alguns casos mensagens se referem a mais de uma situação triste, e em momentos bem distintos mas com semelhanças consideráveis, e nem sempre repetimos, apenas alertamos que vão se repetir ou pluralizamos.

Vejamos o que aconteceu:

Avião da Avianca após defeito - Foto Mauri Melo

O A318 da Avianca foi forçado a alterar a rota e retornar para o aeroporto de Fortaleza após 12 minutos de vôo e decolagem do mesmo.  Indícios de problemas e fumaça na cabine, fizeram o piloto retornar para checagem, a comunicação interna da aeronave não foi acionada para informar os problemas nem o retorno do vôo.   O piloto acionou a torre de controle e bombeiros foram acionados, para evitar acidentes e uma tragédia com os 82 passageiros a bordo, o incidente está sendo investigado.

Avião retorna à pista 12 minutos após decolagem - O Povo On-line 10.05.2013

Avião retorna ao Aeroporto de Fortaleza por causa de pane - Tribuna do Ceará 09.05

Em 31.12.2013 nós alertamos sobre um evento assim, basta ver a mensagem:

Mais algumas horas para 2013

Fora da rota a aeronave oferece riscos, e se não conseguir comunicação com o controle a tragédia é iminente, mas compete a quem previne agir antes.


-------------------------------------------------

Mais uma situação a conhecer e a mensagem que postamos:


Divulgação/Marcelo Vieira/Rádio Nambá/ND Oeste

Segundo reportagem da Notícia do Dia:

"Um acidente de trânsito envolvendo duas motos resultou na morte de um homem e deixou outro ferido no final da manhã deste sábado (25), na BR-282 em Ponte Serrada. Os dois motoqueiros seguiam com um grupo de  motociclistas quando acabaram enroscando as motos e caindo na rodovia."

Motociclista morre e outro fica ferido em acidente na BR-282 em Ponte Serrada - Notícias do Dia em 30.05.2013

Nela uma acidente envolvendo motoqueiros que se dirigiam ao encontro em Xanxarê, que num descuido se enroscaram provocando um acidente e a  morte de um deles.

A mensagem a seguir foi postada em 18.12.2012, fala do encontro de motoqueiros, de ocorrência inesperada relacionada a realização deste e como pode ser ruim o que ocorre com o descuido:

Num encontro de clubes, ou algo assim, onde há motos e pessoas interessantes, bebida e muito bla, bla, bla, não se descuidem dos cuidados necessários com todos, e  para que não ocorra situações inesperadas e ruins em decorrência ou no momento do evento.

Publicada em:


Na sucessão dos fatos!

Breve tratamos sobre algo que está em apuração e envolve um pastor de si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...