segunda-feira, 18 de julho de 2016

Iniciam-se os dias mais sombrios, o Brasil está sob ameaça.

O que temos falado faz algum tempo chega próximo ao seu auge, mas infelizmente não será rápido nem fácil para os brasileiros, ao menos àqueles que não participam de conluios, esquemas ou não estão entre uma minoria privilegiada e elitista, que pouco se preocupa com o irmão ou o povo.

Sob o comando de um "novo governo", estaremos a mercê de "surpresas" indesejadas e desagradáveis, para não falar de coisas ainda mais difíceis, e não que estas estivessem como deveriam ser antes, mas ainda existia a esperança e certa crença nas instituições, que se venderam ou se omitiram em fazer o que certo e bom.  Não é uma questão somente de pessoas e postos!

Não caminhamos para normalidade e muito menos para a justiça, o país está a mercê de muitos que deveriam está sendo objeto de ações e punições legais, por trazerem para o Brasil as sombra do caos.

Sentimos muito, mas sabemos que os planos de Deus nem sempre compreensíveis para nós, são sábios e se concretizam apesar de nós, e que há um futuro que não é este que vislumbramos agora. Mas como é difícil viver o presente de injustiças, mentiras, golpes e todas as formas de ameaças, que nos impelem a agir de forma ruim, e como não deseja o Senhor,  São momentos e horas em que devemos buscar forças e resistir no bem e pela fé, sem nos desviar de vez do que deseja e ensina o Pai, pois o remédio é ruim mas a cura virá para que todos os que necessitam de paz, de bem estar, e da misericórdia enxerguem o valor do Pai e das obras que ele realiza também por meio de muitos, simples e pequenos, não os hipócritas do poder que usam a religião e o nome de Deus, mas os que o amam de verdade, e  estes estão mesmo entre os que não usam seu nome, mas fazem o bem que o Pai espera que façamos aos irmãos, em especial os mais necessitados, agora ignorados.

Mesmo não sendo surpresa para nós, ainda estamos e somos fracos, e nos faz mal assistir as farsas que se encenam e inventam, apenas para justificar o apego ao poder e o dinheiro, e faz mal à muitos.

No governo atual, do interino Temer, a queda de um ministro por semana é mais que um sintoma, é prenúncio, seja por envolvimento em esquemas de corrupção ou por  revelar as artimanhas que puseram o interino no poder, que é chamado de traidor pela presidenta Dilma. Para nós não chega a ser surpresa, dado o currículo e propósito dos que se aliaram a ele e o que estamos alertando há muito tempo, aqui mesmo.

A liquefação do governo Temer: terceira semana, terceiro ministro a cair - O Cafezinho 04.06.2016

As contradições dos fatos negam as mentiras dos que colaboram no intuito de validar e legitimar os atos e poderes sem legitimidade, ou respeito dos que estão na base da sociedade brasileira, e por meio de farsas tentam induzir-nos a pensar que as coisas estão mudando para melhor, quando a "bonança" anuncia uma tempestade maior e mais trágica, com fatos que não vemos acontecer ocorrendo no Brasil e muito prejudicando nossas vidas e nosso futuro enquanto povo.

O esforço da Folha em melhorar a situação de Temer e piorar a de Lula no último DataFolha. Por Paulo Nogueira - DCM 17.07.2016

Como dissemos antes o Brasil precisará passar por dias ruins que apenas começaram, para que aprenda a valorizar o que verdadeiro e bom, ainda que em breve o cenário político mude mais, e não garanta o fim das dores que Temer o temerário iniciou, para muitos, estejam longe de terminar.


Não se iludam, o futuro próximo não nos é favorável persistindo na inércia e no erro de agora!

--------------------------------------------------------------

Ainda sobre a ciclovia, também dissemos muito antes, em:   30 de maio de 2015

A cegueira do mundo!


São fatos que podem ser vistos nas fotos da tragédia, e se não acreditam é por desconhecerem que a força divina é maior que o tempo e os acontecimentos, e não se limita a nós e nem as nossas faltas, mas se manifesta onde e como o Pai assim deseja, sempre na perspectiva de nos levar a crer a refletir, e por fim aprender a reconhecer o caminho que nos aproxima da salvação, também pela presença e manifestação cotidiana do seu poder em prol da verdade por meio de testemunhos e revelações, sim.

A situação gera confusão, há pessoas, bicicletas, há quem esteja montado e alguma pressa, não longe um barranco ou buraco, há quem tente transpor o que pode ter causas naturais mas gera problemas de uma grandeza maior, diante da possibilidade de tragédias temos do que desconfiar e muito o que questionar, e que não é natural ou aceitável.

Será que a descrição não é uma cena familiar a quem presenciou ou viu a tragédia no Rio de Janeiro?


Trecho de ciclovia desaba no Rio de Janeiro - UOL 24.04.2016

Tragédia no RIO, fotos UOL - ciclistas em área interditada
Área da av Niemeyer e ciclovia que desabou RJ - UOL

Ciclistas e pessoas próximas as áreas interditadas após tragédia no RJ, alguns transpõem apesar dos riscos em circular nas proximidades e outros olham atiçados pela curiosidade após o impacto dos fatos antes ocorrido e tratados em nossa mensagem.

--------------------------------------------------------------

Quando a festa era a reeleição nós avisamos que ela estaria expostas aos pragmáticos e pouco confiáveis.
 
Sobre o que ocorreu ao Governo Dilma, dissemos em 08 de novembro de 2014. 

O milagre aconteceu.


Ela deve evitar estar exposta aos pragmáticos e que abdicaram das paixões e ideais, é necessária a proximidade com os que lhe apoiam, mas acima de tudo coerência com o projeto e os que vão se beneficiar dele, em todos os níveis, mas mantendo sua autonomia e liderança, que precisa ter para não ceder o poder a quem nos usa para intentos e resultados egoístas.  Ameaças reais estão ao redor, mas não tem o que precisam para prevalecer, então não cedamos por meios de novos erros.

O cenário político nacional, especialmente no Congresso, mostram o quanto há de verdade no escrito.

MP já sabe que impeachment é golpe, cabe ao Senado confirmar - CUT 15.07.2016

O que acontece conosco hoje e o que está para acontecer, são parte do que já falamos e é motivo para muita apreensão, nosso povo e o país se torna mais frágil e muitos até mesmo indesejáveis e ameaçadores tornam mais difíceis nosso futuro, alguns mesmo de fora já estão próximos demais e com intento de trazer ainda mais dores, males e sofrimento para nós, também por meio do medo, da violência e vergonhosos atos de intimidação e humilhação já traçados e em vias de acontecer.

--------------------------------------------------------------

Há muito mais o que dizer e declarar mesmo sobre o terror que assola a Europa e as ameças aos velhos impérios, algumas perpetradas com ajuda dos novos "impérios" mais ainda não é o momento de constatar e divulgar, pois muito do que está relacionado também nos afeta e precisa está mais claro, por isso a razão do nosso silêncio (ao menos em parte).

Antes porém e sem outros avisos que não os implícitos e presentes em comentários feitos aqui, avisamos que breve veremos entre nós sinais que pensamos nunca ocorrerem, e que cada vez mais se mostram ameaças concretas devido também as más escolhas feitas por alguns faz pouco tempo.

Mas que vergonha são males que nunca desejamos para nós, ou mesmo para os povos estrangeiros, que vez ou outra são vítimas de seus governos e escolhas insensatas, e assim expõem à todos ao mal.


--------------------------------------------------------------

Vejam a mensagem a seguir:

Não nos conformemos com o agora! - Santissimapalavra 12.07.2016

Algo que nos ajuda a perceber nosso momento atual, entendendo o que há no versículo a seguir, e que vai além aos propósitos que destacamos, e se faz presente no cotidiano dos cristãos em todas as escolhas e ações que precisam realizar, agora e no futuro que se vislumbra, e cada vez mais que avançamos no tempo especialmente nos próximos 17 anos por vir.  Assim talvez possamos distinguir os meios verdadeiros e necessários, para atingir o propósito de Deus, nossa salvação pela transformação da fé com o amor de Jesus Cristo.

Romanos 12:2

Não se amoldem às estruturas deste mundo, mas transformem-se pela renovação da mente, a fim de distinguir qual é a vontade de Deus: o que é bom, o que é agradável a ele, o que é perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...