sábado, 19 de setembro de 2015

Ainda não chegamos ao ponto crítico

Invertemos um pouco a ordem em que dispomos as mensagens para dar destaque ao  que se aproxima.

Mensagens recentes e bem próximas:

Algo não será agradável, não sei se por não estar bem para o dia do depoimento, ou por se prolongar sem resolução adequada, mas Deus é nossa fortaleza e estamos nas mãos amorosas dele por meio dos que lhe servem, em especial no momento vindouro em que muitos distorcem a verdade.

Num local de reclusão ou mesmo uma unidade prisional, como muitas vezes já vimos mas com algum destaque, em meio a movimentação e do que pode ser uma revolta onde muitos estão, alguns conseguem ir para longe por quanto tempo não sabemos, mas mesmo assim chama a atenção pela forma e onde chegaram, que não parece ser um centro urbano, no máximo os limites de uma periferia com algo peculiar se destacando. As autoridades parecem falhar em um dado momento.

Ainda haverá dificuldades, mas o momento crítico se aproxima, muitos serão testados e em seus atos revelam a sua disposição, alguns se envolveram em situações mais claras e violentas do que as já ocorridas no curso do processo, mas neste momento precisamos lembrar de manter a fé e o equilíbrio mesmo com firmeza de posição, e não deixar que os mal intencionados prevaleçam.   Deus não permitirá que tudo se perca se nós mantivermos a fé e a obediência, com disposição para defender o que faz bem aos menos assistidos no curso da história.  No momento adequado uma luz ajudará a mudar o que for necessário a prevalecer o bem, temos que acreditar para não falharmos.

O local destinado a diversão, não parece como os que são usados constantemente em parques e coisas assim, cercado e com uma estrutura específica, imprevistos acontecem e com isto momentos não agradáveis, próximo ao acesso e na área interna, equipamentos de uma grande roda onde muitos que iriam se divertir estão no momento do inesperado.  A festa para alguns não era como esperavam. 

Abandoná-la é negar a luta e ser covarde, não é importante resguardar os que são destaque ou ver de forma errada o que é tido por patrimônio. O verdadeiro valor estar em preservar direitos que perdurem, em ser coerente com o passado, até mesmo o recente, sob o risco de jogar por terra mais que um projeto de homens e grupos, mas de tantos esquecidos no passado e que agrada ao Pai amparar. Cuidado para as escolhas menos dolorosas e "grandiosas" não serem armadilhas para trair muitos, e transforma-se em uma derrota duradoura que poderia ser evitada e não aconteceria se fossem fiéis.  

Um pouco mais antigas e ainda deste ano, que não publicamos:

Em áreas centrais e onde há muito não se via estão as forças dispostas, fardados e abordando muitos cidadãos em um momento difícil e de certa revolta, é algo que se mostra incomum por não ocorrer desta forma já faz algum tempo, com ostensividade e esmero examinam de forma até ameaçadora, há prédios e uma paisagem urbana com aspectos naturais destacando-se, e algo não parece indicar que há pleno apoio ou aceitação para o que acontece.  Temo que os excessos façam mal desnecessário e piore a situação.

Espero que possa me portar fielmente no projeto que Deus nos destinou, também no pessoal, e se não for possível cumprir o que prometemos e ir contra um sacramento, que o Senhor nos guie pelo bem de todos, e não nos deixemos levarmos pelos desejos e momentos, sejam eles sós ou com outra pessoa.

Parece não ser em local próximo ao que estamos, mas vemos que as instalações e mesmo o comando de tudo está principalmente naquela que lidera com força e experiência e já parece ter uma boa idade, negócios, estruturas e tudo dependem de suas decisões, os rumos de muitos e a situação que exige uma ação urgente, a faz agir com firmeza típica de suas origens e trás resultados amargos para muitos afetados, existem paisagens bem características de um centro urbano, como na Europa ou algo assim. Há aspectos desenvolvidos e naturais planejados não distantes do centro do poder.

Não estaremos só e o momento agradável nos faz bem, como em viagens a locais distantes, podemos recordar ou viver instantes que lembram nossos valores locais e ouvir o som típico de nossas origens é muito bom, e isto marca o momento.

Nas ruas como as de uma cidade antiga, onde não faz tempo foi tocada pela chuva, é possível então recolher o que surpreende e tem valor e não foi esperado.

O que dissemos antes em 8 de novembro, que já foi evidenciado de outras formas ainda tem aspectos que ocorreram de forma complementar em breve, e entre os pouco confiáveis e pragmáticos, há quem é de seu grupo ou foi seu apoio, mas que age de forma contrária, para nós é um sinal de covardia de alguns destes.

------------------------------------------------------------

Hebreus 12:4-7


Vocês ainda não resistiram até o derramamento do sangue na luta contra o pecado, e já se esqueceram da exortação que lhes foi dirigida como a filhos: "Meu filho, não despreze a correção do Senhor e não perca o ânimo quando for repreendido por ele; pois o Senhor corrige a quem ele ama e castiga a quem aceita como filho.


------------------------------------------------------------

Graças a Deus mais uma mensagem que constatamos ocorrer, presente em aviso de 2014.

E como dissemos em 17.11.2014 em avisos postado na mensagem abaixo

Mais de 33.350 visitas, Obrigado Senhor!


Onde estão aeronaves de tamanhos diversos assim como o seu uso, o que se destaca são os fatos relacionados aos pneus, é preciso atenção e profissionalismo.


O fato está relacionado ao avião da FAB que vinha para nossa terra natal, Pernambuco e teve de fazer um pouso forçado regressando ao JK em Barasília seguindo-se os problemas com os peneus:



O fato pois fora de operação uma das pistas e atrasou vôos que partiam do aeroporto de Brasília.

Avião C-95, mesmo modelo que apresentou problemas
em Brasília (Foto: Sargento Simas/Agência Força Aérea)


Foto ilustrativa do avião C-95

Chama nossa atenção por ser uma avião militar, e apesar de não colocarmos isto na mensagem em nossa inspiração estava visível, mas nós apenas destacamos o evento e o fato de o local ter aviões de diversos usos, não sendo necessário salientar os de uso militar ou não. Mas o profissionalismo dos pilotos referenda o nosso comentário sobre a postura dos envolvidos.

Deus esteja à frente de seus projetos, e no íntimo do seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...