sábado, 30 de maio de 2015

A cegueira do mundo!

Ao longo da história muitos foram os que tentaram agir como faróis, iluminando e guiando as mentes obscurecidas pelas vaidades, desejos exagerados, pelo poder, e toda forma de influência ruim que nos afastam de um destino melhor, oferecido por Deus e difundido pelos que lhes servem com humildade. 

Não por acaso seus esforços nem sempre resultam no que foi planejado, é que assim como eles que se dedicaram ou dedicam a viabilizar um futuro digno à todos, há os que acreditam na força de suas intervenções mundanas e nas formas de vidas conduzidas sogre o egoísmo e a opressão de valores temporais, e influenciam sociedades e povos, governos e grupos,, numa tarefa a serviço do Inimigo e no intuito de se fazerem senhores de destinos aqui mesmo, com o que lhes estimula: o dinheiro, a riqueza, o poder em suas manifestações mais desprezíveis. 

Em muitas passagens e períodos da existência temos exemplos notórios, contundentes!  Sejam ou não evidenciados neles os valores religiosos e cristãos, mas com muita incidência de valores universais que caminham na mesma direção do que se manifesta como verdades nas palavras e textos divinos, como os contidos na Bíblia e em outros ao longo dos tempos.  

Os objetivos, as lições, as mensagens, o que é produzido por meio delas e dos preceitos maiores, das ações de homens e mulheres inspirados e cumpridores de santas missões, sãos os mesmos, infelizmente a cegueira humana é algo que se tornou inerente a humanidade, com sua visão, mente e coração obscurecidos por distorções, medos, mentiras, e limitações auto-impostas, que conduzem apenas ao imediato, material, temporal, insustentável, mesquinho e ruim, e a própria condenação do homem, em todos os sentidos (enquanto espécie, força e intelecto, ser e espírito).

Jesus alertou-nos sobre esta falta de visão, sobre suas consequências e ocorrências, e agiu como mestre e fonte de luz, clareando e esclarecendo tudo e todos com seus gestos e palavras.  Mas também nos preparou para receber iluminação e sabedoria, que nos tira das trevas e da cegueira, por meio do Espírito Santo, e através da fé e da aceitação plena de Deus e dele mesmo enquanto Salvador da humanidade.  Nós também testemunhamos este poder transformador que renova e faz ver a verdade, e que vem segundo prescreveu Jesus, e conduz a um caminho de vida melhor e a esperança da salvação, e da existência na eternidade.

João 09:39

Jesus disse: "Eu vim a este mundo para um julgamento, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem se tornem cegos."

Esta mensagem, é uma pequena colaboração, um alerta a exemplos dos que são feitos por tantos em tantas partes, e durante os tempos que sucedem, ratifica o que fazem os que recebem suas missões como operários na obra de Deus, e são destinadas também a expor os falsos valores usados como pretexto para uma forma de viver coletivamente, desprovida de amor, de partilha e verdade, que afetam muitas pessoas e comunidades, tendo ainda por propósito desmascarar alguns dos falsos conflitos (no sentido de artificiais e manipulados) que existem ou foram criados, entre a fé e a condução das nações, dos povos, das economias, das ciências, das tecnologias e meios atuais da vida cotidiana, e das culturas e sociedades em todo o mundo.  

-------------------------------------------------------------------

Onde está de fato o conflito?

Quantos momentos gloriosos das ciências estão envoltos em situações inexplicáveis para os homens? Quantos personagens que inspirados, iluminados, ou após um contato sobrenatural (se for a expressão mais adequada) levaram a humanidade a passos e desenvolvimentos fantásticos, muitos para o bem coletivo e universal?

Alguns dos personagens de destaque na história relatam suas experiências, uns com humildade e respeito as possíveis origens e mesmo a fé e a religiosidade, e agindo com propósitos universais criaram e produziram grandes transformações, mesmo que nem sempre recebessem o justo reconhecimento por alguma contribuição significativa.

Outros contudo, após um súbito crescimento, tornaram-se vaidosos, pretensiosos e  levados por falso senso comum, por poder e dinheiro, por fama e uma destorcida visão do "desconhecido", põem seus dons e habilidades, ou deixam que deles outro se apropriem e reformulem os seus princípios e proposições, acima dos acontecimentos inspiradores e motivadores de suas ideias originais e assim surfem junto com outros anônimos (sempre pronto a lucrarem de alguma forma), nas águas sombrias dos defensores do materialismo e na falsa percepção de um conhecimento e "sabedoria", que não torna melhor o homem, que é exclusiva ou direcionada a poucos e a fins em alguns momentos inglórios, que brotam ou tem origem no desejo de se afirmar sobre os demais, sobre as variadas e ancestrais culturas, e assim elevasse a condições "divinas" onde poucos seriam os privilegiados e toda sustentação é efêmera, pois desaparece com a própria existência dos que cultuam uma ciência, submissa aos poderes terrenos e a interesses dos que a exploram em seu benefício exclusivo, e a colocam em contraposição aos valores do espírito, e a sintonia entre Deus e o homem.  É nisto que reside o verdadeiro conflito, entre ciência e fé, quando a primeira é usada para ampliar as relações desiguais e os interesses mesquinhos de alguns homens, grupos, sociedades, estruturas e governos, suas vaidades, suas formas de poder e riquezas, e não tratam a ciência e a fé como parte de uma sabedoria que se completa mutuamente, e leva o homem a um patamar de equilíbrio e evolução sustentável na direção da perfeição de Deus.  

Vamos ponderar sobre alguns exemplos da história:

- René Descartes, filosofo, matemático, pensador, é um exemplo de homem que impulsionou o pensamento moderno, mas contraditoriamente (apontado como pai do racionalismo e cultuado atualmente, como fundamentador do pensamento que opõem ciência e fé, religião, etc.) é alguém que em momentos cruciais de sua criação e produção intelectual, testemunhou ter recebido inspiração divina (por meio de um sonho) que resultou numa grande obra científica e mesmo na conclusão de seu trabalho científico, reafirma sua percepção sobre a existência de Deus (negada por muitos dos seguidores de seu pensamento na sucessão histórica).

René Descartes - por Sérgio Biagi Gregório

Ética, Universidade e Meio ambiente - Filosofia Ambiental

René Descartes - Wikipédia

Discurso sobre o Método - Wikipédia

A Presença de Deus na Filosofia de René Descartes - Douglas Rodrigues da Conceição - Revistatheos

Descartes diz categoricamente:

“Mesmo os mais perfeitos espíritos terão necessidade de dispor de muito tempo e atenção.” 

“Não há alma, por pouco nobre que seja, que permaneça tão aferrada aos objetos dos sentidos que, as vezes, não se aparte deles para desejar um bem maior.” 

René Descartes - Frases famosas

René Descartes - Google Imagem

É comum e comodo para os homens de ciência ignorar parte das argumentações nas conclusões do filosofo, ou relegar a pouca importância destas, sobrepondo os pensamentos de Descartes por de pensadores que o sucedem como se fossem o ideal numa linha evolutiva natural e aceitável, onde seja viável a negação posterior em prol de uma "ciência" mais forte e desligada inteiramente das origens incompreensíveis ao pensamento modernizante vigente atualmente.

Outro bom exemplo, pode ser encontrado em Nikola Tesla.

Nikola Tesla - Google Imagem
Inventor, precursor de muitas das grandes tecnologias, da energia elétrica por corrente alternada já no Século XIX.  Muito mais que um grande engenheiro e cientista, Tesla era capaz de antecipar em muito os rumos da ciência, e diferentemente de muitos outros não se apropriava de dons, mas os colocava a serviço de todos, por meio de criações e idéias postas em prática, sem se preocupar com os aspectos relacionados ao reconhecimento pessoal, e ganhos materiais imediatos (a despeito de outros).  Tesla criou o primeiro carro elétrico viável já na década de 30 do século passado, desenvolveu e pois em funcionamento o primeiro sistema de transmissão elétrica sem fios, funcional e efetivo, capaz de transmitir energia por quilômetros à partir de torres de transmissão. Este último projeto abruptamente encerrado por intervenção de Morgan (banqueiro financiador) que não gostou da ideia e possibilidade de disponibilidade de energia elétrica em toda a parte, de forma abundante e sem custos para os consumidores, interrompendo o financiamento e impedido os planos de Tesla de universalizar o acesso a energia elétrica.

Além de todos os feitos seus estudos e projetos resultaram em centenas de patentes e inventos, e após a sua morte eram considerados tão avançados que foram confiscados pelo governo americano por meio do FBI, que apreendeu e recolheu todas suas anotações e projetos.

Tesla foi discriminado e segregado na comunidade científica ao segundo plano por seu caráter universalista, ter um pensamento destoante dos arrogantes cientistas, e por sua humildade e coragem de assumir que tinha visões onde concebia muitas das máquinas que criou e sistemas que propôs, sendo estas de inspiração superior, e colocavam-no em situação de vanguarda e conhecimento muito além do seu tempo, dentre outros diferenciais que lhes são atribuídos.  Muitos de seus inventos e criações são ainda desconhecidos (mantidos em segredos) e sua capacidade premonitória, foi suficiente para antecipar tecnologias que ainda não estão em uso, ou perfeitamente ajustadas, algumas destas efetivadas por ele com grau de eficiência maior do que os atuais projetos similares em estudo.

Nikola Tesla Um gênio desconhecido - Doutrina Linear

Nikola Tesla: "gênio esquecido" da eletricidade nasceu há 157 anos - Terra 10.07.2013

Nikola Tesla - Wikipédia

Frases e Pensamentos de Nikola Tesla (6 frases) Frases - http://kdfrases.com



Tesla levou uma vida austera e dedicada a compartilhar com todos os frutos de sua criação, vivendo em prol de objetivos maiores e louváveis, dedicava-se integralmente a isto, concebendo o que por meio de visões e inspirações que efetivamente realizava (as quais atribuía os créditos, pois dizia que a ele coube apenas perceber um conhecimento e meios que estavam disponíveis, captar o que era originado numa esfera superior e está a nosso acesso). Foi muito pouco compreendido em especial nos últimos anos de sua vida, mas o que fazia como gênio não colocava em proveito próprio, sim em favor do ideal de concretizar o que tinha por missão.

Relegado ao esquecimento comodamente para atender aos anseios dos seus algozes, temerosos por sua forma de ser (despojada de vaidades e mesquinhez) e de sua capacidade de realização (concreta, objetiva, eficaz, simples e humilde), alguns deles pares incapazes de aceitar a magnitude de suas ações e seu propósito, juntamente com os grupos e pessoas de interesses diversos (governos, instituições poderosas, predadores econômicos, etc.), apropriaram inúmeras vezes de sua obra e de seu pensamento, à frente do seu tempo e mesmo dos atuais, para fins diferentes dos sonhados por Tesla.

O medo que seus opositores e os poderosos nutriam de Tesla e seu pensamento, a cegueira intelectual e espiritual na qual estavam mergulhados, fazem com que ainda hoje muito da obra idealizada por Tesla esteja escondida, retida e impossibilitada de atender muitas das necessidades humanas. Tesla acreditava que o progresso só existia de fato se fosse caracterizado por avanços sem custos ambientais desmedidos, sem destruição, e acreditava em Deus, vivendo na prática como uma pessoa capaz de compreender forças e energias divinas e despojar-se de interesses mundanos, talvez por isso tivesse dons de imaginar, ver, antecipar, captar e vivenciar algo que para os demais é inexplicável.

Breve mais um pouco de seu pensamento e realizações vão se manifestar concretamente, encantando e surpreendendo, e não será relacionado a teletransporte ou raio mortal, ao menos na forma que se costumam divulgar repleta de fantasias e intolerância, sem a clareza da verdade e dos reais intentos e propósitos obscurecidos, distorcidos e incompreendidos com que se costumam tratar.

Tela um homem capaz de ofuscar outros tantos brilhantes, não que fosse seu desejo, mas fadado por sua vanguarda a sofrer os males da incompreensão e limitação humana!

Algumas de suas frases celebres:

"Cientistas de hoje substituíram a matemática por experiências, e eles afastam-se, equação depois de cada equação, e eventualmente constroem uma estrutura que não tem nenhuma relação com a realidade.“

"O mundo não está preparado para isso. É algo muito além do nosso tempo, mas as leis vão prevalecer, e um dia farão um sucesso triunfante.“
"Nossos sentidos nos permitem perceber só uma pequena parte do mundo exterior."

“Não quero proporcionar a alguns indivíduos invejosos e de pouca visão
a satisfação de verem frustrarem-se os meus esforços (...). Meu projeto foi
retardado pelas leis da natureza. O mundo não estava preparado para ele.
Estava demasiado adiantado para o seu tempo. Mas as mesmas
leis prevalecerão afinal e farão dele um sucesso triunfal.”


Sintetizou o seu papel com frases e gestos, muito contundentes como:

“Meu cérebro é apenas um receptor. No universo há uma fonte
de onde obtemos conhecimento, força e inspiração. O que fiz 
 foi acessar os segredos desta fonte, mas sei que ela existe”


Tesla nunca conseguiu aceitar as interpretações de Einstein no que diz respeito à Teoria da Relatividade. A seu ver, o espaço não é curvo, mesmo porque ele não é um ente geométrico. O mesmo ele dizia em relação ao tempo. Para Tesla, o tempo era a energia vital que o impulsava a descobrir e desenvolver inúmeras coisas úteis, e não poderia ser desperdiçado, tal como Einstein o fizera, em especulações matemáticas inúteis sobre “o pensamento de Deus”. Ele também criticava toda tentativa de “explicar o funcionamento do universo sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que ele desempenha nos fenômenos”.11 O próprio Einstein, após ter passado anos tentando inutilmente desenvolver a sua teoria dos campos sem levar o éter em consideração, viu-se finalmente forçado a aceitar a sua existência (publicado em Doutrina Linear).

Entenda-se Éter, inicialmente como a matéria que permeia o cosmo (definição clássica).


-------------------------------------------------------------------

As falsas polêmicas e conflitos artificiais, gerados por vaidades e interesses menores, servem apenas há alguns que desejam exercer um poder efêmero e trabalham contra a verdade,  e a necessária evolução e crescimento humano, mesmo diante de tantas realidades e verdades e incontestáveis, ou pensamentos e correntes de pesquisas que não ratificam as falsas ideias conflituosas.

Neste momento chamo a atenção para as posições de pesquisadores da estatura do brasileiro Cesar Lattes, como as que manifestou na entrevista do link a seguir:

Entrevista com César Lattes em 05/08/96 no jornal Diário do Povo, Campinas.

A respeito da reportagem citada, temos uma contundente declaração do cientista, César Lattes aos ser questionado sobre a relação entre a religião e a ciência (inerente ao "conflito" que abordamos):

Há muito tempo, a física descarta a hipótese da existência de Deus. Atualmente, como está a relação entre a religião e a ciência?
César Lattes: Acho que você está enganado. O maior de todos os físicos, Isaac Newton, pesquisou a Matemática e a ótica, mas também a alquimia e dedicou-se à pesquisa do Apocalipse de São João. O matemático que estabeleceu as bases da mecânica quântica acreditava em Deus.
Outros grandes da ciência também vivenciaram suas experiências e momentos incomuns, inspirações, sonhos, visões e tudo que pode ser um canal, como disse Tesla para acessar como um receptor  força e inspiração de conhecimento maior.

Friedrich August (através de um sonho chegou ao benzeno), Mendeleiev (sonhou com a tabela periódica),  James D Watson (sonhou com o que o levou ao modelo do código genético), só para citar alguns mais.

Não importa suas limitações humanas, pecados e erros, são recebedores de graças que não são retiradas por esta razão, e se não foram apropriadas como deveriam, é pela nossa natureza rebelde, e não de Deus que as concede ainda que saiba de suas fraquezas.

-------------------------------------------------------------------

Entendam!

Não precisamos destacar ou por estes sobre os quais ponderamos como evidências que provam a existência de uma força maior, de um intervenção divina, Deus não se confirma por meio textos e ponderações limitadas como as nossas, está presente em tudo e em cada um a nossa volta de alguma maneira.  Mas cada um de nós e dos citados, de uma forma intencional ou não, voluntariamente, conscientemente, ou não, somos todos por fim, testemunhas das ações de Deus através de nossa próprias ações, criações, realizações, propostas, pensamentos e manifestações de dons  Isto sim é o que vale, fica e perdura, como resultado e parte de missões aceitas, sejam elas grandes obras ou as simples e cotidianas, presentes e parte importante da vida dos mestres também, pois da mesma forma que surpreendem e destacam-se com feitos inimagináveis, cuidam e fazem os "pequenos" mas importantes feitos bem mais próximos dos que os rodeiam, como bons exemplos e modelos impregnados de um brilho e de um luz intensa e indispensável para todos.  

Me sinto a vontade para tratar desta forma, pois dadas as proporções e limitações, nós sabemos e vivemos muito bem tais realidades, seja pelas inspirações que recebemos, pela modesta criação e realização ou pelos dons concedidos a nós para entendemos ser um propósito do Senhor, por meio de visões (algumas prévias, além do tempo e do local) e outras percepções, sonhos, inspirações, vivência, sensibilidade, sensitividade, conhecimento e entendimento, experiências incomuns e nem sempre compreendidas, difíceis de explicar ou descrever, e pelas certezas que nos foi dada com a presença em locais, situações e na presença do inimaginável (nem sempre bons e agradáveis), que não podemos negar que tivemos ou ainda temos a graça de viver pela vontade de Deus, e segundo à ação do Espírito pela intervenção de Jesus, e claro independente de nossa condição, como assim ocorre a muitos outros.

É nossa tarefa seguir em frente como todos que também um dia tiveram sua missão, a ser perseguida e executada simplesmente, sem esperar nada mais além do que é reservado pelo Senhor.

Por fim é bom lembrar que o servo não é maior que seu Senhor, como bem disse Jesus, e se aplica a todas as circunstâncias,

João 15:20-21

Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

-------------------------------------------------------------------

Não faz muito tempo nós alertamos sobre:

Ao alertar os fatos que estão vinculados as manobras do PSDB na sua cruzada ridícula pelo impeachment da presidenta Dilma e ao levante do baixo clero da Câmara e do Senado, com manobras interesseiras e pouco saudáveis (contrárias ao bem do povo), onde a população brasileira e suas necessidades são postas de lado, em especial dos fisiologistas do PMDB que tentam chantagear e aprisionar o Governo Dilma.

Nós dissemos:

O Milagre aconteceu - 08.11.2014

Ela deve evitar estar exposta aos pragmáticos e que abdicaram das paixões e ideais, é necessária a proximidade com os que lhe apoiam, mas acima de tudo coerência com o projeto e os que vão se beneficiar dele, em todos os níveis, mas mantendo sua autonomia e liderança, que precisa ter para não ceder o poder a quem nos usa para intentos e resultados egoístas.  Ameaças reais estão ao redor, mas não tem o que precisam para prevalecer, então não cedamos por meios de novos erros.

Se observarmos o contexto em curso as fracassadas tentativas de golpes midiáticos e impedimentos pelos conservadores e da antiga direita, e as recentes aprovações de projetos na Câmara, onde trabalhadores são ameaçados em seus direitos, e o governo sofre derrotas que prejudicam o povo, tudo fica mais claros, apesar de ainda não está totalmente concluído o processo, já é possível conferir nossos alertas.

Bem nítida são as ações de alguns como o atual presidente da Câmara, alguém de quem devemos nos precaver para o nosso bem, e que sintetiza bem o que alertamos e ainda se sucede.

Está em curso e ainda não chegou ao ápice, mas é possível enxergar:

Bonecos enforcados imitando figuras de Lula e Dilma foram um dos símbolos de ódio que circularam na mídia brasileira neste domingo (Reprodução/Revista Fórum)
Bonecos enforcados imitando figuras de Lula e Dilma foram um dos símbolos de ódio que circularam
 na mídia brasileira neste domingo (Reprodução/Revista Fórum)

A lambança do baixo clero na festa da vitória de Cunha - GGN 02.02.2015

Não dá mais para fingir que o PMDB é governo - Blog da Cidadania 04.03.2015

Suástica, golpe militar, ameaças de morte contra Dilma: para mídia, manifestações pacíficas - SUL 21 15.03.2015

Coronel da PM ameaça Dilma: "Estamos prontos para a luta armada" - Pragmatismo Político 17.03.2015

PSDB AINDA INSISTE EM TENTAR GOLPE CONTRA DILMA - Plantão Brasil 14.05.2015

O PSDB faz oposição ao Brasil - Pragmatismo Político 26.05

Jurista do PSDB diz que estratégia mudou, mas fim é o mesmo: tirar Dilma - BBC 27.05

'PSDB não tem projeto de país', diz vice-presidente do partido - Folha de S. Paulo 27.05


Como dissemos depende muito dos que estão próximo ao centro das decisões e ao Governo, não ceder argumentos e espaço para as aventuras interesseiras que ainda ocorreram.

E se não está claro para quem nos ler, sugiro que visite esta página e leia trechos do que escrevemos, não por nós mesmos, e assim constate o que ainda se estenderá por mais algum tempo.
Chamo a atenção para o que alguns não tem percebido, o mal que acompanha pseudos-moralistas e defensores hipócritas de sistemas métodos e filosofias derrotadas, cheias de eventos de exclusão, morte e dor num passado no qual os que se rotulam como defensores da pátria, apresentam e compactuam com uma história de crimes e maldades contra os brasileiros:

Em 27.12.2014 em  2015 se aproxima!

2015 reserva dificuldades muitas, e nós brasileiros, que estivemos à margem do que acontecia no mundo, vamos sentir mais que no ano que se passou, bem perto e até em situações cotidianas, mas também pela insistência de quem deseja explorar a boa fé de muitos, para fazer valer seus intentos que não foram endossados e não se mostraram bons a seu tempo.

Os brasileiros precisam ter fé e ao mesmo tempo sabedoria para não serem levados a situações muito ruins, alguns semelhantes ao passado que desejamos deixar para trás!

-------------------------------------------------------------------

Há muito o que falar, há muito o que escrever e levar um pouco de luz a quem precisa de argumentos para crer, mas nada será suficiente nem nós poderemos fazer de fato algo, pois só o Espírito Santo de Deus pode sim fazer enxergar aos cegos, incapazes de se deixar levar tão somente pela fé necessária ao conhecimento da verdade, e a sabedoria que não falha e nem pode ser limitada.

Agora resta-nos publicar um pouco das centenas de mensagens que estamos apenas acumulando, de alguma forma como que freados, mas que como água que ferve insistem em transbordar.

Avisos:

Num local bem comum e urbano, muitos estão motivados pela sua atividade e fazem parte de um grupo, onde se destaca a imensa soma que envolve uma negociação que resultará na manutenção dos proventos de muitos, destacando-se os jovens,  diante as necessidades que os cercam e ansiedade e expectativa da finalização redentora.

Com suas camisas em cores características estão eles privados de ir, o local onde muitos circulam, não distante onde há coletivo e comerciantes, ambulantes, pareciam vítimas dos excessos e de quem deveria manter a ordem.

Com roupas características estão eles acumulados, submetidos a uma rigorosa vigilância e mesmo opressão, não longe está o que parece ser o campo onde alguns trabalham ou cultivam, e mesmo sujeito a violência há quem tente escapar do que parece um pesadelo forçado, imposto, provocados pelos que usam fardas ou roupa camufladas, por trás de tudo há quem lucre com isto que não se parece legal ou mesmo aqui.

A situação gera confusão, há pessoas, bicicletas, há quem esteja montado e alguma pressa, não longe um barranco ou buraco, há quem tente transpor o que pode ter causas naturais mas gera problemas de uma grandeza maior, diante da possibilidade de tragédias temos do que desconfiar e muito o que questionar, e que não é natural ou aceitável.

Mais Recentes

Viver outra vez tais sensações parece algo que não dá para evitar, ao mesmo tempo exige muita calma e clareza para não nos afastar do que importa realmente, iluminação e paz é o que precisamos.

Há planejamento e áreas amplas, um local que apresenta muitas possibilidades, em curso estão as edificações e outras já acabadas, poços, e outras benfeitorias.  Algo no entanto chama a atenção pois o seu valor é maior do que o que foi feito lá, e poucos são os que vão perceber e até desfrutar, algo que nem parece ser certo e bom.

O lugar não é grande, pelo contrário preserva aspectos interioranos não distante do litoral ou curso d'água, mas com aparelhos urbanos (serviços e instalações).  Algo relacionado com a administração local  que provoca ou lema a uma agitação incomum, chama a atenção e envolve mesmo entre os que apenas passam ou se hospedam lá. 

Em meio ao que seria uma viagem, ou mesmo antes desta ocorrer, e relaciona-se a um voo, há transtornos que trará perdas indesejada aos que atuam numa atividade onde números e finanças são constantes. Não é algo assim corriqueiro!

O momento festivo e de certa intimidade, onde muitos estão para celebrar, não são apenas as preocupações com arranjos, decorações e comes e bebes que se farão notar, pois no decorrer há tumulto e imprevistos ruins que envolvem outros que estão próximos e até os que lá estão, com riscos de não acabar bem.  Chama a atenção por uma aspecto especifico que se destaca.

Entre os que estão em terras de nossos antepassados algo que não é bom terá curso, gera apreensão em alguns que se reúnem, só nos resta orar. Parece acontecer em tempos de alguma agitação em que se ver um efetivo presente e pronto a atuar.

Por fim não podemos deixar de fazer o mais importante, ratificar o que nos legou Paulo:

Atos 24:14-16

Confesso-lhe, porém, uma coisa: eu estou a serviço do Deus de nossos pais, segundo o Caminho, que eles chamam de seita.  Acredito em tudo o que está conforme a Lei e em tudo o que se encontra escrito nos  Profetas. tenho em Deus a mesma esperança que eles têm, ou seja: que todos vão ressuscitar, tantos os justos como os injustos.  Por isso, eu também me esforço para manter sempre a consciência limpa diante de Deus e dos homens,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...