sábado, 15 de fevereiro de 2014

Deus nos abre os olhos!

Diante de mais um ciclo que vai ganhar intensidade e torna-se mais notado, urge por o que nos é mais recentemente revelado, antes mesmo das muitas mais antigas que ainda não tornamos públicas.

Toda compreensão passa pelo que supera a nós humano e só por intermédio do Espírito Santo se compreende!  O Senhor seja glorificado por meio dos que se entregam e decide servi-lo com sinceridade!

Antes lembro algo muito importante:

Romanos 01:19-22

A ira de Deus se manifesta do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens, que com a injustiça sufocam a verdade.  Pois aquilo que é possível conhecer de Deus foi manifestado aos homens; e foi o próprio Deus quem o manifestou. De fato, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de  Deus, tais como o seu poder eterno e divindade, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que ele realizou. Os homens, portanto, não tem desculpas, porque, embora conhecendo a Deus, não o glorificam como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em raciocínio vazios, e sua mente ficou obscurecida.   

Paulo não só foi iluminado mas refez os laços que ligam cada um de nós a Deus, que existem desde a nossa criação, e que Jesus veio para nos lembrar e restabelecer por meio do Espírito Santo. A sabedoria de suas palavras está na graça que vem por meio do Espírito de Deus, isto que a nossa sociedade rejeita continuamente e nos faz padecer.

Nós também temos laços profundos com Deus, é preciso apenas redescobri-los e nada será oculto a nós!

--------------------------------------------------

Antes vamos ver o que foi dito a algum tempo:


Ontem recebi uma ligação e o que foi dito infelizmente atinge quem amo, não vejo satisfação em saber disto, pois tentei apesar de ser inevitável que não atingisse a ele!  Deus conserve-o em seu amor!

Mas desde setembro/2013 deixe claro antes mesmo de retomar os contatos com quem me importa.  Foi em:

Síria, um sinal!


Vou tentar não interferir mesmo que seja para o bem de quem nos é caro, se isso puder causar-lhe tristeza e contrariedades.

O que se deu não vou revelar, diz respeito a pessoas de muito valor para mim.

Mas para alguns estas coisas não interessam, apenas as que são expostas e visíveis, nem assim pelas razões que deveriam, então vamos lá, eis o que aconteceu:

Oito pessoas morrem em acidente com Van na zona rural de Penedo - Alagoasnet 12.02.2014

Veículo de transporte complementar perdeu o controle e bateu em um poste, em Penedo; há muitos feridos - TNH1.NE10.UOL 12.02.2014

Foto: Roberto Miranda / Aqui Acontece

Vítimas seguiam em uma van, que perdeu o controle
 e bateu em um poste (Crédito: Cortesia / Aqui Acontece)

Nós dissemos também na mensagem de 06.09.2013, em Síria, um sinal!  :

Espero que não seja ao se deslocarem para o interior, como fazem os comerciantes, e que a van não seja a razão de sua hospitalização.

Alguns podem achar que agimos mal, mas não é o nosso propósito longe disto, e se não temos o alcance necessário e as condições que pudessem fazer ser menor a dor e sofrimento, ou mesmo evitá-la, é porque não cabe a nós, mas Deus saberá fazer emergir o melhor mesmo em fatos assim, quem sabe os cuidados e a adequada ação dos órgãos públicos omissos e de quem anseia por ganhos a qualquer custo.

Infelizmente o que aconteceu aos ocupantes da van que fazia transporte de passageiros no interior em Alagoas (na zona rural) de Penedo a Teotônio Vilela, se vinham de uma cidade maior do comércio ou não é menos importante, e não causou apenas hospitalização de alguns, mas algo mais grave e mortes desnecessárias.

Há muito mais para confirmar, mas por hoje está de bom tamanho e para que ir além dos propósitos?

--------------------------------------------------

Avisos:

O local é amplo e parece um ginásio ou centro de eventos ou bem próximo, muitos esperam e a apreensão é justificada não só pela emergência, mas o que nas sombras circula e provoca sofrimentos contribui para o mal que se sucede e a insegurança, os esforços existem mas não evitam, o que é frio é menos importante apesar de mostrar sua intensidade, os corpos assustam mais. Cuidado com o que ronda o local, os responsáveis pela segurança devem estar mais atentos e prontos, mas as pessoas precisam também estarem mais atentas, não é aqui perto.

Onde ocorre nem é tão evidente, mas o que obtêm sim, trará frutos que não serão normais e podem implicar no que é novo, não necessariamente bom, mas que representa para os que estudam "avanços" a partir da experiência com o animal, que não é bem visto. Temo pelo que fazem a nós!

As ações e necessidades não são bem compreendidas, há uns que não vêem as limitações do homem, e ofuscam o trabalho que nós mesmo podemos observar, e em breve as más intenções de outros, de quem não ajuda fará mal a obra do religioso, mas o prejuízo seria maior aos que dependem de abrigo e de ajuda e compreensão. Os órgão públicos exigem e ignoram.

Os aspectos são próprios de encostas e meandros como as grandes formações, não muito longe do local a busca ou ação revela pelo vôo os riscos e o que há, ao agirem não fazem o bem, e ainda relacionado fato (mesmo que não lá) não é claro mas a força com que atuam e os que sofrem são visíveis, não adianta a ocultação e a surpresa, mas algo que tem relação também com os que tem duas origens e estão ao Norte. 

O que lhes tornam conhecidos e admirados é a sua música, mas o grupo tem outras questões pouco evidentes até agora, mas que não são tão boas, drenam o que obtém e expõem as fraquezas de pessoas (mais de que de homem ou mulher), quando vêm a público de forma tão evidente. Se para uns são ídolos para nós nos mostram humanos e que não são estes que devemos ter por ídolos.

Avisos mais antigos:

Quanto tempo passou não saberei agora, mas o que me move até lá é eles, e não serão meus atos e vontades que me faram agir mal, mesmo que alguns cobrem minha ação diferente da que haverá, mesmo que por conta do tempo não receba o mesmo valor, mas o que recolho e agrupo indica que ali ainda há algo de valor que posso encontrar.

O que deveria ser algo do cotidiano e sem importância, mesmo que um erro não intencional, quando ocorre em algo que é de interesse de pessoas pouco escrupulosas, tranforma-se em motivo de disputas, um acidente provoca um problema maior e desagradável não distante do posto.

Quem deveria zelar pelos valores e pela dignidade das pessoas, usa o cargo e atribuições para semear e explorar as ações obscenas, na clandestinidade em locais onde a natureza é presente, reina as más ações destes e as relações detestáveis.

As festas típicas da região, a brincadeira e as situações são propícias aos que estão por lá, mas um engano ou erro de identificação pode gerar constrangimento em público.

A situação leva ao desespero daquele que vive em uma vida difícil, sem identidade humana natural, a porta ou lugar não é obstáculo, infelizmente àquele a quem busca e importa não vive, em local simples e com sinais de que havia chovido o tal passa por sofrimento que marca.

Ainda mais antigas (acrescentadas em 17.02.2014)

O mal as vezes vem de muito próximo e nem sempre está claro, é preciso vigiar e nós estamos, no momento necessário Deus vai nos permitir ajudá-los para o bem deles e honra do Senhor.

Mesmo expostos a pressões não agiremos contra os princípios que cremos, e que avaliamos como bons e verdadeiros, Jesus nos acompanha, sabemos que virá e já alertamos antes o que está sendo construído, e que fará outros sucumbirem pelo apego aos cargos.

Chegará a hora em que pela união e com ajuda sincera, venceremos o que tenta nos corroer e separar do nosso destino, é vontade de Deus e nada impedirá que se realize.

A obra opulenta que preparam em meio a beleza do local que também serve de moradia, denuncia a força e o poder que agi sem se importar com os frutos, mesmo se próximo ao centro, ameaça o bem estar dos que lá vivem apenas para expandir suas posses, e com máquinas pretendem desmantelar sonhos, mas pela lei serão barrados, e suas ações suspensas.  O que é natural e chama a atenção pode mostrar sua exuberância.

Junto a um centro administrativo, órgão ou representação da justiça, uns tentam levar a diante seus projetos de vida simples, mas as questões técnicas e de sistemas os fazem ter revezes e parar seus esforços interrompendo suas atividades de forma ruim.

Num local onde os cuidados e a atenção aos menores inocentes devia prevalecer, há no entanto ameaças e ocorre o que é impróprio e condenável. Todos nós devíamos estar mais atentos para o bem deles.

O momento tenso fez com que usasse a arma, seu aspecto sério que denuncia sua posição, o pouco cabelo, e os gestos enérgicos como os de sua reação a ameaça completam seu perfil.

Próximo ao campo ou assim parece, a ameaça vem dos que a cavalo ou não, e movidos pelo momento agem mal, nos arredores dali e não longe da via provocam tensão e medo,

Sua ação má é personificada em quem com cerca de 40 anos e aspecto de quem viveu os anos 70, não só nos cabelos, tenta por meio de mentiras e palavras sedutoras atentar contra a imagem de Cristo, a imagem histórica dos evangelhos, semeia dúvidas e cerca incautos, e só pela fé e fidelidade podem ser vencidas, as promessas mentirosas e os jogos do maligno são para tirar a fé, mas não a nossa.

Em meio a vegetação há quem abandone outros meios de se deslocar, a necessidade de vencer as águas ou o rio com um bote de borracha, existe para não sucumbir a situação.

Na disputa que virá há necessidade de apoio e organização, os de SP já se movimentam para influir, mas aqui não se pode desprezar quem ainda é respeitado no público onde são fracos, cuidado com os aspectos pessoais faz-se necessários a alguns,e como já alertei pessoalmente a quem prezamos, alguns com quem caminha não são confiáveis e éticos, mas não nos faltaremos com àqueles que caminhamos, é melhor a unidade possível, pois problemas com os inativos exigem a nossa atenção e empenho.

Não publicamos a tempo o que já sabemos que aconteceu, mas por conhecermos o que ainda não é claro, publicamos agora.  Na área onde estariam em semi-liberdade a revolta se concretiza e dar-se com mortes, manchetes em tv's são vistas, mas no entanto ainda falta responsabilizar quem de direito, mas haverá no futuro o momento e quem aponte o que por suas decisões de governo também é um responsável.

Chega o tempo em que a exposição ocorre e os cuidados são indispensáveis.  Jesus ajude-nos a vencer!

Salmo 86 (85) 01:05

Deus atende a quem o invoca 
  
Oração. De Davi.

Inclina teu ouvido, Javé, responde-me,
porque sou pobre e indigente!
Guarda-me, porque sou fiel,
salva teu servo que em ti confia!
Tu és o meu Deus, tem piedade de mim, Senhor,
pois é a ti que eu invoco o dia todo!
Alegra a alma do teu servo, 
pois a ti elevo a minha alma!
Tu és bom, Senhor, e perdoas.
Tu és cheio de amor com todos os que te invocam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.