sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Síria, um sinal!

Agradecerei sempre!

Louvo ao Senhor porque suas promessas são verdadeiras, seu tempo preciso e sua ação incomparável!

Deus meu socorro, conforme tua vontade tudo se realiza sem qualquer sombra de dúvida, e como nos adivertisse, tudo está acontecendo exatamente como nos foi revelado.  Minha vida segue o rumo que tu nos permitiste conhecer, peço-lhe que me torne digno de tua misericórdia, e que não tarde a se concretizar toda a obra.  Nove meses se passaram, mas a tua palavra é irrepreensível, e os que te rejeitam perceberam.

OBRIGADO SENHOR!

O tempo e a distância não representam nada diante da Verdade e do Amor, diante de Deus!

Obrigado Senhor, nunca me decepcionas!

Salmo 23:04-05

Embora eu caminhe por um vale tenebroso,
nenhum mal temerei, pois junto a mim estás;
teu bastão e seu cajado me deixam tranqüilo.

Diante de mim preparas a mesa,
à frente de meus opressores;
unges minha cabeça com óleo,
e minha taça transborda.

OBRIGADO PELA TUA MISERICÓRDIA DEUS!


É sobre isto que nos referimos, de forma muito pessoal:

em 30.05.2013 na mensagem

É preciso continuar sempre!


Se Deus me permite esta graça já serei muito agradecido, se por intermédio de nós Deus chega a ele, sou feliz!

Aquele que amo merece mais atenção e breve será evidente! Há tesouros mais importantes dos que os  materiais, sempre soube disso e outros vão descobrir.  

E em 24.03 o que principia estava dito

A verdade é para todos, o tempo urge


Mesmo diante das dificuldades e dos que são como pedras em nossos caminho, da falsidade e do mal teremos vitórias bem visíveis. (Pessoal)

E bem recentemente em 30.05.2013 sobre o que nos aconteceu,



É preciso continuar sempre!


Aquele que amo merece mais atenção e breve será evidente! Há tesouros mais importantes dos que os  materiais, sempre soube disso e outros vão descobrir.  


Elas estão apenas começando, acreditem e não tardará porque vem do Senhor Jesus.

Mesmo diante das dificuldades e dos que são como pedras em nossos caminho, da falsidade e do mal teremos vitórias bem visíveis. (Pessoal)

Esta última foi de 24.03.2013 em

A verdade é para todos, o tempo urge


Ela vai precisar de nossa ajuda breve e com urgência, apesar de seu orgulho e atitudes improprias e que nos atingem, que mancham a beleza de seu coração, peço a Deus não faltar.

Novamente em meio ao que se repete de ruim, a solidão e a ausência atinge um inocente lindo. Deus nos ajude a suportar.

Esta semana que passou Deus fez acontecer mais uma de suas graças reveladas a meses, e que eu esperava ansioso. Quem não conhece nossa história não entenderá.  Deus nunca nos faltou!

------------------------------------------------------------

Antes de dar sequência é preciso expor:

O tempo segue sua trajetória e os sinais se revelam, um dia torna-se-a compreensível e visível o que nos revela o Senhor Jesus, em palavras que não se prendem ao momento e dizem bem mais do que sabemos hoje, como as que disse em Lucas 10:18-19:

Jesus respondeu: "Eu vi Satanás cair do céu como um relâmpago.  Vejam: eu dei a vocês o poder de pisar, em cima de cobras e escorpiões e sobre toda a força do inimigo, e nada poderá fazer mal a vocês."

Chegará  o dia em que tudo será claro, e as mentiras que o inimigo semeia nos corações fracos, criando ilusões e fantasias que os fazem negar a Cristo e a Deus, por sua incapacidade de simplesmente crer e aceitar, e buscar o que eleva seu ego através de sua falsa ciência.

O que são 20 anos, nós perdemos tanto tempo e não aprendemos o que é a Verdade!  Jesus permita que estejamos prontos para as transformações, os fatos se sucedem sem retardos ou desvios.

------------------------------------------------------------

Avisos:

Mas uma vez a morte ronda e visita quem está próximo, mas Deus é o senhor de todos os momentos, e sua misericórdia já se faz presente na revelação.  Jesus esteja conosco na adversidade.

Não há benefícios em se dispor a servir os que se rebelam, aos que traem para obter o poder.  Espero que percebam a tem o erro que cometem.

Não nos submeteremos aos erros de alguns apenas por temer o que faram a nossa carreira.  Resultados não devem se sobrepor aos valores, isto não acaba bem. Profissional.

A viagem ou excursão requer cuidados, em especial com o coletivo, peço que Deus os protejam por estarem tão próximos.

Será segundo já nos foi revelado, e o mal que vivemos a pouco será marcante mas ficará no passado é graça de Deus para nós.

Vou tentar não interferir mesmo que seja para o bem de quem nos é caro, se isso puder causar-lhe tristeza e contrariedades.

Suas mercadorias, algumas preciosas, em ruas antigas e com pouca luz são uma marca na sua cultura e tradição.  Mas escondem em locais pouco agradáveis um mal, como os dos que cultuam o oculto, e agem com mentira e maldade que resultam em uma violência repudiante contra quem se deixa envolver. 

Espero que não seja ao se deslocarem para o interior, como fazem os comerciantes, e que a van não seja a razão de sua hospitalização.

Num campus ou centro esportivo, num evento algo gera imprevistos e situações negativas que envolvem competidores, numa região de paisagem marcante e num momento não muito distante, o saldo é no mínimo constrangedor e desconfortável aos que coordenam ou estão a frente de uma equipe.  As informações prestadas e o fato em si não escondem os danos e efeitos a imagem.

Um velho e experiente desportista, as informações e a situação triste o envolve, algo mais como uma velha raposa (textualmente), e a fragilidade de alguém mais envolvido, caracteriza o que não foi bom. 

Num triste aniversário, a maldade será a ferramenta para os que decidem presentear com dor e tristeza.  Será mais um sinal entre tantos que já se mostraram.  Deus tenha misericórdia dos inocentes, e que este ciclo de maldade chegue logo ao fim.

De 2012 e ainda não postados:

O que significam hoje é para resgatar o passado difícil, mas ao achá-las estamos reparando um mal.

Num lugar movimentado mas não tão grande como num grande centro, ainda é possível ver atividades tradicionais e outras ligadas a água,  a viagem se faz marcante pelo que ocorrem nas margens.

Cuidado com os que agem com falsidade, oferecem o que não tem e dizem ser o que não são, podem trazer problemas mesmo onde a paz seria eterna. Espero que não consigam enganá-los e realizar seus intentos mesquinhos.

------------------------------------------------------------

Apocalipse 13:1

Vi, então, uma Besta que subia do mar. Tinha dez chifres e sete cabeças. Em cima dos chifres havia dez diademas, e nomes blasfemos sobre as cabeças. 


Sobre o cenário no Oriente:


Obama e Putin na cúpula do G20 (AP)
Putin e Obama a questão Síria - foto da  BBC
Vemos as movimentações das grandes potências ocidentais com pouca surpresa, as pseudos preocupações escondem muito mais, e as verdadeiras ações humanitárias não condizem com a manutenção da tensão e violência, com o financiamento da morte e da guerra.  Os ingleses ao menos foram espertos, mas os interesses dos governos vão além da Síria, e o conflito que patrocinam desde cedo se mostrará ainda mais perversos e com surpresas pouco agradáveis.  A vontade americana e de outros como franceses, já vimos no que resultou antes na Líbia.  Não muito diferente do que aconteceu no Afeganistão e no Iraque, e do que há por trás das intenções e propósitos.  Pensam que será como um dominó posto em seqüência onde as pedras caem uma a uma, verão que não será tão simples!

Desavenças sobre Síria pairam sobre cúpula do G20 - 05.09 BBC

A "guerra química" e a batalha da informação - Voz da Russia 04.09

Não há justificativas para matança de civis, nem Assad é algo bom, independente de sua capacidade de perpetrar maldades (até químicas), os que estão aliados aos rebeldes (se são de fato) não são menos maus ou menos culpados pelo caos que se instala a anos.  Não agem de forma diferente de Assad os que matam inocentes com o falso pretexto de fazer o bem, mas continuem vão perceber o tamanho dos erros que cometem, e não demora muito.

Muitos que estão ansiosos, se perceberam envolvidos em algo que não conheciam.

Os que são de influência cristã deveriam repensar suas ações muito urgentemente!  Deveriam perceber melhor o que há com seus "líderes"!

Que Deus tenha misericórdia dos inocentes, dos que não pediram tanta dor!

Relembrem:  20.01.2012

Os eventos estão ai!


Os britânicos entenderam o que é incomum, em 16.12.2011 já nos reportávamos em

E os sinais continuam!


Da duração das conflagrações e dores,  vejamos abril de 2011.

Nada de novo!


Breve relacionamos mais algumas mensagens!  Tais como a que dissemos em  31.03.2013

Mais e mais, as vezes do mesmo


Não abusem da situação, o que é iminente e retórica se materializará de mais de uma forma, seja de forma sorrateira e moderna e que culmina em situações ruins e reais, ou principalmente com velhas manifestações mas dolorosas e que poderiam ser evitadas.  Não é um jogo, já dissemos e não ouvem, espero que mesmo assim ainda possamos antecipar e evitar algo ainda pior, o limite já foi rompido e caminham para o que não tem volta.  Os poderosos não percebem, ou não querem dar ouvidos aos apelos do mundo.

A Síria será um problema ainda maior!

------------------------------------------------------------

No Canadá dois terroristas foram presos pelas autoridades antes que pudessem por em prática atentado contra trem, estes pertenciam a Al Qaeda.

Raed Jaser, acusado de planejar atentado no Canadá, chega ao tribunal na parte de trás de um carro da polícia em Toronto, Ontário, em imagem cortesia da CTV News. (Foto: CTV News/Reuters)
Raed Jaser, ao outro acusado, em imagem cortesia
da CTV News. (Foto: CTV News/Reuters)

Suspeitos de tramar ataque a trem participam de audiência no Canadá - G1 23.04.2013

Para nós não há surpresas, antes de qualquer mal contra inocentes, foram detidos. Pela graça de Deus estávamos aguardando os acontecimentos.  Os sinais estão mais claros e constantes.  Deus sempre enviou sinais para os que desejam encontrar a Verdade, e estar em Cristo Jesus.

Canadá diz ter frustrado atentado em trem; dois são presos - BBC 22.04.2013

A mensagem abaixo é de 3 semanas antes dos fatos, em 31.03.2013



Mais e mais, as vezes do mesmo


A fuga se faz necessária diante das ameaças sombrias, seja próximo aos trilhos ou túneis, os que vão inspirados pela maldade devem ser detidos antes de agirem.


------------------------------------------------------------

Sobre o Egito, mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez...

Vejam em 27.01.2013 e vão entender, os sinais do Senhor continuam para que os cristãos não desanimem, e saibam que tudo está segundo o que disse o Senhor, e para que não temam e acredite em suas santas promessas, os dias se aproximam cada vez mais.

Na ocasião postamos:

Sobre o Egito temos falado constantemente, e ainda iremos falar! Vejam o que falamos em:

Mensagens não postadas - 03.01.2013


O Egito não ficará em paz, em meio a construções antigas, templos e edificações, medo e intimidação, tropas e armas, não só com militares, também com jovens e àqueles que desejam professar sua fé, todos estão em meio aos sofrimentos.

E em: Na sucessão dos fatos! 18.12.2012

O que ainda hoje acontece,

Egito
Mortos no Egito - AFP

Confrontos entre manifestantes e autoridades matam mais de 500 no Egito - Yahoo 15.08

Confrontos em protestos do "dia de fúria" no Egito matam ao menos 32 - UOL 16.08

É só conferir em,


Postamos com muita tristeza! Deus nos ajude!


Esta também na nossa mensagem de 03 de janeiro.

------------------------------------------------------------

Muita coisa ainda há por escrevermos, e muito para conferir mas o tempo é regido pelo Senhor, e não pelas leis da física, vemos apenas o que queremos ou podemos compreender, o Senho do tempo e da vida não conhece limites e não precisa de explicações científicas, para existir e se fazer presente em toda parte, a todo momento e em qualquer circunstância.  Onipresente, onisciente e onipotente, são alguns de seus adjetivos.  DEUS SEJA LOUVADO!

Salmo 23:06

Sim, felicidade e amor me acompanham
todos os dias da minha vida.

Minha morada é a casa de Javé,
por dias sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...