quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Por meses seguidos

Durante meses escrevemos mensagens que continham, avisos, informações, previsões, mas acima de tudo um testemunho da nossa fé e da percepção da ação do Espírito Santo entre nós.

Não inventamos, não distorcemos, não semeamos mentiras, apenas procuramos ser fiel ao que nos foi antecipado, mesmo que em alguns momentos tenhamos falhado na publicação e na forma de nos expressar.

Decidimos parar por algum tempo, fazer uma reflexão e só acompanhar o curso dos acontecimentos, para amadurecer nossa postura diante dos fatos, clarear nossa visão e reforçar nossas convicções.

Ao longo desta pausa, não ficamos alheio aos fatos que se consumaram nem deixamos de receber ainda mais graças, dificuldades surgiram e obstáculos a nossa ação, mas não esmorecemos apesar de reconhecer que cabia-nos continuar escrevendo, no entanto temos a certeza de que nada foge aos planos de Deus, e nós não seremos exceção!

Se nosso testemunho e nossas palavras puderem fazer as pessoas, ao menos as que nos visitam, refletir sobre Deus, sobre a ação do Espírito Santo e sobre o gesto de amor de Jesus, que se perpetua com o Evangelho que nos transmitiu e com as obras dos que nele encontram uma boa razão para viver!  Teremos cumprido nosso papel!

Meu desejo é que percebam as coisas aqui apresentadas, não como um ato de loucura ou algo a temer, mas  uma prova de que Jesus falou muito sério quando nos disse que enviaria o consolador!

Ele nos enviou o Espírito Santo que opera entre nós!

João 14:16

Então eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Advogado, para que permaneça com vocês para sempre.

Enquanto as guerras e destruições das quais falamos vem ocorrendo e se ampliando a cada dia, assim como os eventos naturais e catástrofes ocorrem com cada vez mais intensidade e proporções sem igual, as pessoas insistem em manter mentes, olhos e corações fechados, não ouvindo e demonstrando interesse ao que importa e está na Palavra de Deus!

Estamos de volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.