quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de superação e Feliz 2011!

Ao longo do tempo as pessoas e o ambiente podem se modificar de uma forma tal, que podem se tornar irreconhecíveis. Isto pode ser ainda mais drástico se forças que provocam as mudanças forem por demais desequilibradas (nocivas).

Mantenha sempre sua fé, ofereça sempre o seu melhor, não importa se recebe justamente o oposto, foque principalmente no que ainda enxerga de bom em quem ou no que sofreu as transformações.

As coisas em geral acontecem em ciclos, e sempre há entre eles aquele momento de paz e equilíbrio que Jesus nos permite para nos amparar e renovar nossas forças, lembre-se desses momentos e acredite que ao fim tudo se resolverá. Cristo é a única certeza de verdade e constância.

Não perca tempo com o que é temporal e pouco vale, cuide sempre do que importa de verdade, na certeza que ao fim de todas as transformações, saltados os intervalos e as mudanças parciais, prevalece o que é de Jesus.

Jesus abençoe a todos, hoje e nos dias que viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.