sábado, 22 de junho de 2013

Sobre o momento atual!

Não vamos ser repetitivos, nem deixar dúvidas sobre nosso respeito e concordância com as manifestações da democracia oriunda de parte da população brasileira, com a qual nos solidarizamos.

Não vamos também ser histéricos ou manter um mania de perseguição, alimentando teorias conspiratórias, mas ao mesmo tempo não vamos ser céticos nem permitir que a ingenuidade nos torne míopes a ponto de não poder atentar sobre e para interesses escusos de alguns.

Tais interesses são reais, presentes e nós já alertamos sobre eles, sua verdadeira manifestação não demora a torna-se mais clara e até nociva, só então voltaremos a tratar sobre elas.

Por hora queremos abordar as questões que tratam sobre o momento atual no Brasil, mas para tal pretensão  vamos nos valer de dois textos que foram publicados no blog  Foco BRASIL.

O Brasil nas ruas?

Algo a temer, nem tudo é como pensamos!

Leiam, reflitam e pesquisem, não se atenham apenas a nossa percepção ou aos textos apresentados, sejam críticos e autônomos, mas não subestimem mesmo que discordem e achem que há algum exagero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.