Temos feito menos divulgações, mas ainda assim não deixamos de anunciar o que nos parece importante, urgentes e coerentes com nossas propostas, que em essência é o que cremos servir aos planos do Senhor.
Em nossas intervenções sempre fazemos questão de dizer, que a fonte de tudo é o bem que nos deseja o Nosso Senhor, e por meio das ações do Espírito Santo e para honra e glória do Pai. Nada nos pertence e nem é para nós, é em resumo uma forma de testemunho sobre promessas e verdades clássicas, e muitas uma repetição de fatos que no passado já eram esperados e avisados de sua ocorrência, e servem como sinais para todos e dos tempos, e para alertar sobre os atos e caminhos que os crentes precisam escolher, compreender e seguir.
Pensando nisto e reforçando o que já temos dito, é preciso ver o sentido por vezes não explícitos, de muitas mensagens passadas, e como já falamos, algumas ainda não verificadas as ocorrências ou em vias de se realizarem no futuro, com fatos ainda por vir, uns que mencionamos para 2028 e mais.
As destruições em face do clima, cada vez mais se intensificam e umas se repetem em nossos avisos, foram as inundações enormes, mas ainda há por vir um série de eventos ainda mais intenso e amplos, e mais próximos e que atingirão muitos no Brasil, em sua costa e fora do nosso território. Ainda neste campo, e breve, secas ainda mais intensas com suas consequências, mais ainda do que já vimos.
Sobre Ucrânia se seguem fatos que tratamos faz cerca de uma década, ou um pouco mais, e apesar de tudo dito não como defesa dos russos, mas fruto do que nos foi antecipado, e devido aos erros, muitas mentiras, e perigosas intenções dos que levaram os ucranianos confiarem em falsas promessas, e que não aceitam ou querem ver alguns tidos como adversários, como a Rússia, forte e longe das suas garras antes poderosas. O que veremos será mais dores e vítimas inocentes, sacrificadas pelos interesses dos ocidentais ou do G7, que não vão prevalecer como já dissemos isso, mas vão gerar riscos e situações caóticas ainda.
Destruição em Gaza pelas forças de Israel - Reprodução do Brasil de Fato |
Israel, "vitórias" amargas! - Foco BRASIL 06.10.2024
Palestina x Israel, uma guerra de versões e de terror! - Foco BRASIL 15.10.2023
Já Israel e suas "vitórias" amargas, também em breve irá para situações bem difíceis e minimizadas por seu governo para seus próprios fins, especialmente a manutenção do poder por Netanyahu, sua auto preservação as custas de milhares de mortes inocentes, mais destruição e crimes, e ocultação de fatos e verdades que são desconhecidas pelo povo israelense em parte também vítimas, e pelo mundo, exceto alguns apoiadores poderosos, inclusive sobre os tristes crimes do Hamas, estopim recentes e pretexto para mais crimes e genocídio praticado contra os Palestinos.
E na consumação de 1 ano os fatos e falsos pretextos, farão Israel intensificar seus atos criminosos, envolvendo outros ainda mais e rumo a mais tragédias e sofrimentos maiores. Que Deus proteja os inocentes e os poupem de seus governantes criminosos.
Avisos breves
As situações não podem ser justificadas por mortos, vítimas, não são bons conselheiros, se sua presença é tão contínua nos pretextos, é para ocultar interesses e verdades de alguns poderosos, que arrastam muitos para dores com mentiras e violência, alegando necessidades e "vitórias" que o futuro irá questionar e mostrar como não o fazem hoje, e muitos serão envolvidos e atingidos por violências que pensavam não os alcançarem.
O curso exposto de forma mais intensa, vai mostrar a gravidade dos eventos em local que se destaca, atingido por uma seca maior que a esperada, e mensurada pelos danos a estrutura e máquinas, trazendo à tona itens importantes, e surpreendendo que trabalha e conhece bem o sistema em uma região que hoje ainda não recebeu a atenção que terá.
A violência das águas como já havíamos mencionado antes e em local pouco comum, voltará a ocorrer em breve, novas surpresas ruins e dolorosas se repetem e todos verão, mais um sinal do futuro que se aproxima.
Mensagem
Romanos 10:11-13
Pois a Escritura diz: "Todo aquele que acredita nele, não será confundido". Portanto, não há distinção entre judeu e grego, porque Jesus é Senhor de todos, e concede suas riquezas a todos os que invocam. "Pois todo aquele que invoca o nome do Senhor será salvo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!