Já algum tempo falamos da missão daquele que vem pela força do Espírito trabalhar pela união dos cristãos, e dos que buscam Deus mas se encontram longe de sua Igreja ou ensinamentos. Ao nosso modo colaboramos como podemos para que ele obtenha sucesso em sua missão, e não serão os que repudiam ao Senhor que ão de impedir sua ação, mas sabemos o quanto é difícil sua jornada, e nos colocamos a servir o mesmo propósito como Espírito nos levar a fazê-lo.
Aqui mesmo queremos deixar claro que mesmo diante de mentiras e manobras, dos que se beneficiam da maldade do mundo e de um poder falso, que tentaram usar a suas palavras e ações contra o desejo de Deus, e para tentar ampliar o ciúmes e a inveja entre alguns que do pastor estão próximo (mas que estão de corações cheios do mundano) e ao mesmo tempo distante. Cabe a nós que fazemos a Igreja, mesmo como fiéis, escutar o que vem de Deus e confiar na sua capacidade de guiar-nos, porque ele não está só e o Espírito Santo se faz presente em sua vida, impulsionando suas ações e transformações na cúpula e em toda a Igreja que deseja servir a Jesus.
Confiar e servir, pela verdade presente na Palavra de Deus, ela não mudará e o pastor à tornará mais clara segundo o exemplo de Jesus!
------------------------------------------------------------------------------
Mais uns avisos breves:
As margens das águas estão como que a procurar ou apreensivos, e os que cuidam da saúde, quando tão próximo e diante do que ocorre observam meio que sem ação, a situação não é boa e ainda mais quando os laços os unem. Deus proteja os que não se abrem a ele, e mesmo nestes momentos estão por outras razões que não a de buscá-lo verdadeiramente.
Num local público não distante dos que buscam alimento, há apreensão e a inocência dos que se vêem diante da fera ameaçadora está em risco, mesmo que alguém se disponha a defendê-los não pode ser subestimado o perigo do ataque.
------------------------------------------------------------------------------
Só para lembrar o que foi dito:
Só para lembrar o que nós dissemos e tem se revelado em fatos recentes onde se perturba a "paz eterna".
Foi na mensagem publicada em 24.03.2013 com o título:
A verdade é para todos, o tempo urge
Onde dissemos:
Algo que não deveria acontecer, a paz perturbada no descanso final, problemas com pessoal e com o que há em suas proximidades depositado e que não resultou em coisa boa, um transtorno ainda maior e o que fazer? A quem cabe a responsabilidade?
Não é apenas uma questão de vandalismo, mas a mensagem que deixam de desprezo e aversão, e não se trata apenas de roubo, mas de por acima de qualquer valor a ganância e o dinheiro. Mas a tudo Deus está atento, está é uma lição que deixam os fatos e a mensagem que publicamos.
Falta de vigilância e cuidados adequados, além de muita omissão ajudam a pintar o quadro. Mas não é isto o que nos interessa, há bem mais com quer nos preocupar mesmo em fatos assim.
Marcas de destruição no Cemitério do Araçá (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo) |
Polícia prende suspeitos de furtar peças no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste da capital (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo) |
------------------------------------------------------------------------------
Hebreus 02:10
De fato, Deus por quem e para quem todas as coisas existem, queria conduzir para a glória um grande número de filhos. Em vista disso, pareceu-lhe conveniente levar à consumação, por meio do sofrimento, o Iniciador da salvação de todos eles.
Nenhum sofrimento ou dor é em vão, por meio dele nós também alcançamos a salvação em Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!