Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que houve? Parece que a natureza voltou a surpreender!

E o alarme contra o Irene resultou em:

Passagem do furacão Irene matou pelo menos 29 nos EUA - G1 29.08

 Carro virado durante inundação em Waterbury, no estado americano de Vermont, nesta segunda-feira (29) (Foto: AP)
Carro virado durante inundação em Waterbury, no estado
 americano de Vermont, nesta segunda-feira (29) (Foto: AP) 

Bem aquem do que previu o presidente Obama  quando alertou sobre o furacão Irene que tinha um enorme potencial de destruição, e claro causou destruição, mas não tanta quanto a que vinha sendo antecipada pelos americanos.  Apesar de seus 800km de diâmetro e de ter alterado sua rota o que contribuiu para que perdesse força.

Ao contrário do que pensam eles (os americanos), isto só serviu para mostrar que a natureza não está a seus serviços e desconhece a presunção deles.  Só Deus tem a verdadeira ciência e o controle de todas as situações!

Após passagem de furacão, Nova York retoma a rotina - G1

De fato é um aviso de Deus, mas a exploração política do fato mostra as reais intenções e também o desprezo que parte da sociedade americana tem pelo que é sagrado.

Pré-candidata republicana vê 'aviso de Deus' no furação Irene nos EUA - G1 29.08


O que dissemos em 17.08.2011 na mensagem  É preciso continuar!

Muitos acreditam que podem estar acima de tudo, e quando o que produzem estiver comprometido e espalhado pelos quatro cantos, poderão constatar que há uma força maior, mesmo que seja a custa de perdas que não estimavam ou previam.  Não são propriedades, locais onde ocorrem ou a importância que pensam ou possam ter os que se julgam senhores, mas tão somente os projetos que são construídos (conduzidos) em  acordo com o verdadeiro Senhor. 

Detalhe, posteriormente recebemos mais uma inspiração que nos alertou, que os fatos seriam muito mais um aviso do que potencialmente uma grande catástrofe, e que seria também para desacreditar os que agem com interesses políticos e pessoais e tentam mostrar que controlam a situação.  Obama fez um sério chamado e tentou antevir o que não pode, os centros de previsões não puderam antecipar com precisão o quanto da força o furacão Irene perderia e assim como o seu deslocamento anormal em direção a NY.  O que está por vir não será previsto e vai surpreender.  Por hora o presidente ficou com aspecto de quem exagerou para obter resultados eleitorais.

Em 26.08 na mensagem anterior a esta:

Aos que pensam ainda serem senhores da situação, a natureza não lhes servem, quando pensam estar prontos ela os surpreendem, e quando não estão mais esperando ela testemunha que a única e verdadeira força pertence aquele que tem a verdadeira e soberana sabedoria, o Senhor, o único e verdadeiro!  Em breve verão de fato o que farão os ventos e as chuvas, agora é apenas um alerta mas que logo será esquecido.

Vejam as mensagens e outras mais antigas:

O que é óbvio!

Apesar dos acontecimentos, não desistirei.

Jesus os faça compreender que não há sabedoria entre os que desprezam a Palavra de Deus e tudo que lhe é sagrado.

No tempo certo tudo nos será compreensível, o preço das nossas ações e escolhas também!

Joel 04:07


Pois agora, eu vou tira-los do lugar para onde foram vendidos. Faço voltar contra vocês aquilo que vocês praticaram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!