Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Complementando!

A mensagem que postamos anteriormente a esta teve início em 03.08 e foi publicada em 04.08.2011, mas teve sua conclusão prevista para 06.08.2011, e continha o trecho abaixo que nos foi revelado antes do dia 03.08:

Uma grande embarcação cargueiro ou algo parecido, com uma barra vermelha, tombado ao sabor das ondas em águas pouco profundas, não muito distantes de um paredão e de construções de significado histórico indicará mais do que o próprio fato representa.

Helicóptero da Marinha indiana trabalha no resgate da tripulação do navio panamense MV Rak Carrier enquanto ele afunda, na costa de Mumbai. A embarcação de 220 metros de comprimento que transportava 60 mil toneladas de carvão da Indonésia para a Índia naufragou depois que seus 30 tripulantes foram resgatados  Foto: AFP
Helicóptero da Marinha indiana trabalha no resgate da tripulação do navio panamense MV Rak Carrier enquanto ele afunda, na costa de Mumbai. A embarcação de 220 metros de comprimento que transportava 60 mil toneladas de carvão da Indonésia para a Índia naufragou depois que seus 30 tripulantes foram resgatados

AFP 

Antes de naufrágio, Índia resgata toda a tripulação de um navio - Terra 04.08


Dia 07.08 tomamos conhecimento do naufrágio com a  repercussão do acidente que provocou derramamento de óleo em praias da Índia.  A mensagem escrevemos em 03.08 (quarta-feira) e o que representava não limitou-se ao naufrágio, gerou contaminação e destruição ambiental que repercutiu no mundo.


Praia de Juhu, na Índia, com óleo em sua orla (Foto: Rajanish Kakade/AP)
Praia de Juhu, na Índia, com óleo em sua orla. Um návio da Arábia Saudita de 225 metros naufragou na quinta-feira (4) (Foto: Rajanish Kakade/AP)
 Naufrágio de navio mercante deixa praia da Índia contaminada por óleo - G1 07.08


A foto abaixo é a vista da praia de JUHU na costa da Índia próximo ao local do acidente.  A praia fica em Mumbai (ou Bombaim) umas das cidades turísticas mais conhecidas e visitadas do país.


Foto: Google - Galeria de fotos Mumbai


----------------------------------------------------------------------------

O que ocorreu na fronteira é outro fato que já mencionamos em  09 de julho em Mais coincidências?:

Noutro evento seja numa região de fronteira/alfândega ou posto de fiscalização, onde há muita movimentação de pessoas e veículos os incidentes provocaram tumultos e perdas, será preciso um esforço considerável das autoridades para evitar que os fatos sejam ainda mais graves do que ocorreram.  Cuidado por parte de quem viaja e se expõem em tais áreas será muito bem vindo.

Protesto de bolivianos fecha fronteira com o Brasil em Guajará-Mirim, RO - Gazeta de Rondônia 21.07.2011

----------------------------------------------------------------------------

Sobre a crise que aos poucos mostra sua face, que trará muito sofrimento e mudará conceitos de muitos, cujos efeitos se arrastaram por período maior do que a última:


Com crise, bancos podem cortar mais de 100 mil vagas - Yahoo Notícias 10.08

Bancos pressionam e Wall Street cai mais de 4% - Reuters

Na última semana os prenúncios da crise provocaram fortes quedas nos índices dos mercados financeiros na Europa e EUA, que replicaram nos mercados do mundo.  Pela primeira vez  aponta-se risco no pagamento dos títulos americanos, e o Banco Central Europeu promoveu um aporte de 7,7 bilhões de euros em uma semana junto a importantes bancos do continente.

Crise: Barack Obama vai fazer pronunciamento nesta tarde - ADVFN

Obama fala sobre a Crise e o risco nos EUA


Já houve pronunciamento de vários líderes sobre as perspectivas ruins e as ações para minimizar os efeitos da crise que se vislumbra.  Obama nos EUA tenta tranqüilizar os mercados e desacreditar a avaliação negativa sobre os riscos do país dar um calote, na França e Inglaterra surge um esforço conjunto, etc.   E o que dissemos, que ainda está longe de seu estágio real:

É aguardar o desenrolar como já dissemos, pois os dias difíceis ainda não chegaram, veja a mensagem de 30.07.2011 Fatos recentes!

-----------------------------------------------------------------


Desde o início do ano alertamos para o que vem acontecendo, a exemplo do que pomos abaixo, fatos que não vão cessar por um bom tempo e que ocorrem com maior intensidade nas áreas e países que citamos:

Tufão atinge a China e moradores abandonam casas em Xangai - G1 07.08


Tufão na China (Foto: AP)
XANGAI - China (Foto: AP)

--------------------------------------------------------------------------------------- 

Reino Unido poderá restringir uso das redes sociais durante protestos -Yahoo Notícias 11.8

Os  fatos  recentes  que ocorreram  em Londres e  cidades  vizinhas  na Inglaterra, que ocasionaram muita destruição e pânico em algumas localidades principalmente nos subúrbios não são acontecimentos isolados e vão se repetir em outros grandes  num breve período de tempo.  Lamentavelmente há no mínimo 5 mortos como saldo de tais incidentes, mas ainda não foram e serão computadas outras formas de perdas. 


Premiê promete reprimir violência em Londres; 1 morre - Reuters

Onda de violência na Inglaterra - Uol



Imagens aéreas mostram incêndio em Londres (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imagens aéreas mostram incêndio em Londres (Foto: Reprodução/TV Globo)


Para quem externa "justiça social e democracia" ver tais fatos é um testemunho negativo, e o que dizer de restrições aos sites de relacionamentos, acordaram tarde para acontecimentos que são e ainda seram gestados na clandestinidade e na quebra de valores.

Nós já dizíamos 30.07.2011 Fatos recentes!

Ódio, egoísmo, desrespeito a vida, a verdade, a fé, as pessoas e a Deus, não é somente uma ato de loucura, e difundir esta versão pode ser interessante a todos os que desejam esconder o que há de podre nos sistema social no qual estão inseridos, mas que virá á tona muitas vezes algumas delas em momentos não muito distante, pois assim está previsto e toda verdade vai se revelar.

Símbolos parecidos com a Cruz de Malta, datas improváveis (2086) e repletas de mistério  não são o suficiente para caracterizar ligações com qualquer valor religioso.  Na verdade não são nada mais que reflexos de um materialismo e exagerado apego a que consideram como importantes símbolos de "nacionalismo",  e de uma cultura desvirtuada.  Servem para encobrir o que de fato há, e que circula nos porões de estruturas organizadas, e que estão presentes na grande rede, em grupos que atuam em diversos setores (mídias, organizações políticas e sociais, entretimento, etc.). 

Precisamos estar atentos ao que nem sempre é claro, evidente e de conhecimento público, mas que existem e se propagam sorrateiramente, infiltrando-se nas várias formas representativas e de organização social, corrompendo-as, e transformado-as em instrumentos do mal.  Seus símbolos, suas ferramentas estão em ação e afetam muitas pessoas (jovens principalmente), e servem de atração e objeto de deformação de caráter e de vidas, que culminam também em tragédias como estas. 

E o que já antecipamos em Mais uma mensagem. no mês de junho tem relação com o hoje e com o que virá em breve:

Quando os que agem movidos pelo desejo de sobrepujar iniciarem uma nova campanha, para alguns dos seus próprios conterrâneos será muito tarde.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em junho dia 04, em Mais uma mensagem.  também antecipamos o que ocorre e se alongará durante todo o segundo semestre, e que não está restrito ao que foi divulgado muito ainda virá:

Infelizmente para nós brasileiros algumas de nossas expectativas serão frustradas, de forma triste aqueles em que muitos acreditavam vão mostrar sua face escura e sua falta de dignidade.
Não se trata simplesmente do que hoje é evidência na mídia, é algo mais contundente e que manchará a atual cúpula do poder.  Infelizmente já não há a mesma postura que antes era possível enxergar naqueles que comandavam até bem pouco, o poder e o dinheiro não são mais os meios necessários para chegar aos ideais.

O segundo semestre deste ano trará muitas tristes ocorrências nas estruturas de estado.
 




Finalizamos lembrando que ainda surgiram fatos tão graves envolvendo obras em programas importantes e que envolvem o estado, em duas área que é essencial a sustentação da economia, e que além da cúpula do poder há uma grande instituição alvo de ações desastrosas.  Os fatos estão em curso e não demoram a surgirem seus efeitos, mas não estarão totalmente claros ainda neste ano.  Os cofres serão alvo de quem  não deveria ter acesso a eles.
Esta tem uma particularidade: uma relação direta com alguém de nosso convívio que geralmente recebe avisos que não divulgo e que não se preocupa muito com eles, mas em parte pela percepção que tem e que fará com que aqueles que de uma hora para outra tornaram-se dignos perante si, mostrem a seu tempo o que de fato tem a oferecer e que não é bom e lícito.  Mas não seremos nós que iremos fazer conhecer! Lamento o que virá!
O que deve ocorrer se cumprirá para que todo aquele que se deixa seduzir pelo material e racional, perceba que há valores e uma força e razão bem maior de que a nossa compreensão, que só se explica através de Deus.

Efésios 06: 18-20


Rezem incessantemente ao Espírito, com orações e súplicas de todo o tipo, e façam vigílias, intercedendo sem cansaço, por todos os cristãos.  Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é o meu dever. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!