Infelizmente não conseguimos postar recentemente este alerta, mas como já estamos realizando isto faz algum tempo, e os eventos devem ocorrer em breve, achamos por bem enviar novo alerta.
Ainda vão ocorrer muitos eventos relacionados a chuvas e ventos nos locais que já nos referimos antes, no Brasil em especial no Rio e São Paulo o risco real de novas tragédias é iminente. Não esperem tão somente pelas autoridades.
Não importa se os movimentos vão se intensificar, e se haverá forte repressão violenta ou não, mesmo assim multidões vão marchar e em dado momento alguns dos que reprimem também vão estar de braços dados com os demais.
Não é incomum mas vai chamar a atenção de todos, quando um ícone, detentora de uma grande marca, for nivelada a tantos que participam de atos ilícitos. A voracidade das ações dos que a conduzem, vai expor os desvalores que norteiam muitos: corrução, ambição, e outras maldades.
Quando o aue aparentemente "é normal" para o sistema e "aceitável para alguns",mais uma vez for constatado entre os grandes , vamos entender a razão de agirem contra os valores verdadeiros.
--------------------------------------------------------------------------
Não há méritos em qualquer mensagem ou constatação que possa ser revertidos a nós, mas vamos fazer todas as comunicações e acompanhamento sempre que assim for inspirado, para o fim e por aquele que já nos referimos muitas vezes. O Espírito Santo está junto aos que buscam seguir Jesus, e não cessa de soprar onde assim desejar, para que se realizem as promessas de Jesus e para que edifiquemos com Ele o Reino de Deus entre nós.
BENDITO SEJA DEUS POR NOS ENVIAR O ESPÍRITO SANTO A TODOS NÓS, E POR PERMITIR QUE SE RTEALIZE SEU PROJETO POR FORÇA DO AMOR DE JESUS CRISTO!
O que dissemos antes está em diversas postagens e recentemente em: Já deveria ter publicado! em 03.09
Ressacas, inundações, tsunami, tremor, furacões ou vendavais. Não importa, muito menos se no Rio, nos EUA ou na Ásia. Ao menor sinal de marés altas, chuvas intensas ou outros alertas, não exitem e buscar abrigo seguro, começa novo ciclo.
Em 17.09 postamos:
Os eventos provocados por inundações vão continuar no Brasil e nas áreas já citadas da Ásia, isto não é novidade, nem será estranho numa delas ver pessoas acessando telhados por partes destelhadas.
O que aconteceu e vem acontecendo há algum tempo podem ser vistos neste blog (em muitas postagens) ou nos links que postamos tais como em Centenas de mortos nas inundações do Brasil - Voz da América em Galaria de fotos e os que colocamos a seguir:
Foto: AP Indianos tentam deixar área inundada no vilarejo de Rasulpur, no Estado de Orissa (25/09) |
Chuvas de monções causam enchentes e mortes na Ásia - Último Segundo IG - 26.09
No texto publicado no IG consta o parágrafo a seguir, onde grifamos uma frase em especial:
"A maior parte das vítimas morreu afogada, mas também foram registradas mortes por mordida de cobra e no colapso de muros e casas. Em Orissa, o Estado mais afetado, dez distritos estão sofrendo com inundações e mais de 130 mil moradores tiveram de deixar suas casas. Indianos estariam buscando refúgio em árvores e telhados enquanto as enchentes não param."
México - 14.10.2011 |
Tailândia - 13.10.2011 |
Tempestade tropical Jova vira furacão - Terra Climatempo 10.10
Chuvas em outubro já atingiram várias partes dos estados da Região Sul do Brasil, e associados a outros eventos provocam muitas perdas e sofrimentos.
No Paraná em cidades como Cascável Chuva forte causa alagamentos e estragos em casas - Gazeta do Povo 13.10
Foto: Rafael Cavalli/GES |
As chuvas também atingem o Sudeste e em São Paulo provoca acidentes e morte:
Veículo ficou soterrado após deslizamento na região de Franca (Foto: Reprodução/ EPTV) |
Da Redação/TV Tem |
Muitos edifícios em um conjunto habitacional, carros cobertos pela água e um cenário nada animador, nada de novo face ao que tem acontecido, apenas se repete um novo ciclo de dor onde já ocorreu a pouco tempo. O Brasil precisa acordar!
Domingo de mais chuva em Londrina; amanhã tempo começa a estabilizar - O Diario.com
Na reportagem grifada (O Diario.com) acima há trechos bem claros do que dissemos:
As chuvas causaram prejuízos em todas as regiões da cidade. As águas da barragem do Lago Igapó, por exemplo, transbordaram e inundaram as imediações. Carros foram cobertos pela água e os moradores da região ficaram ilhados.
Repete-se no Paraná o que ocorreu em fevereiro e março deste ano vejam a reportagem da UOL em:
Confirmada quarta morte causada pelas fortes chuvas no Paraná - Uol 15.03
O que dissemos em 16.07 reforça as mensagens já citadas:
As chuvas e inundações continuaram a deixar vítimas em várias partes do planeta, muitas das quais nos locais onde já citamos em outras mensagens e que podem aparentar não serem mais focos de incidentes, como já dissemos a trégua é breve inclusive para o Brasil e também onde já ocorreram situações difíceis e que estão sujeitos a deslizamentos, desmoronamentos e inundações.
E na Região Serrana do Rio:
A chuva forte deste sábado (15) deixou algumas ruas do centro de Nova Friburgo alagadas. Cidade da Região Serrana do Rio está em estado de atenção desde o fim da tarde (Foto: Carolina Izabel de Siqueira/VC no G1) |
------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!