Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Eventos naturais? Nem tanto. E 2025?


Os eventos e mudanças drásticas, Brasil, Espanha e Arábia Saudita, intensidade e surpresa

Não podemos falar em surpresas diante do que nós temos vivido e publicado, nem quando nos referimos à sociedades e aos líderes que deveriam deliberar sobre o tema. Em muitas situações somos todos de alguma forma também culpados pela forma como ocorrem e atingem muitos.

No Rio Grande do Sul a natureza se mostra intensa, mas nós avisamos como seriam anormais os eventos, e outros aspectos que vimos e se revelaram em imagens das tragédias no Sul do Brasil. Também alertamos muitas vezes das anormalidades mesmo no mundo, sinais nítidos e incomuns, mesmo em outras partes do mundo, e como dissemos, eventos que juntos são prenúncio de algo bem mais intensos nos próximos anos, como hoje se manifestam os sinais na Espanha e no deserto da Arábia.

As referências que colocamos nesta publicação estão grifadas em azul e datados como links ativos, e os trechos em vermelhos destacados são o conteúdo que apresentamos a época como mensagens. 

---------------------------------------------------------------

Mensagens como muitas outras foram divulgadas, e que fazem em conjunto um panorama do que iria acontecer e que nós agora verificamos, e podem ser acessados no link destacado:



Volto a dizer, infelizmente todos vão perder e muitos mais vão sofrer muito, e o que ocorre são sinais do caos que vai se espalhar e num tempo em que a natureza também vai responder firmemente em muitos lugares e de forma pouco comum num passado recente, são frutos dos males que semeamos e serão frequentes tanto os males como a semeadura da morte mais intensa no mundo. Triste, mais sinais do que se previu!

Uma guerra de mentiras!

.

O trecho acima é direto e contundente, e de uma data próxima,  em 12 de setembro passado.  Trata de fatos como estes da Espanha ou SAR - República da Arábia Saudita.


Uma mulher caminhando em meio à lama e destruição em Valência
Enchentes na Espanha - imagem obtida da BBC


Enchentes na Espanha: as fotos do antes e depois que mostram tamanho da devastação - BBC 05.11.2024 

 

V
Imagens comparativas mostrando uma rua em Valência em maio de 2024, e a mesma rua em novembro de 2024 coberta por carros amontoados destruídos
Valência Espanha, antes e depois das inundações - imagens BBC

 

Cidades espanholas atingidas por enchentes se preparam para outra tempestade - InfoMoney 12.11.2024 

 

Foram as piores enchentes já ocorridas há décadas na Espanha!

---------------------------------------------------------------

E na seguinte também tratamos dos temas, ainda que se referia ao que vimos no RS.


Aconteceu! Veja só. - 12.05.2024 

 

Lá nesta mensagem podemos constatar o que avisamos antes, inclusive com reforços em muitas outras ocasiões. Numa descrição de veículos transpondo águas e a visão de quem estava na carroceria de um deles em socorro de atingidos, uma das quais outra vez replicada a seguir:


Não dá para transpor sem dificuldades, por toda parte está tomada e as águas estão onde e de uma forma que não é comum, mesmo grandes veículos estão movendo-se perigosamente, uns parecem submergir e outros resistir ao arrasto, e em alguns se encontram muitos com medo, tentando vencer a distância, mas ainda assim e em meio a isso sinto algo emocionante pela visão de toda região.


Ou em 29 de dezembro de 2023 na mensagem:




Antes mesmo de vir 2024, intensas situações vão ocorrer e não só ligadas a estes eventos tão destacados, mas a tragédias tidas naturais, algumas que se repetem muito no Brasil e parecem não ter solução, em parte para alertar à todos os fatos que   virão nos próximos anos, assim como a importância das águas pelo excesso em uns pontos e extrema falta em outros, que em tempos futuros causará grande perdas,   e valerá como ouro.

Enquanto no Rio Grande do Sul, as águas e as chuvas destruíram cidades, a seca no Mato Grosso e em estados do Norte, deixavam o Pantanal e os rios como Solimões como não se via, secos e expostos a destruição. 

Também na dita mensagem de constatação, voltamos a insistir e realizar novos avisos.


---------------------------------------------------------------

E como dissemos noutras ocasiões e publicações, não apenas para o ano e o momento que divulgamos como temos frisado, nem exclusivo para o Brasil, mas para muitos locais onde os acontecimentos e supostas tragédias não são comuns ou são por demais acima do que já ocorreram. Por isso chamamos a atenção para destruição inundações recentes na Espanha e as loucuras climáticas no deserto da Arábia.

 

Em 31.12.2021, há parte do que falamos sobre eventos climáticos em,

Para 2022 o que esperar?


Tempos de muita intensidade, com eventos de chamar a atenção como temos dito há muito, seja pela forma, locais e intensidade, seja pelos sinais de que a natureza responde como nem se espera, se é frio (será muito mais, mesmo onde nunca foi), se é quente será mais (em dados momentos, como também surpreenderá noutros por não se esperar isso), se é inesperado, é por não se ler com cuidado tudo o que já se disse e avisou-se ao longo dos tempos, e pelos homens ignorarem o que é bom, verdadeiro, desejável e sustentável, não é o tempo que está maluco, somos nós que agimos muito mal e por muitos anos. Deus nos ajude pois sinais ditos para tempos próximos se ampliam.


Deserto na Arábia Saudita registra neve pela primeira vez, veja fotos - CNN 09.11.2024

 

E na Arábia as coisas se repetem extremamente. Nós temos alertado frequentemente. 

 

Deserto na Arábia Saudita registra neve pela primeira vez na história.
Neve no Saara - imagens da CNN


E em outros momentos foram as enchentes também no deserto.


Chuva do deserto: Arábia Saudita sofre com as tempestades que atingiram Dubai - R7 01.05.2024


---------------------------------------------------------------

Veja onde e parte do que dissemos mesmo há 2 anos atrás, seguindo padrão destacamos em vermelho os avisos, alguns grifados para mais ênfase ao comparar com os fatos ligados e atuais:

Como em 03.08.2022, com o mundo errante e como assistimos agora na Cop 29, sem noção quão próximo vão ocorrer as cobranças pelos erros que cometemos, lembrados por nós em aviso postado na publicação

Um silêncio necessário!

Onde temos o trecho de muita clareza,

O mundo segue errante, e líderes e governos de muitos povos, continuam acelerando os processos de destruição que tantos alertam por gerações, com todas as ações que podem fazer acontecer  as mais trágicas e tristes profecias, desde os idos de Jesus Cristo e seus apóstolos. Está escrito e vai se cumprir tudo que os homens tanto temem, mas a cada dia contribuem mais para que ocorram!


E os fatos que ocorreram e mostram como tínhamos razão ao falar de líderes de potências irresponsáveis.


Acordo histórico, mas será suficiente? 5 conclusões de uma COP29 dramática - BBC 24.11


COP29 frustra países em desenvolvimento ao fechar acordo de US$ 300 bi para clima - Brasil de Fato 24.11


Homem e mulher negros com fita na boca com a frase "pay up!" (paguem, em inglês)
COP29, imagem reproduzida do sítio da BBC


Estas são apenas algumas das muitas e muitas mensagens e intervenções que precisamos fazer, para dar conhecimento aos que quiserem entender que o Senhor não nos abandonou, nos faz conhecer o que é preciso para buscarmos a verdade em Cristo. As constatações são esclarecedoras e remetem a parte dos avisos, mas há ainda outros avisos a respeito de outros fatos ou mesmo a estes já citados e registrados.

---------------------------------------------------------------

Deus seja louvado, e nossa gratidão a Jesus que assegurou aos homens as graças e revelações, as ações do Espírito da Verdade, mesmo que estes não sejam dignos do seu imenso amor. Muito grato!


Romanos 8:38 e 39


Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor.

 

Para que vocês tenham uma ideia da verdade que há em versículos como estes, que antecipam tudo o que nós humanos e povo da Terra vão viver, para um dia conhecer a plenitude de tudo que testemunhou Cristo.

 

---------------------------------------------------------------

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! 2025 se aproxima.

 

Dito isso é preciso falar um pouco do que nos reserva 2025, e para além mais, sabendo que nos aproximamos cada vez mais de momentos muito decisivos e desafiadores, onde a força que a fé em Jesus nos propícia, à tudo nos leva a superar.

2025 é uma continuidade dos conflitos que alguns já pensam ter vencido, que persistiram hora latente, hora em  intensidade muito maior e com tristes surpresas, mas que envolvem muitas outras nações e denominações.

2025 também é o momento de ascensão da loucura americana em suas terras, Trump à sua frente, de forma que após confirmado o poder, ele, eles, que agora pensam ter seus sonhos iniciados, farão muito e tudo para não mais sair do poder, sem limites ou pudor, vão desmontar o que puder para se firmarem sem prazo e restrições, e vão usar estes meios e instrumentos em outras partes do mundo.

Para alguns em Israel, o cenário entre os que o apoiam, é um alento para seus temores, pensam que com sua campanha de mortes e ódio, violência e destruição, não serão postos diante de seus males nem cobrados, mas se enganam e no futuro estão fadados a receberem "punições", ao menos alguns destes.

O mundo verá que a obsessão americana por neutralizar China, Rússia, Irã, Coreia do Norte e outros, levará a novos problemas muito sérios, e a Rússia e Ucrânia será um exemplo ainda mais concreto disto com o mal que estaremos presenciando de forma mais clara.

A cada ano que nos aproximamos dos eventos mais trágicos, estes que temos avisado e como os que já se concretizaram serão verdadeiros sinais, como à muito foi escrito, infelizmente dores e sofrimento são caminhos que nós e nossos antepassados algum dia escolheram, mas como diz Romanos 8, se tivermos fé e entendermos o amor de Jesus, nada nos afastará de Deus e todo bem que nos reserva, à vida é o caminho quando estamos em Cristo, um caminho que ficará para trás mas nos levará a viver plenamente em Deus.

Cada vez mais o surpreendente virá a ocorrer, cada vez mais os eventos naturais, ou nem tanto naturais, assim ocorrerão, e os homens se confrontarão com seus medos, e a ciência e descobertas revelarão erros significativos que ainda hoje são "verdades", 2025 trará sinais disto, em formas e lugares pouco esperados.

O Brasil segue também como parte deste grande cenário, 2025 reserva surpresas, não pelos acontecimentos, mas pela forma como virão, e ao longo do tempo a disputa entre forças e políticos, uns associados a ricos e poderosos que lucram com miséria e morte, estarão prontos e atuando para manter o país e o nosso povo, dependente, empobrecido ou na miséria, e para ostentarem poder e fortunas maiores à custa de dores e de ações que tentam barrar o governo atual, buscando impedir melhores condições de vida para os simples e mais justiça social, mas esta luta e disputa atrapalha nosso país, ainda assim veremos resultados bons e significativos para o Brasil, pela resiliência de seu povo e seu governo, mesmo que o conflito subterrâneo em curso, se torne mais nítido e difícil, com o Congresso mostrando sua cara perversa a serviço de malfeitores e sanguessugas.

Deus nos conceda forças e clareza de ação, o mundo será surpreendido de forma mais marcante a partir de agora, e na virada deste ano que já se encerra, já teremos os primeiros indícios do que alertamos.   


---------------------------------------------------------------

 

 Avisos

 

Não é claro sob quais bandeiras estão, os meios navais são significativos, o que ocorre será de certa forma surpreendente mesmo que existam para esta possibilidade, a forma como agirão é que faz diferença, e o fato de envolver força submarina e embarcação "retida" ou "aportada".

O tamanho do fato e por envolver "garimpos" ou exploração irregular, vai chamar atenção de forma mais intensa e indesejada para muitos.

Muita sujeira e seus efeitos negativos vão atingi-los e causar males que serão visíveis e chocantes, um péssimo fato que recebe destaque nas mídias, envolvem também instituições que mostraram ser falhas.  


Não busquem outros meios e respostas, onde não irão encontrá-las, ou longe do que nos inspira Deus!