Triste situação!
Papa Francisco manifesta solidariedade às famílias do Rio Grande do Sul - GOV.BR SECOM 05.05
Perdoe-nos Senhor, por nossa falta de força e dedicação, somos fracos e falhos!
Mas o que nos foi inspirado não foi sem razão, e hoje agradecemos por termos recebido os avisos previamente.
Confiram quando, como foi dito e ao que se referem, lembrando que somos apenas um meio de comunicar, e as razões extrapolam nossas limitações, mas servem também para entendermos que há mais do que supomos, e que só se explica na fé e por meio de Deus e Nosso Senhor Jesus.
Vejam vocês:
como vimos e tentamos narrar, acompanhando os fatos que foi apresentado como se lá estivéssemos com as tristes paisagens inundadas e numa espécie de missão, "resgate" difícil e sofrido, com outros sobre a carroceria de um caminhão ou a observar os arredores onde só vemos água barrenta e dor, e destruição de várias formas.
Áreas inundadas no Rio Grande do Sul - Foto do sítio GOV.BR Canoas (RS). Foto: Ricardo Stuckert/PR |
Porto Alegre registrou intensificação das inundações nesta sexta-feira (3) - (Foto: Carlos Macedo/AP) |
O que dissemos em O que nos espera em 2019 - 31/01/2019
Não dá para transpor sem dificuldades, por toda parte está tomada e as águas estão onde e de uma forma que não é comum, mesmo grandes veículos estão movendo-se perigosamente, uns parecem submergir e outros resistir ao arrasto, e em alguns se encontram muito com medo, tentando vencer a distância, mas ainda assim e em meio a isso sinto algo emocionante pela visão de toda região.
Uma descrição detalhada do que vemos em muitos pontos do Rio Grande do Sul nestes dias.
Em muitas outras ocasiões nós falamos e repetimos trechos como os abaixo desde então:
mas as águas também serão motivos de
destaque muitos ruins, e acidentes evitáveis ou destruição do ambiente
mais intensas, que mostram o descompasso da "civilização"
E o que tem acontecido no RS dão seu testemunho de forma impressionante:
Reproduzido do Correio do Povo |
RS: em dia com alerta de novas inundações, tragédia chega a 143 mortos - Metrópoles 12.05
Imagem reproduzida do Metrópoles |
A maior catástrofe e enchente do Rio Grande do Sul, maior no mínimo dos últimos 80 anos ou mais, um fato trágico e triste.
Como vimos e descrevemos há muito tempo, e com intensidade e precisão, infelizmente, exemplo do que temos pela graça divina avisado muito antes de ocorrer. E é o Senhor o único motivo e a fonte de tudo que falamos, por isso deixamos o alerta do que vemos há anos, onde um catástrofe pelas águas que não demorará muito ocorrer, atingirá área ainda maior e mais intensamente, em múltiplos locais e regiões. O triste é ver sofrimento enorme e que lições e avisos não são aprendidos e observados!
E novo aviso para todos:
Os "riscos são maiores," e há entre os que parecem desconhecer sua presença clandestina e potencialmente perigosa, onde se gozava de "certa paz" e não esperavam tais condutas, infiltradas e criminosas, de forças ou grupos oriundos de locais onde viveram povos milenares, e que quase que acidentalmente são revelados ou forçado a se revelarem precipitada e até com alguma violência. Não há lugar seguro ou que não seja envolvido nos jogos de poder e interesses geopolíticos. Cuidados são urgentes pois se ficarem fortes de mais, serão atrevidos e ambiciosos!
Deus seja sempre louvado! Cristo seja glorificado!
Eclesiástico 28:01
Quem se vinga encontrará a vingança do Senhor, que lhe pedirá contas rigorosas de seus pecados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!