Toda compreensão passa pelo que supera a nós humano e só por intermédio do Espírito Santo se compreende! O Senhor seja glorificado por meio dos que se entregam e decide servi-lo com sinceridade!
Antes lembro algo muito importante:
Romanos 01:19-22
A ira de Deus se manifesta do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens, que com a injustiça sufocam a verdade. Pois aquilo que é possível conhecer de Deus foi manifestado aos homens; e foi o próprio Deus quem o manifestou. De fato, desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, tais como o seu poder eterno e divindade, podem ser contempladas, através da inteligência, nas obras que ele realizou. Os homens, portanto, não tem desculpas, porque, embora conhecendo a Deus, não o glorificam como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em raciocínio vazios, e sua mente ficou obscurecida.
Paulo não só foi iluminado mas refez os laços que ligam cada um de nós a Deus, que existem desde a nossa criação, e que Jesus veio para nos lembrar e restabelecer por meio do Espírito Santo. A sabedoria de suas palavras está na graça que vem por meio do Espírito de Deus, isto que a nossa sociedade rejeita continuamente e nos faz padecer.
Nós também temos laços profundos com Deus, é preciso apenas redescobri-los e nada será oculto a nós!
--------------------------------------------------
Antes vamos ver o que foi dito a algum tempo:
Ontem recebi uma ligação e o que foi dito infelizmente atinge quem amo, não vejo satisfação em saber disto, pois tentei apesar de ser inevitável que não atingisse a ele! Deus conserve-o em seu amor!
Mas desde setembro/2013 deixe claro antes mesmo de retomar os contatos com quem me importa. Foi em:
Síria, um sinal!
Vou tentar não interferir mesmo que seja para o bem de quem nos é caro, se isso puder causar-lhe tristeza e contrariedades.
O que se deu não vou revelar, diz respeito a pessoas de muito valor para mim.
Mas para alguns estas coisas não interessam, apenas as que são expostas e visíveis, nem assim pelas razões que deveriam, então vamos lá, eis o que aconteceu:
Oito pessoas morrem em acidente com Van na zona rural de Penedo - Alagoasnet 12.02.2014
Veículo de transporte complementar perdeu o controle e bateu em um poste, em Penedo; há muitos feridos - TNH1.NE10.UOL 12.02.2014
Foto: Roberto Miranda / Aqui Acontece |
Vítimas seguiam em uma van, que perdeu o controle e bateu em um poste (Crédito: Cortesia / Aqui Acontece) |
Nós dissemos também na mensagem de 06.09.2013, em Síria, um sinal! :
Espero que não seja ao se deslocarem para o interior, como fazem os comerciantes, e que a van não seja a razão de sua hospitalização.
Alguns podem achar que agimos mal, mas não é o nosso propósito longe disto, e se não temos o alcance necessário e as condições que pudessem fazer ser menor a dor e sofrimento, ou mesmo evitá-la, é porque não cabe a nós, mas Deus saberá fazer emergir o melhor mesmo em fatos assim, quem sabe os cuidados e a adequada ação dos órgãos públicos omissos e de quem anseia por ganhos a qualquer custo.
Infelizmente o que aconteceu aos ocupantes da van que fazia transporte de passageiros no interior em Alagoas (na zona rural) de Penedo a Teotônio Vilela, se vinham de uma cidade maior do comércio ou não é menos importante, e não causou apenas hospitalização de alguns, mas algo mais grave e mortes desnecessárias.
Há muito mais para confirmar, mas por hoje está de bom tamanho e para que ir além dos propósitos?
--------------------------------------------------
Avisos:
O local é amplo e parece um ginásio ou centro de eventos ou bem próximo, muitos esperam e a apreensão é justificada não só pela emergência, mas o que nas sombras circula e provoca sofrimentos contribui para o mal que se sucede e a insegurança, os esforços existem mas não evitam, o que é frio é menos importante apesar de mostrar sua intensidade, os corpos assustam mais. Cuidado com o que ronda o local, os responsáveis pela segurança devem estar mais atentos e prontos, mas as pessoas precisam também estarem mais atentas, não é aqui perto.
Onde ocorre nem é tão evidente, mas o que obtêm sim, trará frutos que não serão normais e podem implicar no que é novo, não necessariamente bom, mas que representa para os que estudam "avanços" a partir da experiência com o animal, que não é bem visto. Temo pelo que fazem a nós!
As ações e necessidades não são bem compreendidas, há uns que não vêem as limitações do homem, e ofuscam o trabalho que nós mesmo podemos observar, e em breve as más intenções de outros, de quem não ajuda fará mal a obra do religioso, mas o prejuízo seria maior aos que dependem de abrigo e de ajuda e compreensão. Os órgão públicos exigem e ignoram.
Os aspectos são próprios de encostas e meandros como as grandes formações, não muito longe do local a busca ou ação revela pelo vôo os riscos e o que há, ao agirem não fazem o bem, e ainda relacionado fato (mesmo que não lá) não é claro mas a força com que atuam e os que sofrem são visíveis, não adianta a ocultação e a surpresa, mas algo que tem relação também com os que tem duas origens e estão ao Norte.
O que lhes tornam conhecidos e admirados é a sua música, mas o grupo tem outras questões pouco evidentes até agora, mas que não são tão boas, drenam o que obtém e expõem as fraquezas de pessoas (mais de que de homem ou mulher), quando vêm a público de forma tão evidente. Se para uns são ídolos para nós nos mostram humanos e que não são estes que devemos ter por ídolos.
Avisos mais antigos:
Quanto tempo passou não saberei agora, mas o que me move até lá é eles, e não serão meus atos e vontades que me faram agir mal, mesmo que alguns cobrem minha ação diferente da que haverá, mesmo que por conta do tempo não receba o mesmo valor, mas o que recolho e agrupo indica que ali ainda há algo de valor que posso encontrar.
O que deveria ser algo do cotidiano e sem importância, mesmo que um erro não intencional, quando ocorre em algo que é de interesse de pessoas pouco escrupulosas, tranforma-se em motivo de disputas, um acidente provoca um problema maior e desagradável não distante do posto.
Quem deveria zelar pelos valores e pela dignidade das pessoas, usa o cargo e atribuições para semear e explorar as ações obscenas, na clandestinidade em locais onde a natureza é presente, reina as más ações destes e as relações detestáveis.
As festas típicas da região, a brincadeira e as situações são propícias aos que estão por lá, mas um engano ou erro de identificação pode gerar constrangimento em público.
A situação leva ao desespero daquele que vive em uma vida difícil, sem identidade humana natural, a porta ou lugar não é obstáculo, infelizmente àquele a quem busca e importa não vive, em local simples e com sinais de que havia chovido o tal passa por sofrimento que marca.
Ainda mais antigas (acrescentadas em 17.02.2014)
O mal as vezes vem de muito próximo e nem sempre está claro, é preciso vigiar e nós estamos, no momento necessário Deus vai nos permitir ajudá-los para o bem deles e honra do Senhor.
Mesmo expostos a pressões não agiremos contra os princípios que cremos, e que avaliamos como bons e verdadeiros, Jesus nos acompanha, sabemos que virá e já alertamos antes o que está sendo construído, e que fará outros sucumbirem pelo apego aos cargos.
Chegará a hora em que pela união e com ajuda sincera, venceremos o que tenta nos corroer e separar do nosso destino, é vontade de Deus e nada impedirá que se realize.
A obra opulenta que preparam em meio a beleza do local que também serve de moradia, denuncia a força e o poder que agi sem se importar com os frutos, mesmo se próximo ao centro, ameaça o bem estar dos que lá vivem apenas para expandir suas posses, e com máquinas pretendem desmantelar sonhos, mas pela lei serão barrados, e suas ações suspensas. O que é natural e chama a atenção pode mostrar sua exuberância.
Junto a um centro administrativo, órgão ou representação da justiça, uns tentam levar a diante seus projetos de vida simples, mas as questões técnicas e de sistemas os fazem ter revezes e parar seus esforços interrompendo suas atividades de forma ruim.
Num local onde os cuidados e a atenção aos menores inocentes devia prevalecer, há no entanto ameaças e ocorre o que é impróprio e condenável. Todos nós devíamos estar mais atentos para o bem deles.
O momento tenso fez com que usasse a arma, seu aspecto sério que denuncia sua posição, o pouco cabelo, e os gestos enérgicos como os de sua reação a ameaça completam seu perfil.
Próximo ao campo ou assim parece, a ameaça vem dos que a cavalo ou não, e movidos pelo momento agem mal, nos arredores dali e não longe da via provocam tensão e medo,
Sua ação má é personificada em quem com cerca de 40 anos e aspecto de quem viveu os anos 70, não só nos cabelos, tenta por meio de mentiras e palavras sedutoras atentar contra a imagem de Cristo, a imagem histórica dos evangelhos, semeia dúvidas e cerca incautos, e só pela fé e fidelidade podem ser vencidas, as promessas mentirosas e os jogos do maligno são para tirar a fé, mas não a nossa.
Em meio a vegetação há quem abandone outros meios de se deslocar, a necessidade de vencer as águas ou o rio com um bote de borracha, existe para não sucumbir a situação.
Na disputa que virá há necessidade de apoio e organização, os de SP já se movimentam para influir, mas aqui não se pode desprezar quem ainda é respeitado no público onde são fracos, cuidado com os aspectos pessoais faz-se necessários a alguns,e como já alertei pessoalmente a quem prezamos, alguns com quem caminha não são confiáveis e éticos, mas não nos faltaremos com àqueles que caminhamos, é melhor a unidade possível, pois problemas com os inativos exigem a nossa atenção e empenho.
Não publicamos a tempo o que já sabemos que aconteceu, mas por conhecermos o que ainda não é claro, publicamos agora. Na área onde estariam em semi-liberdade a revolta se concretiza e dar-se com mortes, manchetes em tv's são vistas, mas no entanto ainda falta responsabilizar quem de direito, mas haverá no futuro o momento e quem aponte o que por suas decisões de governo também é um responsável.
Chega o tempo em que a exposição ocorre e os cuidados são indispensáveis. Jesus ajude-nos a vencer!
Salmo 86 (85) 01:05
Deus atende a quem o invoca
Oração. De Davi.
Inclina teu ouvido, Javé, responde-me,
porque sou pobre e indigente!
Guarda-me, porque sou fiel,
salva teu servo que em ti confia!
Tu és o meu Deus, tem piedade de mim, Senhor,
pois é a ti que eu invoco o dia todo!
Alegra a alma do teu servo,
pois a ti elevo a minha alma!
Tu és bom, Senhor, e perdoas.
Tu és cheio de amor com todos os que te invocam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!