Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O que espero deixar a posteridade.

Se depois de toda dedicação, luta e amor o meu legado para a posteridade não puder ser fixado no coração daqueles que amei, e fazer bem a quem os tem perto dos olhos e aos que os cercam. TEREI FRACASSADO PROFUNDAMENTE!

Pois o que desejo dar a todos, acima de qualquer valor material e status, são os instrumentos que lhe possibilitem ser felizes hoje e na posteridade, amando verdadeiramente e desprezando toda forma de ódio e falsidade, mas acima de tudo aceitando-se, perdoando-se, valorizando-se e crescendo no amor para consigo, mas também na capacidade de amar o próximo, mesmo que não tenha recebido o melhor que este poderia oferecer.

O que desejaria que fosse respeitado e valorizado, tido por meu verdadeiro legado, é a partilha no amor e na fraternidade, e a fé intensa e sincera em Jesus, manifestada na continuidade pelos gestos de quem de mim recebesse amor, e não um bem ou manifestação destes na construção de um plano de vida. 

NÃO TEMO O JULGAMENTO DOS HOMENS, NÃO TEMO OS QUE PENSAM MAL, MESMO AQUELES QUE TIVERAM TÃO PRÓXIMOS E NÃO FORAM CAPAZES DE VER O QUE FOI OFERECIDO DE MELHOR, mesmo que o melhor não fosse o ideal ou desejado por eles!

NÃO TEMO PERDER A VIDA POR MEIO DE OUTROS, ENQUANTO ESTIVER COM JESUS!

MEU ÚNICO TEMOR É O DE FRACASSAR EM MINHA SINCERA PRETENSÃO DE PARTILHAR O AMOR DE DEUS, DOANDO-ME POR INTEIRO AOS QUE SÃO CAROS, SEM VER SURGIR NESTES, OS EFEITOS DO AMOR RECEBIDO POR GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!