Não vamos ser repetitivos, nem deixar dúvidas sobre nosso respeito e concordância com as manifestações da democracia oriunda de parte da população brasileira, com a qual nos solidarizamos.
Não vamos também ser histéricos ou manter um mania de perseguição, alimentando teorias conspiratórias, mas ao mesmo tempo não vamos ser céticos nem permitir que a ingenuidade nos torne míopes a ponto de não poder atentar sobre e para interesses escusos de alguns.
Tais interesses são reais, presentes e nós já alertamos sobre eles, sua verdadeira manifestação não demora a torna-se mais clara e até nociva, só então voltaremos a tratar sobre elas.
Por hora queremos abordar as questões que tratam sobre o momento atual no Brasil, mas para tal pretensão vamos nos valer de dois textos que foram publicados no blog Foco BRASIL.
O Brasil nas ruas?
Algo a temer, nem tudo é como pensamos!
Leiam, reflitam e pesquisem, não se atenham apenas a nossa percepção ou aos textos apresentados, sejam críticos e autônomos, mas não subestimem mesmo que discordem e achem que há algum exagero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!