Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Há alguém que nos ama de verdade

É bom saber que sempre podemos contar com alguém, que é sincero, que é sensível e humilde, que não senti qualquer satisfação em nos ver sofrendo, e sendo mal tratado ou humilhado.
Alguém para quem não importam as nossas limitações, decepções, frustrações e medos, ele sempre é capaz de nos olhar com carinho e afeto.

Alguém que não se importa com as palavras, mas com o prazer de ver um sorriso em nossos lábios, e nos acolhe quando ao invés do sorriso, em nossa face  vêm as lágrimas.

É bom saber que este alguém é capaz de manter sua palavra, não importam as circunstâncias e o momento, , não menti, não trai e não engana, e nunca esqueci de nos dá um valor bem maior do que o merecido por nós.

É bom saber que apesar de muitas vezes nos sentirmos perdidos, e quando não sabemos o que fazer, o que sentir, para onde ir, há este alguém juntinho de nós de mãos estendidas para nos guiar por uma trilha menos dolorosa. 

Ele ainda é capaz de compreender quando erramos, e ao invés de julgar-nos, nos ajuda a levantar, deixando sempre a impressão de acreditar no que há de bom  em nós, e que somos capazes de vencer e dar certo, sem no entanto nos por acima ou abaixo de uma outra pessoa. 

É bom saber que este alguém está sempre ao nosso lado, caminhando e partilhando de nossas vidas da forma mais pura e verdadeira, e que apesar de nossa pouca reciprocidade, ele é generoso ao ponto de dedicar toda atenção e amor que precisamos e que muitos nos negam.

Pena saber que EU e muitos de nós, ainda nos deixamos levar por sentimentos pouco construtivos, mesquinhos e egoístas, que corroem nossa alma e ferem-nos ao ponto de nos distanciar do amor puro e leal, que é dádiva maior que recebemos, e que nos irmanam a este alguém maravilhoso que se chama Jesus!

Pena não conseguir amar como Jesus me ama, e não conseguir fazer de fato, os gestos que ele faz por mim.   

------------------------------------------------------------

Um breve aviso:

Objetos pessoais, chaves e pequenos aparelhos eletrônicos espalhados, não muito distantes do que seriam  edificações, de novo ocorre o que traz sofrimento e dor, quem tiver tempo embarque, parta e não perca tempo recolhendo o inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!