Após alguns dias aguardando o retorno as atividades normais do Blogger, tenho algumas mensagens para postar, que não são recentes, mas estão a seu tempo. Pedimos a Deus permitir que não haja confusão em nós, face as dificuldades:
Não há o que fazer por enquanto, a não ser aguardar pela continuidade dos fatos que se repetem na Mata Sul de Pernambuco e que voltaram a acontecer em breve e procurar contornar as situações de angústia, para tanto vamos agir com fé e amor, partilhando o que pudermos com os irmãos que precisam.
Não se perturbem aqueles que forem atingidos por mais um evento doloroso, quando nas águas do mar estiverem aflitos e o que os conduzia imponente, seja pelo seu nome ou por sua dimensão, tombar ante os eventos. Nomes não representam muito a não ser para nós, ou para vaidade de alguns que se elevam além do que de fato são.
Aqueles que necessitam viajar em grandes embarcações, verifiquem a existência de botes e coletes salva-vidas em número e condições suficientes para atender a todos.
Este não será o único acontecimento nos mares, voltaram a acontecer o que já ocorreu recentemente, e se manifestará também entre os que a presunção não tem tamanho e não só entre os outros que já ocorreram, não importa se na Europa ou na Ásia.
Todo o louvor e toda a glória, seja dada a Deus, não há acima dele poder ou sabedoria, conhecimento ou autoridade, como em Apocalipse 4-8, seja dito sempre:
"Santo! Santo! Santo!
Senhor Deus Todo-poderoso!
Aquele-que-é, que-era e que-vem!
Jesus nos ajude mantendo-nos na verdade, com amor e alimentados por suas palavras, para que tenhamos nossa fé fortalecida e guiando nossas ações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!