Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Onde vamos parar?

Muitos avisos temos dados por muito tempo, mesmo hoje que não estamos tão ativos como antes, ainda assim não descuidamos de nossas obrigações e tarefas totalmente, e nem vamos permitir que outras tarefas e ações nos impeçam de continuar servindo, ainda que o nosso serviço esteja longe de ser adequando ao Senhor e ao que nos confia.

Por isso cabe a nós lembrar e mostrar o que dissemos no passado e já aconteceu em sequência, ou está acontecendo, e claro ao final deixar mais alguns alertas.

Nós dissemos muito antes de acontecer a eleição do Bolsonaro, e que conduziu ao poder um grupo com ações deploráveis, que escandalizam, expõem as mais intestinais formas de agir e pensar, muitas vezes destrutivas, provocativas e que desprezam valores de uma verdadeira sociedade, e empurram todos a situações difíceis e horríveis.  Algo deplorável que todos devemos repudiar, em líderes, ministros e pessoas que não se dão ao devido respeito, enquanto representantes e supostos responsáveis pelo bem comum.

Eis o que dissemos sobre aterradores episódios, cujo os protagonistas são membros do governo federal e seus aliados, que se fazem servos e copiadores de más ações e exemplos horrendos.  Na ocasião já fazíamos questão de compará-los aos também deploráveis exemplos de muitos do governo Temer.

A mensagem foi publicada em 14.01.2019, mas de algo que já tínhamos conhecimento desde JULHO/2018


Passou sem publicarmos a tempo, mas vai se repetir, quem deveria ter a sobriedade e autoridade, se expõem e entrega a celebrações provocativas e debochadas, como recentemente, mas parecem repetir como uma necessidade de afirmação, pequenas "vitórias" que se fazem derrotas, ideologia não propriamente, rancor, ressentimentos e até medo, para tentar se impor com os que erram no poder, com confusão e em meio a resistências.  Vão desfilar sua vaidade e pobreza da alma, loucos 

O que está exposto na mensagem é bem representativo do que acontece até agora, e está presente em muitos fatos, nas declarações contra primeira dama francesa, nos ataques aos valores e pessoas, ainda que sejam adversários políticos, ou pessoas críticas, e que estão recheadas de impropriedades, e pobreza de alma, como vemos destacadas em muitas reportagens. É só conferir:






Resultado de imagem para bolsonaro ataca
Bolsonaro x Bachelet - Imagem reproduzida de O DIA

  









Resultado de imagem para bolsonaro ataca
Bolsonaro - Foto Google Imagem








Aterradores episódios, cujo os protagonistas não dão sinais de que irão para em breve, e vão se repetir!

Mais por hora é só! 

Deus tenha misericórdia de nós!


💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

E o que é mais importante:

Pensem no futuro e o que Deus nos reserva, especialmente a estes loucos hipócritas, como nos disse Jesus.  Mateus 13:47-50

"E ainda: O Reino dos Céus é como uma rede lançada ao mar, e que recolhe todo tipo de peixe. Quando está cheia, a puxam para a margem e, sentados, juntam em cestas o que é bom, e jogam fora o que não presta. Assim será no fim do mundo: Os anjos virão, separarão os maus do meio dos justos, e os jogarão na fornalha ardente. Ai haverá choro e ranger de dentes."

Estamos avisados!

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

Avisos para o futuro

Desde Abril de 2019

Em meio a dificuldades postas e presentes, em ataques organizados por poderosos que atingem até os que tentam viver do campo, o símbolo com seu casarão será resgatado, da situação e riscos impostos, que por mãos de trabalhadores também.

O que eles provocaram vai ocorrer, aqueles que vão se levantar contra os poderosos, vão ser reprimidos com dureza, não será algo bom ou fácil para os que vão resistir, e usar máquina em ação.

Num tempo em que se vê escassez do que é regional, típico de uma parte produtora, passa a ser ainda mais valorizado e uns ganham com isso, o produto agrícola importante que se vende com diferenças significativas, de um para outro interessado, há muitos que precisam e faltam recursos para dispor, mas poucos se regozijam com isso.

No litoral onde normalmente há banhistas e as pessoas vivem momentos de certo prazer, barcos e o que parece ser alguma sujeira, mas tocos ou algo como um pier em condições ruins, e alguma sujeira e situações que não inspiram segurança, após um evento relacionado ao clima, não distante de pontos de encostas com acessos até sinuosos.

Espero que as mudanças não implique em nova locação para nós, mas as situações de qualificações e de presença de nova gestão, e que pode nos afetar, já é um sinal de incerteza, mas de vitória nossa.